Como tudo deve ser

9 3 0
                                    

Não imaginei que minha ansiedade me atrapalharia tanto na hora do parto...
Pressão alta na hora errada :(
Mas...
Nossa princesa nasceu!!!
Agora está tudo em paz, estamos radiantes de alegria e a família está completa (por enquanto).
Comentei que minha gatinha cookie está grávida? Pois é, vai aumentar mais um pouquinho nossa família, estou morrendo de fofura.
Yuki assiste o canal de programa infantil com um bebê que mal nasceu, como sempre ele tenta se dedicar ao máximo como pai.
Ele tem deixado de lado as correções das provas para ficar com a neném no colo assistindo o funk do pão de queijo... Não sei quem é mais criança , mas confesso que ver ele se divertindo com ela e se sentindo feliz para mim é uma verdadeira realização.
Enquanto cuido da casa, ele continua me ajudando bastante, sempre prestativo e atencioso.
Às vezes esqueço que sou a mãe , sento e choro junto com a neném porque ela é chorona demais e eu quero colo também.
Essa parte da maternidade ninguém fala né , só postam coisas fofinhas e fotinhos bonitas ,mas dificilmente se vê alguém falando a realidade sobre maternidade.
O quanto é exaustivo e pesado.
Minha sorte é ter uma excelente rede de apoio.
Yuki ama ser pai , vejo que ele cansa também mas nunca dá o braço a torcer.
Esses dias foi colocar nossa filha para dormir e dormiu do lado do berço dela sentado na poltrona  segurando sua pequena mão que desapareceu dentro da mão dele.
Ainda bem que entrei no jogo aquele dia, acho que já disse isso antes mas vou repetir para sempre.
Cada dia que passa amo mais estar com ele, o jeito doce dele, amo ele todo.
Acredito que não exista ninguém que o admire mais que eu...
Nossa filha é muito amada, muito bem cuidada e tem total atenção.
Yuki pediu para eu pensar com carinho em ficar em casa e cuidar da neném até que ela tenha idade para a creche, ele me disse que trabalharia em dois lugares se necessário, mas prefere que eu fique em casa, tanto para cuidar dela como para cuidar de mim, ter mais tempo para mim e ver se eu consigo um serviço na minha área profissional.
Não gosto de deixar as coisas nas costas dele, mas sinceramente seria uma boa ideia.
Não sou feminista e nem machista, sou uma pessoa que divido uma vida com alguém, por isso levo em conta conselhos e opiniões dele.
Muitas vezes vale a pena seguir alguns conselhos que ele dá.
Sei que vai ficar pesado por um tempo para ele, mas ele está feliz assim, ele sabe da minha capacidade e também que preciso de um tempo para mim mais do que nunca...
Aos poucos tudo vai se encaixando em minha vida e também muita coisa vem fazendo sentido com o passar do tempo.
E sabe, a rotina de cuidar da casa, do meu amor e da neném tem sido muito gostosa.
Ver aquela carinha no fim do dia olhando para mim com os olhinhos puxados é uma verdadeira recompensa.
Nunca vi ninguém chegar sempre sorrindo do serviço como vejo Yuki diariamente, isso também me anima muito, até mesmo quando meu dia não é bom.
Ele chega, deixa suas coisas na mesa, vem direto me abraçar e me dar um beijinho, brinca com a neném e vai tomar um banho...
Pergunto sobre seu dia e ele responde sempre sorrindo, mesmo cansado.
Eu acho que não preciso esperar mais nada da vida.
Hoje posso dizer que aprendi o que é ser grata e o que é família, porque agradeço todos os dias a Deus pela minha família, que amo tanto.
Entre uma brincadeira e outra ainda lembro do Mundo Perfeito...
Como eu queria voar mais uma vez naquele céu...
Yuki entrou no quarto e me viu sentada meio triste olhando para o nada.
"Hey, aconteceu alguma coisa? 1 real pelo seu pensamento" disse ele segurando a neném no colo botando ela para arrotar.
"Não amor, nada não..." Segurei meu choro e ele notou.
"Você sabe que não consegue me enganar mais com essas respostas vazias né? Me conta... O que você está sentindo? Quero te ajudar".  Disse ele me olhando nos olhos.
"Sinto falta do jogo amor... Sinto falta de logar"  expliquei a ele meu sentimento e ele sentou para prestar atenção enquanto eu falava.
"Entendo, às vezes bate saudade também." Respondeu ele baixinho para não acordar Maximiliana, que estava dormindo em seus braços.
"Vou colocar ela no berço. Quer ir tomando um banho enquanto isso? Te preparo um cházinho bem quentinho." Disse ele sorrindo para mim.
Fui tomar meu banho, quando terminei encontrei ele sentado em frente o Pc , baixando um jogo diferente , não sabia o que era.
Fiquei observando ele encostada na porta do quarto, ele virou a cadeira e falou:
"Você está cansada para começar uma nova aventura comigo?"
Cheguei perto dele, ele abraçou minha cintura e me mostrou um launcher de Mundo Perfeito, mas não era o do nosso servidor, era um novo que havia lançado a dois dias atrás.
Era um private.
Nunca tinha entrado em um então não sabia como funcionava.
Olhei sorrindo para ele e disse :"Sério? Vamos voltar ao Mundo Perfeito novamente?"
Ele fez que sim com a cabeça e respondeu:
"Dessa vez, vamos ter novas aventuras e conhecer amigos novos. Vamos jogar lado a lado e eu vou te ensinar como matar os pk's. Você topa ser minha companheira de aventuras novamente?"
Na mesma hora puxei minha cadeira e sentei ao lado dele.
Começamos em um servidor diferente chamado Mundo Perfeito Fidelity...
Decidi criar um selvagem e ele uma tormentadora.
Nossos Nicks? TMYuki & Mauzinha.
Mal sabia eu que seria marechal de um Clan novo com tantos novos amigos e que aprenderia finalmente a jogar de verdade!
Tivemos novas e lindas aventuras mas, se eu for  contar  cada uma  delas para vocês, daria para criar mais um livro.
Quem sabe...
"START!"




FIM.

Mundo PerfeitoOnde histórias criam vida. Descubra agora