Enfim, chegou o dia.

16 3 0
                                    

Finalmente, nosso casamento! O tão esperado dia, com direito à friozinho na barriga e meu dia de princesa...
Tudo muito bem decorado, como disse, não haviam muitos convidados, a maioria familiares.
Yuki estava perfeito, eu já achava ele lindo vestido de terno então ... meu deus! Ele parecia um verdadeiro idol *---*
Quanto à mim, acho que estava ótima pois conquistei todos os olhares naquela igreja.
Yuki entra ao lado de Ester, que estava muito elegante como sempre e com um semblante  orgulhoso pelo filho, eles caminham pelo corredor cheio de rosas brancas e com um carpete vermelho... ele vem em minha direção e não tira os olhos de mim, com um olhar fixado e apaixonado ele se aproxima e sorri e apenas olhando para seus olhos sinto que naquele momento ele tenta me dizer tanta coisa, aqueles olhos brilhantes como duas estrelas perdidas em uma imensidão escura e profunda... marejados com lágrimas de alegria, amor e porque não dizer... alívio! Toda luta para ficarmos juntos, acabou no momento em que estávamos ali, lado a lado, um olhando para o outro buscando dentro de ambos olhares nosso verdadeiro porto seguro.
Não conseguia parar de chorar, meu sentimento era de missão cumprida misturado com bem vinda ao seu futuro, sua fase adulta está completa.
O padre começa a discursar e me arrepio com o Sim de Yuki, sentia como se eu já tivesse escutado esse Sim, mas naquele momento era um Sim oficial...
não podia fechar meus olhos porque  automaticamente era teletransportada para o mundo perfeito, ele não saia da minha mente, eu queria estar nesse momento lá, que tudo isso estivesse acontecendo lá dentro porque o momento realmente estava sendo mágico para mim e tudo que vivemos lá dentro tinha sido  muito especial.
Estávamos muito felizes por conta de ter sido um evento  que planejamos com tanto carinho e dedicação...
A cerimônia ocorreu perfeitamente, sem improvisos ou qualquer tipo de problema, depois fomos ao salão de festas recepcionar os convidados e agradecer por terem vindo, aproveitando  para conhecer algumas pessoas da família que ainda não havia tido a oportunidade.
Depois de festejarmos e eu incansavelmente apreciar a beleza de minha aliança em meu dedo, que aliás, mesmo olhando para ela ainda não havia caído minha ficha, novamente coisas que acontecem comigo com frequência rsrs, nos despedimos e fomos até o aeroporto rumo à nossa lua de mel.
Foi sensacional esse passeio, cheio de carinhos e muito amor, foram momentos inesquecíveis realmente...
Curtimos muito um ao outro, como se o mundo fosse resumido apenas em nós dois.
Não queria que o tempo passasse.
Mas...
Passou e bem rápido, esses dias foram tão curtos , queria ter aproveitado mais.
Quem sabe nas férias do próximo ano.
Tive  alguns picos de enjôo na viagem, talvez eu não  tenha muita disposição para viajar de avião.
Nem era uma coisa comum para mim.
Já a tranquilidade de Yuki era cabulosa, ele se sentia à vontade em qualquer lugar.
Quando estávamos voltando para casa, segurei a mão dele e perguntei sobre o que ele achava de tudo que aconteceu e como ele se sentia: "Estou me sentindo muito bem! Estamos no caminho certo e agora tenho a minha família, do jeito certo que comentei contigo a algum tempo atrás, lembra?" Respondeu ele sorrindo e jogando outra pergunta em cima da minha pergunta.
"Sim, eu lembro mas e agora? A gente continua seguindo os dias normalmente dessa forma? Era só isso? Humm não tem mais nada que precisamos fazer?" Questionei ele o olhando com minha cara de curiosa.
"Mau... Temos uma infinidade de coisas a fazer, temos muita coisa para viver , lugares para visitar e conhecer, eu não entendo essa sua pergunta sem pé nem cabeça. Às vezes suas perguntas são tão estranhas, sabia." Responde ele rindo e apertando minhas bochechas.
Mas realmente eu me pergunto se viver a vida real se baseia em crescer, estudar, casar , ter filhos , envelhecer e morrer...
Pesquisei no Google e ele mostrou que essa é a lei da vida.
Mas será mesmo que é essa  a real sequência?
Ou eu sou estranha mesmo?
Me pego pensando as vezes sobre a morte, já pensou se pudéssemos usar uma vida extra quando acontecesse isso ou apertar o botão do restart para começarmos tudo novamente porém com ações diferentes?
Bom, eu não sei.
Só sei que sigo em frente esperando as surpresas que a vida tem a nos oferecer.

Mundo PerfeitoOnde histórias criam vida. Descubra agora