[ 🦉 + 1 ] - A proposta.

36.1K 5.2K 3.7K
                                    

Sejam muito bem-vindos, meus amores. Vamos começar a história aqui, então peço que fiquem atentos nos detalhes. Em cada parágrafo tem uma parte importante e informações sobre a vida do Jimin que vão precisar saber futuramente para entender algumas coisas, certo?

⚠ ️ Desde já aviso: Teremos alguns gatilhos presentes nesse capítulo. Cenas de morte, tortura, crise de choro e pânico. A partir do nome ( Flashback on ) caso queira pular a parte, basta descer até ( Flashback off )

Vou estipular uma meta aqui para a próxima atualização, tá certo? Se esse capítulo passar dos 1500 comentários já será lançado um outro capítulo na próxima sexta-feira. O que me dizem? Bora simbora!

Não esqueçam de votar, ok? Ajuda bastante e me dá muito ânimo pra continuar, vou ver que realmente estão gostando.

Usem a TAG da história no twitter, Instagram... vou surtar junto com vocês! ( #Corujamafiosa ) e para lembrar que, os personagens JIMIN e JEON tem conta no twitter, tá certo? ( @alfaluo | @Corujasdoji ) lá eles terão várias interações e vão liberar alguns spoilers importantes.

É isso anjinhos, boa leitura! Espero que gostem desse início.

É isso anjinhos, boa leitura! Espero que gostem desse início

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

#Corujamafiosa

🦉

Eu odeio as segundas-feiras.

Não porque vou começar a trabalhar, mas por ficar trabalho acumulado tornando o dia totalmente cansativo. Não sei como fazem isso, já que aos fins de semana a escola não funciona. Realmente não entendo.

Minha rotina diária é sempre a mesma por um ano inteiro, tempo no qual comecei a trabalhar na Seul School; Uma instituição de ensino para crianças. É um lugar muito bom e seguro. Assim que terminei o curso de pedagogia, foi o primeiro lugar que mandei meu currículo e, por sorte, fui aceito após uma longa entrevista.

Sou o professor das turmas do primeiro ano, crianças de sete a nove anos, mais ou menos. Uma turma à tarde e outra pela manhã, cada uma com mais de vinte alunos especiais para mim.

Amo filhotes, amo demais. Trabalhar com eles a fundo é incrível. Pessoas super inteligentes, amorosas, sempre falam a verdade... a parte mais fofa inclusive, porque não sabem mentir.

Já fui até pedido em casamento por um deles, foi bem engraçado essa cena, porque logo após o pedido, a pequena alfa desistiu e disse que eu era um velho.

Bom... ao menos me poupou de dizer um não, não é mesmo?

Estávamos no período chuvoso em Seul, é o período que mais tem faltas na escola por conta de transporte e clima intenso. Era o período que ficávamos horas a mais no trabalho para montar as provas e cronogramas de atividades. A programação de aulas era por nossa conta, também organizamos e passamos para a diretoria avaliar. Sempre aceitam o método que passamos, eles só implicam um pouco com os professores de literatura e redação, não entendo o porquê...

I See You •Jjk+Pjm• 🐺Onde histórias criam vida. Descubra agora