E agora?

21 4 0
                                    

Voltei do curso e senti um vazio muito grande, me peguei em reflexões sobre como andava minha vida, o quanto cresci e aprendi muitas coisas e, principalmente o que eu deveria fazer. Aos poucos as pessoas com quem tenho contato (que em sua maioria são amizades virtuais, eles estão seguindo seus caminhos, cada um indo para um lugar, trabalhando em algo e até formando família) pensei muito sobre isso e notei que estou ficando para trás.
Decidi que ia juntar um dinheiro para visitar Yuki...
Vai que fazendo isso, finalmente vou conhecê-lo e decido o que eu quero para mim de verdade, se realmente quero me casar com ele e se estou preparada para botar meu pé em um relacionamento de verdade com todas suas responsabilidades.
Depois de pensar sobre esse assunto, lembrar que Kyo foi a primeira a ir embora do jogo para viver sua vida real, também lembrei que Yuki estava estudando muito, bem focado para entrar na universidade e eu, apesar de estar em um curso ainda não me via preparada para largar o mundo perfeito e viver a vida comum como todas as outras pessoas. Realmente eu amo me perder em outro mundo onde tudo é tão agradável e bonito, onde não tem doença, nem fome e nem boletos pra pagar ...
É tão bom fugir da realidade às vezes.
Loguei e fui fazer minhas quests diárias.
Estava na cidade oeste do dragão e percebi a quantidade de players online, realmente havia sido reduzida, entrei no discord, tinha uma única pessoa online e estava ausente.
O marechal do clã Pride, disse que não poderia mais logar pois sua filha havia nascido e ele precisava ajudar a esposa e trabalhar.
Aos poucos notei que estava ficando sozinha dentro do jogo...
Só estava rodeada de npcs, meus amigos de sempre já não estavam mais ali, minha lista de amigos estava totalmente apagada, já não existia lojinhas de jogadores no corredor da cidade sul, não haviam mais compradores de "cabecinhas" na vila nevada...
Todos os World bosses permaneciam vivos, sem ninguém disputando para matá-los em troca de recompensas como antigamente...
O mundo perfeito estava vazio, assim como eu estava me sentindo sobre o meu futuro e as incertezas de qual rumo minha vida tomaria.
Sentei na grama ao lado do npc "cupido" e fiquei lá sozinha vendo a pequena movimentação que restava no servidor.
Nem vontade de sair voando por aí eu tinha mais...
Subi em meu crina prateada e comecei a cavalgar dentro da cidade do dragão vendo o quanto só restavam as lembranças, mais nada.
Via contas deslogando, pessoas vendendo itens e anunciando vendas de contas, não havia mais eventos, não havia mais brigas engraçadas em chat global, nem pts para as instâncias.
Parecia que todos os players resolveram crescer e encarar a vida adulta tudo ao mesmo tempo e nesse momento pensei se deveria fazer o mesmo.
Encontrei Blane logado e perguntei o que ele faria, se estava indo para algum lugar dentro do game e ele me disse o seguinte:
"Vou deixar uma loja aqui com uns itens raros vendendo, enquanto vou trabalhar com a Yobridig, estamos com pouco tempo para jogar... Infelizmente".
Resumindo, ele não teria aventuras tão cedo por conta da disponibilidade que não tinha mais.
Fiquei bem triste, mas obviamente entendi.
Decidi deslogar e olhar meu celular.
Nenhuma mensagem , grupo completamente morto, sem sinal de Yuki...
Nada de bom em nenhum aplicativo, nem na tv, dessa vez não conseguia nem me animar com vídeos engraçados sem sentido.
Trabalhos da faculdade em dia, casa limpa, gatos dormindo, um silêncio e eu parada sem saber o que fazer, só escutando a chuva que caía com força lá fora.
Fui ver valores de passagens aéreas.
Mas sem ânimo algum, apenas largada na cama pensando como poderia acabar tudo assim, se eu devia desinstalar o jogo e me ocupar em uma academia, em algum barzinho, em um shopping mas todo esse pensamento completamente sem ânimo, sem alegria, sem sentido algum para mim.
Eu realmente não quero ser alguém normal que vive uma vidinha normal , escrava de padrões e rotinas sociais.
Não me encaixo à isso! Eu quero voar , quero aventuras, quero aprender e conhecer lugares. Porém, nem sempre conseguimos isso na vida real, existem limitações, tempo, dinheiro, disposição e uma série de coisas... Não é tão simples assim aqui fora.
Meu brilho foi sumindo aos poucos e, comecei alimentar meu coração com as lembranças de dentro do mundo perfeito, quando ele era cheio de players, de aventuras, de risadas...
Mas não pude deixar de notar o quanto eu estava além de sozinha, muito deprimida.

Mundo PerfeitoOnde histórias criam vida. Descubra agora