Hello, Hello, CORUJINHAS lindas! A mamãe coruja está de volta com mais uma atualização quentinha pra vocês.
Preciso deixar todos cientes de que minha saúde está uma merda. Estou tentando dividir o trabalho e a minha vida pessoal ainda, mas está sendo um período difícil e de muita exaustão a ponto de me levar até o hospital no domingo passado. Peço que compreendam caso eu não atualize no domingo certinho, mas prometo não demorar muito.
E vamos começar falando de metas! A deste capítulo será de 2800 (DOIS MIL E OITOCENTOS) comentários, juro pra vocês que babado não vai faltar. Esse episódio é uma bomba de surto. Caso batam a meta direitinho, volto o quanto antes com mais uma atualização para todos...
Coisas que devem saber: no capítulo quinze (esse de agora) coloquei uma narração dupla. Isso mesmo, Jimin e Jungkook vão narrar; no começo será o JK e logo após virá com o Jimin... quero colocar os pensamentos dos dois, assim como quero que todos vocês entendam uma coisa em específico que será dito aqui.
Lembrem, juntem peça por peça, pois o babado é forte. Não sabem nem metade do que está por vir...
🚨 CONTEÚDO +18 NARRADO 🚨
Atenção, bebês de plantão, este capítulo irá conter narrações explícitas de cenas mais quentes e pronunciamentos inadequados.
Partiu ler, vidas. Vamos ver o que é que o nosso casal favorito vai aprontar hoje, uh?👀
#CorujaMafiosa
Jeon Jungkook
{🐺Alfa Luo🌙}
🦉
ㅡ Eu preciso de você, Jungkook. ㅡ Meu ômega diz com suas pernas envolvendo minha cintura e seu corpo erguido em meus braços.
Ah como seu aroma está penetrando a minha sanidade com tanta firmeza...
Já era tarde quando senti algo estranho em meu interior, totalmente diferente das dores que estava sentindo momentos atrás, era como se meu lobo chamasse por ele... chamasse pelo nosso ômega.
Sentimento que ficou ainda mais frequente antes de ouvir sua linda voz invadindo meus pensamentos dizendo que precisava de mim. Aquilo soou tão forte e acertou em cheio todos os meus sentidos de proteção, fazendo com que eu pegasse o meu telefone e ligasse na mesma hora para ter a total certeza de que ele estava bem.
Assim que o ouvi novamente me dizendo para esperá-lo, não consegui mover um músculo além do necessário. Como ainda tinha um assunto importante para tratar, iria voltar o quanto antes, mas devo admitir que fiquei surpreso com a sua atitude inesperada.
Porém, não esquecendo de algo marcante que aconteceu assim que a ligação foi finalizada.
{Flashback on...}
VOCÊ ESTÁ LENDO
I See You •Jjk+Pjm• 🐺
FanfictionPark Jimin, um jovem ômega cheio de expectativas e sonhos, se vê completamente perdido ao receber o convite da direção da escola na qual ensinava, para dar aulas particulares a um filhote em especial. O filho do mafioso mais perigoso que habitava Se...