Fui pesquisar o nome do lugar onde Yuki está, como era a Cultura, história e imagens.
Realmente o lugar é muito bonito mas tão diferente do que eu vivo...
Imagino que a família dele seja grande, mas não como as daqui, talvez lá seja bem frio e, não é sobre clima que estou falando.
Achei imagens de tirar o fôlego, só não entendo o que um japonês viu em mim, é tudo tão estranho, muito historinha de Dorama né, rsrs.
Seja como for, ele está levando a sério esse compromisso, mas francamente, não sei se ele vem me buscar ou se um dia ele venha para morar comigo, essa é uma dúvida que tenho porém não posso acelerar ele o enchendo de perguntas, desse jeito sufocaria o rapaz.
Não é essa minha intenção.
Me pego em muitos devaneios imaginando como seria estar lá, como são as pessoas e costumes de lá, são tantos pensamentos que fico perdida.
Olhando para os presentes que Yuki me mandou, vejo que não sei muita coisa sobre onde ele vive, por isso a decisão de pesquisar na internet, outra coisa , lendo o nome do remetente na caixa internacional, descobri o sobrenome dele todo e decidi pesquisar a respeito.
Curiosa? Sim ou com certeza.
Descobri que a família dele tem uma vida bem ocupada, que sua mãe é médica mas não descobri nada sobre o pai ou seus irmãos, se é que ele tem...
Achei ela no Facebook, nem sabia que pessoas de lá usavam essa rede social, mas ela é mestiça nascida aqui no Brasil, então logo fez sentido.
Ela é muito bem cuidada e bonita, seu nome é Ester Koshinawa, lá mostra que ela é casada mas não tem o nome do marido.
Fui bem bisbilhoteira, mas quem nunca?!
Vi várias fotos de viagens , inclusive aqui no Brasil, achei bem legal, provavelmente o pai dele seja de lá, eu deveria perguntar mais à respeito mas fico com medo que ele ache que realmente passei dos limites procurando algo sobre a vida dele.
Será que devo perguntar e comentar o que encontrei na internet?
Hum, não sei...
As pessoas as vezes olham nossas atitudes de forma que nem sempre foi aquilo que quisemos demonstrar, nem sempre somos compreendidos pelas nossas atitudes e, isso me deixa um pouco preocupada.
Mas enfim, vou mandar mensagem para ele.
Aqui são 11 horas da noite, creio que lá seja de dia , ele havia me explicado sobre fuso horário, acho que foi isso que entendi.
Kyoto, o nome de onde ele mora.
Respiro fundo e pego meu celular para ligar para ele:
"Bom dia meu amor, tudo bem com você?"
Espero não estar te atrapalhando...
Tenho algumas dúvidas e também queria te contar algo que eu fiz , espero que não me entenda mal , foi apenas curiosidade." Digo meio sem jeito e com minhas bochechas quentes e rosadas de vergonha.
"Olá , bom dia amor, pode me contar, não vou te julgar e ainda tiro suas dúvidas " diz ele rindo pela minha forma de falar.
"Então, achei o nome da sua mãe no face, vi as fotos dela , a profissão, ela gosta de viajar né? Achei ela bem bonita e o nome tbm é bem bonito... O mais interessante é que ela é brasileira , não fazia ideia disso."
Yuki dá uma gargalhada e me conta sobre suas origens, achei ele meio engraçadinho hoje >:(
"Foi brincar de investigadora Mau? Kkkkkk tabom, vamos lá eu te explico como são as coisas aqui. Eu nasci no Brasil , meus pais se conheceram em Tóquio, cidade natal do meu pai, em uma viagem que minha mãe fez pois ela ama viajar e, vindo para o Japão resolveu se formar em medicina aqui. Passou alguns anos e nesse meio tempo foi que ela conheceu meu pai, depois de se formar eles foram juntos para o Brasil, foi quando eu nasci. Logo voltaram para cá, mas decidiram morar aqui em Kyoto, onde moramos até hoje eu, minha mãe , meu pai e meus irmãos.
Sou o filho mais velho, por isso o excesso de cobranças para que eu seja mais uma pessoa bem sucedida na família e que eu traga prosperidade para o nosso lar. Sirvo como exemplo para meus irmãos e, esse é o motivo de tanta dedicação e empenho. E não, meus pais não são tão antigos e rigorosos como meus tios e avós, eles sabem que eu estou namorando com você , sabem sobre você e me incentivaram em estudar e conquistar meus objetivos , obviamente te levando a sério e te respeitando ,mesmo que estejamos longe no momento." Me contou Yuki tranquilamente enquanto eu imaginava as cenas de seu relato.
"Obrigada por me contar sobre um pouquinho da sua vida". Disse à ele meio sem graça por não ter tirado essas dúvidas antes...
"Mau, sempre que você quiser saber, vou te contar... Não precisa ter receio de perguntar, afinal de contas eu não sou misterioso como você disse em alguns capítulos atrás, sou uma pessoa comum que tem uma vida comum, só em outro lugar. Minha bobona." Respondeu ele com um tom de voz sorridente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mundo Perfeito
Short StoryDuas pessoas se conhecem através de um jogo online, mudando completamente suas vidas e criando um vínculo de amizade e uma linda história de amor. Um conto inspirado no incrível e mundialmente conhecido jogo de mmorpg Perfect World (Beijing). Aos a...