O kit de casamento

14 3 0
                                    

Entramos no mundo perfeito para comunicar nosso casamento aos membros do Clan Nêmesis e aos nossos amigos .
De início acharam que se tratava de um casamento dentro do jogo, como não éramos casados no jogo , aderimos à ideia e compramos nosso kit para eternizar a união de nossos personagens...
"Até que enfim a Mau e o Yuki vão casar" disse Jerry feliz para os demais que estavam lá.
Depois de comprarmos o kit fomos direto para a frente do npc Cupido iniciar nosso casamento.
Chamamos todos do Clan e de nossa lista de amigos que estavam online.
A cidade Oeste do Dragão encheu de players para prestigiar nosso momento,quando apareceu nossos Nicks no sistema, ganhamos inúmeras felicitações o tempo todo.
Convoquei meu Clan para a ponte da chuva e do vento, situada no castelo da flor de pessegueiro ( Cidade de Arcádia). A maioria compareceu, caminhamos pela ponte seguidos por nossos amigos, quando fomos tirar nossa Screenshot, todos eles estouraram o chi 3 em homenagem ao nosso matrimônio dentro do jogo, fazendo esse momento ficar simplesmente magnífico.
Logo após a festança, chamamos a staff do Clan para anunciar nossa partida do mundo perfeito... Não fazia mais sentido ficarmos lá.
Calma, não estava sendo ingrata à ponto de abandonar o servidor e nossos amigos, apenas precisávamos resolver coisas da vida real e despendiria de tempo.
"Não era um Adeus, talvez um até logo."
Nossos amigos entenderam, apesar de ser aparente a tristeza de alguns, depois de anos vivendo aventuras teríamos que nos despedirmos...
Eu chorei muito enquanto controlava minha personagem e contava que não logaria mais.
Yuki largou o Pc e me abraçou, me confortando pela minha tristeza , tentando me acalmar e dizendo que um dia voltaríamos.
Eu sabia que mesmo voltando, alguns amigos não estariam mais lá , não teríamos mais as mesmas aventuras com aqueles que durante anos estavam conosco nessa jornada.
Uma hora todos eles parariam de jogar e não ia dar tempo de me despedir...
Eu sabia que era o certo a se fazer porém não aceitava que era uma despedida.
O clima triste pairava sobre nós, não havia o que se fazer.
Dei meu último passeio em pan gu ao lado de minha amiga Sacer Dandai, que estava desolada com a notícia apesar de torcer tanto pela minha felicidade...
Voamos pelo céu de pan gu , passamos por cima dos budas que sobrevoavam a da vila das espadas,
Paramos no lago espelhado sentamos na grama e ficamos em silêncio, olhava ao redor para nunca esquecer aquelas paisagens, cada lugarzinho... Cada DG, cada mob...
Consigo fechar meus olhos hoje em dia e viajar por dentro daquele mapa maravilhoso mesmo depois de anos.
Posso dizer que fiz parte da Era de Ouro do Mundo Perfeito, no auge do ano de 2012, valeu muito à pena.
Nunca vou esquecer as palavras de minha amiga Dandai que me olhou, me abraçou e disse: "faça sua história amiga. Agora é sua hora de voar."
Choramos nós duas abraçadas ... ela sempre será especial para mim assim como cada um que um dia esteve em uma pt comigo... vou levar no meu coração e na minha memória.
Cada cura, cada buff, cada ress, cada Boss, cada sorriso de alegria por ter aprendido algo novo, cada aventura...
São coisas que independente do tempo, sempre estarão vivas na minha memória e acredito que na memória de todos que um dia foram ou um sacerdote, ou um mago, independente de suas classes.... Todos aqueles que deram vida ao Mundo Perfeito e à Pan Gu.
Tudo que vivemos lá dentro, carregamos para os nossos corações.
Eu achei a pessoa da minha vida lá e, assim como eu, certeza que vários outros players.
Não digo que nossa trajetória seja apenas de alegria e coisas boas. Também passamos por pessoas ruins, amargas, de coração sombrio.
Mas o que vale são as lembranças boas.
Desde ajudar um estranho e fazê-lo feliz até levar amizades para fora do jogo carregando contigo na vida real.
Eu tenho amigos que carrego comigo e conheci no Mundo Perfeito. Amizade online que se tornou real.
Se um dia você esteve lá, tenho certeza que sabe do que estou dizendo e tem suas memórias intactas , saudade daqueles que você não vê mais, alguns talvez você não lembre, mas um dia você foi muito importante para a jornada deles. E eles, se lembram de você... Assim como eu.
Achava que era a última vez que eu ouviria a música "fly with me" :'(
Então...
Deslogamos do jogo.

Mundo PerfeitoOnde histórias criam vida. Descubra agora