Depois de uma conversa profunda com meu amigo Demon, desloguei e fiquei pensativa.
Mandei mensagem para Yuki dizendo que o aguardava ansiosamente e que ele seria muito bem vindo ao meu lar novamente, aliás... Nosso novo lar.
Ele se sentiu muito feliz e agradeceu pelo carinho e pelo convite sobre ele vir morar comigo...
Yuki estava preparado para arrumar algum lugar, imaginando que seria incômodo ele ficar comigo no meu apartamento.
Deixei claro que se ele estava vindo ficar comigo não teria o porquê de se sentir mal achando que me incomodaria em algo, ele entendeu e ficou mais tranquilo.
Desde esse momento começou a mandar currículo para o Brasil em busca de um serviço, começou arrumar suas bagagens e até a passagem já havia comprado.
Fiquei receosa achando que ele não havia conversado com sua família mas tive uma bela surpresa...
Ester sua mãe, mandou mensagem para mim nos dando sua benção, dizendo que estava muito feliz e ao mesmo tempo um pouco triste por ser distante demais o local que ele escolheu para viver. Mas que viria com seu esposo nos visitar em épocas festivas.
Fiquei realmente surpreendida, porém muito em paz.
Conversamos bastante e consegui passar confiança para ela que estava ajudando Yuki em tudo que era necessário.
Os dias estavam passando, entrei no jogo, ajudei várias pts de diária, Demon e Dandai estão cuidando do Clan para mim, não tenho palavras para agradecer tamanha empatia da parte deles que sabem exatamente a mudança que tenho passado na minha vida.
Não estava conseguindo focar no jogo sabendo que tudo iria mudar em questão de alguns dias.
Junto com meu amor , viria uma vida nova, um casamento , família, tudo de uma vez só.
Era muita informação para minha cabeça, mas depois de conversar aquele dia com Demon, me senti mais corajosa para enfrentar qualquer obstáculo que viesse aparecer no meu caminho.
E sim! Sabia que daria conta dessa nova rotina.
Todos os dias eu arrumava alguma coisa em casa, mudava as coisas de lugar, esvaziava um lado do meu guarda roupa, das gavetas.
Colocava mais uma escova no banheiro...
Ia me adaptando com essa nova rotina.
Até que chega o dia dele vir e, novamente toda aquela ansiedade mas dessa vez, ele disse para mim ficar em casa que ele viria até mim, então a ansiedade foi maior ainda.
A qualquer momento ele tocaria o interfone...
A hora não passa quando estamos esperando algo né , não passava de jeito nenhum.
Como eu sabia da vinda dele, já avisei no jogo que eu não entraria por hora então passei a liderança da Nêmesis para o Demon, que juntamente com os outros membros cuidaria de tudo e continuaria conquistando territórios.
Confio nele, sei que ele se sairá muito bem como marechal.
Fiquei tranquila quanto ao jogo e foquei unicamente na chegada do meu futuro marido.
Como passou rápido o mês , mas como está demorando as horas para ele chegar...
Quanto mais perto, mais demora.
Tomei um banho, pra me acalmar e apareceu um flashback na minha mente desde quando nos conhecemos até o momento de agora.
Quem diria que o garoto do Linux seria a pessoa da minha vida? Que ele entraria na minha vida de forma tão inesperada...
É, quem disse que webnamoro não dá certo, está meio equivocado porque dá certo sim. Apesar de cada caso ser um caso diferente, acredito que o amor quando é sincero e limpo, ele vinga... Quando a pessoa quer, a magia acontece.
E tudo realmente veio de um mundo de magia, do Mundo Perfeito.
Eu viveria esse mundo perfeito na vida real, com a minha mística... Minha companheira de jogo, de aventuras , meu amor.
Quando nascemos um para o outro, podemos estar cada um em um canto do mundo, uma hora nos encontramos e cada coisa finalmente encontra seu verdadeiro lugar.
Ainda bem que entrei nesse jogo naquele dia.
Ouvi o barulho de um carro no portão, poderia ser o Uber, não tive coragem de conferir pela janela , fechei meus olhos e uma lágrima escorreu suavemente... Meu coração acelerou e eu aguardei a entrada dele. Eu sei que é ele, eu sinto ele.
A campainha toca... Ele chegou *-*
Abro a porta e ele joga suas coisas no chão e me agarra pela cintura me girando e me enchendo de beijos , fala bem alto: "Querida chegueeei" no corredor do bloco onde moramos... Rimos e entramos.
Ele colocou suas coisas na sala, tirou os sapatos e sentou no sofá me olhando e falando , posso chamar de nossa casa né amor? Eu corri até ele e pulei no colo dele abraçando seu pescoço e dizendo baixinho em seu ouvido: "Bem vindo ao nosso cantinho meu amor".
Ficamos aninhados no sofá enquanto eu pedia uma pizza para comemorarmos aquela noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mundo Perfeito
Short StoryDuas pessoas se conhecem através de um jogo online, mudando completamente suas vidas e criando um vínculo de amizade e uma linda história de amor. Um conto inspirado no incrível e mundialmente conhecido jogo de mmorpg Perfect World (Beijing). Aos a...