E vamos de mais uma surpresa de fim de ano para as minhas corujinhas favoritas? Sim! Amaram?
Sei que eu disse no dia 02/01 apenas, porém aqui estou com um capítulo quentinho saído do forno para todos. Não consegui me segurar de tanta ansiedade para postar, juro! O que irá rolar é de extrema importância então não vou ficar enrolando vocês por muito tempo, partiu.
Vamos falar sobre metas? Puta que pariu em! No capítulo anterior vocês passaram dos 3k de comentários, fiquei simplesmente chocada. Muito obrigada pela determinação de vocês e o carinho com a obra, não sabem o quanto isso significa pra mim.
Bom, a nova meta para este episódio será de 1800 (MIL E OITOCENTOS) comentários. A partir do domingo dia 07/01 voltarei com as atualizações normais como combinamos. Batam a meta direitinho e não esqueçam de votar, também é uma parte muito importante.
Kassy, por qual motivo a meta de comentários é menor neste capítulo? Vou explicar, vidas. Eu infelizmente não consegui escrever algo imenso, sim? Mas tentei ao máximo fazer com que ficasse muito bem explicado todos os sentimentos do Jungkook no decorrer da leitura, afinal, é ele quem narra.
Fiquem atentos em todos os detalhes, é aqui que vocês irão descobrir e até sentir de pertinho como o nosso Alfa Luo favorito reage a qualquer chamamento interno de seu ômega. O babado é muito forte!
Mais uma coisinha antes de começarmos, estou pensando em fazer um sorteio para os leitores de I See You no começo de fevereiro. Irão conter vários brindes com ilustrações específicas de algumas partes marcantes da história até agora, o que acham? Vou soltar ele lá no perfil oficial da fic no Instagram: ( @ iseeyoufc ) sigam a página para não perderem esse mimo 🥰
Tem elenco novo nesse capítulo e está chegando para ficar. Apresento a vocês as lendas:
→ Vegas | 27 anos | Alfa
→ Pete | 26 anos | Beta
→ OS MEUS BEBÊS VÃO ENTRAR SIM!
VOCÊ ESTÁ LENDO
I See You •Jjk+Pjm• 🐺
FanfictionPark Jimin, um jovem ômega cheio de expectativas e sonhos, se vê completamente perdido ao receber o convite da direção da escola na qual ensinava, para dar aulas particulares a um filhote em especial. O filho do mafioso mais perigoso que habitava Se...