Começa o sorteio de Clans onde saberemos quem será nosso inimigo da semana...
Todos estão ansiosos e preparados para a TW (guerra de territórios) aguardando os resultados.
"Nêmesis x Dominium" anuncia o npc Regen Kjord.
Agora sabemos que a guilda que iremos enfrentar tem jogadores de elite, não é inicial como a nossa e que teremos que nos empenhar muito.
"Boa sorte Mau" diz Hypnotize, marechal do clan inimigo.
Agradeço e desejo o mesmo.
Fazemos mais uma reunião entre nossos jogadores , tiramos dúvidas e ensinamos estratégias para o momento da guerra.
Aparentemente todos estão preparados mas eu mesma estou tendo crise de ansiedade.
Anoiteceu e começa o evento...
Todas as guildas estão em seus respectivos Teleportes para a entrada na TW.
O teleporte do Galpão dos lenhadores enche de players dando para ver apenas o mar de nicknames aparecendo, eram tantas pessoas que o próprio npc sumiu no meio da multidão.
A galera estava com ânimo total e não demonstravam medo, mesmo sabendo que seria difícil.
Os wbs estavam preparados para carregarem as catapultas, mesmo nunca tendo feito isso. Eles tinham certeza de que ganharíamos.
Abriram os teleportes , estava liberado o evento....Chegou o momento:
4 wbs se posicionaram para pegar as catapultas e sairam correndo cada um por uma rota , haviam 3 rotas ... Os lados e o meio, sacerdotes sobrevoavam por cima dos bárbaros que avançavam contra o território inimigo em um velocidade assustadora, as feiticeiras corriam ao lado deles, os arqueiros ficavam na base por cima das torres com seus arcos e flechas apontando para o lado de fora , vigiando qualquer movimento.
Mercenários ficavam invisíveis no meio das rotas para emboscar os inimigos juntamente com os magos, espiritualistas voavam pelo mapa tomando o máximo de cuidado para não serem vistos. Os guerreiros e os arcanos eram a linha de frente, protegiam e limpavam as rotas para as catapultas serem carregadas.
Logo avistamos os wbs inimigos, correndo em nossa direção , com as catapultas inimigas... Com uma tática diferente do que imaginávamos.
Todos eles vieram pela rota do meio, um atrás do outro enquanto nossa estratégia era a clássica, cada um em sua respectiva rota, mas eles não fizeram assim, isso dificultou nossa luta, eles tinham um hp muito grande, uma velocidade incrível e alguns deles tinha buff Evil...
Meus soldados não tinham nível alto à ponto de ter buff god ou Evil, nenhum dos wbs do meu Clan tinha.
A nossa sorte foi que Dandai ao invés de focar na cura, se transformou em mago de metal e prendia os inimigos no chão enquanto alguns mercenários terminavam o serviço , derrubando um por um aos poucos.
O tempo estava passando e uma feiticeira estava chegando no nosso cristal juntamente com um wb, eles haviam passado a barreira da emboscada sem serem percebidos... Isso foi péssimo!
Voei em direção à eles e, fui atingida com a praga de gafanhotos da feit, em seguida atacada pelo rei macaco dela , que era bastante evoluído e forte.
Enquanto ela me barrava e me atacava, o wb sumia no mapa chegando ao nosso cristal e começou a bater com toda sua força.
Se o cristal quebrasse, seria nossa derrota.
Os arqueiros estavam ocupados defendendo nossa base mas não havia ninguém lá dentro para deter o wb inimigo.
Eu sentia que iríamos perder essa, confesso que desanimei na hora que vi nosso cristal sendo destruído :(
Finalmente a feit me derruba, fazendo eu voltar à base...
Quando chego lá , vejo meus jogadores em total desespero porque não conseguem parar o maldito wb cheio de hp...
Juntaram pelo menos 7 players e nem assim deram conta , o cara era muito bem equipado e tinha dedo para jogar.
Era quase uma máquina de guerra.
Yuki chega e joga seus pets no wb, tentando desfocar do cristal , minha cabeça só ficava no nosso ataque, não sabia como estava do outro lado.
Decido ir até o cristal inimigo e vejo de longe uma raposa carregando uma catapulta que perdemos na rota direita...
Sozinha , ela chega no cristal inimigo que está em 55% destruído.
Vi aquilo e não acreditava...
Fui ler o Nick daquela feit, era a Kyo!!!
Ela entrou na guerra de territórios e eu não sabia ... Certeza que tinha dedinho de Yuki ali.
Meu ânimo voltou de imediato, minha alegria era imensa , corri ao lado dela e continuamos a quebrar o cristal inimigo, não disse uma palavra apenas sorri, contendo minhas lágrimas de felicidade e sentindo orgulho do meu time ...
XDanix chega e abre a chuva de flechas em cima de Hypnotize que é um poderoso mago de metal, sobrevoando aquele local aparece Dandai com suas imensas asas abertas,estourando seu chi 3 e desferindo sua fúria dos céus em cima do inimigo, deixando ele sem defesa e completamente atordoado. Os novatos chegam carregando mais uma catapulta juntamente com Demon, felizes por estarem participando de uma guerra tão acirrada... Sem entender muito o que estava acontecendo.
Enquanto nos empenhávamos no cristal inimigo, o nosso já estava em 94% de destruição, achávamos que não daria tempo suficiente para terminar de quebrar o deles primeiro.
Alguns players seguravam os inimigos do lado de fora de base evitando que tomássemos mais dano...
O tempo estava passando rápido demais.
Infelizmente, nossa equipe tinha menos dano que a equipe inimiga...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mundo Perfeito
Historia CortaDuas pessoas se conhecem através de um jogo online, mudando completamente suas vidas e criando um vínculo de amizade e uma linda história de amor. Um conto inspirado no incrível e mundialmente conhecido jogo de mmorpg Perfect World (Beijing). Aos a...