Bem-vindos a: I SEE YOU.
Essa é mais uma história que se passa no universo Abo ( Alfa, Beta e Ômega )
Será contada nos dias atuais.Informações:
→ Sobre as atualizações. Sempre posto algum aviso no meu perfil aqui no wattpad, mas quando não estou ativa, respondo sempre no Instagram ou twitter ( @ autorakassy ) me sigam para se manterem informados. Aos que preferirem, tenho um grupo de leitores no whatsapp. Se quiserem participar me mandem mensagem no privado de qualquer uma das minhas redes sociais que estarei passando o link.
→ Não julguem nenhum dos personagens sem antes saber a história por completo, ninguém é perfeito, então peço que tenham paciência com o desenvolvimento de cada um.
→ A história será narrada por Jimin, porém Jungkook também o fará algumas vezes. Quando assim fizer, estarei avisando no início do capítulo. Sempre que não tiver nome algum, saberão que é o Jimin quem estará narrando.
→ Não irei tolerar comentários desagradáveis ou provocativos. Tenha consciência antes de ler a história... estará tudo apresentado na sinopse ou nas tags. Me poupem de apagar comentários e se poupem de passar vergonha por algo que já avisei desde o início.
→ Os principais gêneros dessa obra são: romance, drama e várias partes de ação. Sempre que algum capítulo abordar violência, qualquer cena forte ou gatilhos emocionais pesados, estarei avisando no início. Peço que fiquem atentos a isso sempre que começarem um capítulo.
→ Sempre uso um emoji específico para cada obra. Ele serve para distinguir quebra de tempo ou para dar início a um capítulo. O que usarei nesta fanfic será o de coruja, ele terá uma certa referência para essa obra. ( 🦉 )
→ A TAG usada para essa Fanfic será: #Corujamafiosa eu sempre olho comentários no twitter, vídeos no tiktok, Instagram... Quem quiser me marcar em algo, fique a vontade. Adoro mimos.
→ Os personagens Jimin e Jungkook possuem contas no twitter ( @Corujasdoji | @Alfaluo ) caso queiram seguir e interagir com ambos.
Me apresentando aqui para vocês, eu sou a Kassy, tenho 22 anos. Darei o meu melhor para que a história seja ótima para vocês. Espero muito que gostem.
🦉 ELENCO 🦉
→ Jeon Jungkook| Alfa lúpus| 28 anos.
Nesta fanfic ele é chamado de: Alfa Luo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I See You •Jjk+Pjm• 🐺
FanfictionPark Jimin, um jovem ômega cheio de expectativas e sonhos, se vê completamente perdido ao receber o convite da direção da escola na qual ensinava, para dar aulas particulares a um filhote em especial. O filho do mafioso mais perigoso que habitava Se...