[ 🦉 + 14 ] - O veneno.

20.6K 3K 3.6K
                                    

Olá, corujinhas. Como estão? Partiu para mais um capítulo da lenda.

Meta para hoje: 2200 (DOIS MIL E DUZENTOS) comentários no capítulo 14. Simbora, vidas, vocês conseguem. Essa meta é para que eu possa voltar normalmente no domingo que vem, tá bom?

Estou correndo todas as semanas para não atrasar nem desapontar vocês. Lembrando que também tenho minhas coisinhas pessoais para tratar e agora estou trabalhando das 14h até as 22h da noite então fica um pouco puxado postar além de um capítulo por semana, porém prometo pra vocês que vou dar tudo de mim para conseguir manter o ritmo todos os domingos às 11h A.M.

Voltando aqui, esse capítulo será narrado pelo Jungkook, ok? Não vai continuar de onde parou a última atualização, pelo contrário, será bem antes do ocorrido. Quero descrever aqui para todos saberem como o plano de Jeon está dando certo, além de lhes dar algumas informações essenciais nesse mistério que está nos prendendo cada vez mais. Peguem um caderninho e anotem cada ponta solta, não deixem passar nada, sei que são muito espertinhos de acordo com algumas teorias que vejo nos comentários...

🚨 ALERTA DE GATILHOS 🚨

Neste capítulo irá conter morte narrada e relatados com detalhes. O nosso JK ataca novamente.

Boa leitura, corujinhas. Vamos ver quem vai ser o alvo dessa vez 👀

 Vamos ver quem vai ser o alvo dessa vez 👀

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

#CorujaMafiosa

Jeon Jungkook
{🐺Alfa Luo🌙}

🦉

[ Três dias antes do último ocorrido... ]

Finalmente pude ouvir de forma clara, Jimin me chamando pelo nome.

Admito que sempre esperei tê-lo de forma mais libertina, ou melhor, vê-lo mais à vontade comigo. Sei que chamar pelo nome é uma coisa simples, mas para mim... ou para nós, isso é um passo imenso. Desde a primeira vez em que nos encontramos ele me chamava de senhor até chegar ao Jeon, e agora Jungkook.

Será que algum dia ele conseguirá me chamar de forma carinhosa?

Não vou negar minha feição por tais chamamentos lindos, mas estou ciente de que apenas um casal formado possa usá-los. Ou não... se ele me ver apenas como um bom amigo.

Não! Isso não é possível, não depois do jeito que se despediu de mim naquele aeroporto. Minha maior vontade era trazê-lo junto, porém não poderia... Busan é uma terra desconhecida, sem reforços para mim e sem uma proteção mais adequada, por mais que eu tenha uma fábrica lá, ela não é voltada para outros tipos de trabalhos que resolvo.

Sou forte o suficiente para lhe proteger, assim como todos da matilha, mas ainda assim não quero colocá-lo em risco; na verdade mais do que já está.

I See You •Jjk+Pjm• 🐺Onde histórias criam vida. Descubra agora