A cidade do dragão estava repleta de fogos, bonecos de neve e muitos enfeites. Estava animada para os novos eventos ,tinha jogadores para todos os lados, lojinhas fazendo promoções e muita gente online.
Nos divertimos muito fazendo evento de pegar fogos no chão e depois de uma grande quantidade que juntamos, fomos até os cogumelos enormes da cidade das tormentas para soltar e ver o espetáculo que era!
Meus olhos brilhavam e o céu estava completamente iluminado de tantos fogos, estávamos sentados assistindo a queima de fogos e lembrei que apesar de feliz, eu estava em um jogo online , não era real aquilo e isso me deu um vazio.
Fiquei pensando se um dia conheceria Yuki e Kyo, ou se daqui um tempo nossos caminhos seguiriam um rumo diferente e cada um ia viver sua vida real e deixar o jogo para trás como acontecia com algumas pessoas quando a vida real exigia demais delas. Eu costumo dizer brincando que "aos poucos, viramos gente grande" e o pior de tudo é que sei que não estou errada .
Enquanto tinha a queima de fogos observava Kyo e Yuki rindo e comentado sobre os formatos que se explodiam no céu e também sobre as cores; alguns em formato de ursinho, outros em formato de flores e outros apenas em forma de estrelas, daqueles tradicionais.
Nosso fuso horário era diferente do que Yuki era habituado, pois, ele vivia no Japão e nós, no Brasil. Mesmo assim ele respeitava o nosso e fazia de tudo para estar conosco em todo momento.
"Feliz Ano Novo Amigos"
Comemoramos nós três dentro do jogo ,apesar de que Kyo logo deslogou para passar com a família.
Yuki quis ficar comigo, e eu me senti muito bem por isso.
Ele disse que um dia iria vir me visitar, preferi desconversar porque eu tento ao máximo não criar expectativas , me decepciono fácil e não tínhamos certeza de nada.
Mas confesso que dei um sorriso lendo aquela frase...
Saímos para voar sobre o céu cheio de luz de fogos de artifício e ficamos passeando juntos , apreciando a beleza da paisagem e aquele momento agradável , sem conversarmos muito... Apenas sentindo a paz de estarmos lá, mesmo que em silêncio.
Tiramos várias screenshots (captura de tela, ou fotos) em seguida fomos matar worldboss, aqueles bosses que ficam pelo mapa fora das dgs, não tínhamos muita coisa a se fazer em pleno ano novo, então fomos lá caçar eles e matar.
Passou um pouco mais da meia noite e o sono chegou , pedi para Yuki me ligar e desloguei, como todas as outras noite, ele ficou cantando para mim enquanto eu pegava no sono e depois ele desligou.
Ele me passava tranquilidade e segurança, eu achava isso incrível porque ninguém jamais tinha feito eu me sentir assim.
Tinha algumas perguntas para fazer à ele, mas meu bom senso me barrava e eu decidia não perguntar, esperava sempre ele me contar cada vez mais sobre a vida dele, no fundo eu tinha muita vontade de saber tudo sobre ele mas tinha paciência para ele contar no tempo dele. Chegou um novo dia e acordei bem feliz, não sabia o motivo mas sentia que o dia seria ótimo! Hoje era dia de prova na faculdade e eu não havia estudado nada, apesar de ser boa na matéria.Fui sem medo, correu tudo bem, não tirei a melhor nota mas dava para passar então fiquei tranquila, poderia jogar mais um pouco pois estava indo bem no curso. Entrei em casa, aqueci a comida e fui almoçar, mas do nada me deu uma tontura e eu quase caí, minha pressão desregulou na hora e eu estava sozinha.(Eu morava sozinha em um apartamento com meus gatos) sentei e respirei fundo, mas não conseguia andar. Decidi chamar o Uber para ir ao hospital assim que tomei fôlego e consegui me movimentar. Aguardei ser atendida... Fiz uma bateria de exames e qual não foi minha surpresa: "Gordura no fígado, pressão alta e anemia".
Eu me questionei como cheguei a esse ponto, mas logo lembrei que apesar da caminhada para a faculdade, eu era sedentária e mal saía de casa, comia sempre fast food e mal tomava água, daí que vieram meus problemas ; saindo do hospital eu vi o quanto estava entretida com o jogo e havia esquecido de me cuidar. Não sabia se contava para Yuki e Kyo, sei lá eu no fundo sabia que eles pediriam para eu diminuir meu ritmo dentro do jogo e que dariam um jeito de me fazer parar de jogar frequentemente, exatamente por se preocuparem comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mundo Perfeito
Short StoryDuas pessoas se conhecem através de um jogo online, mudando completamente suas vidas e criando um vínculo de amizade e uma linda história de amor. Um conto inspirado no incrível e mundialmente conhecido jogo de mmorpg Perfect World (Beijing). Aos a...