SURPRESINHA DA MADRUGADA!!!
Olá, minhas corujinhas lindas! Olhem só quem voltouuuuuuu.
Sim! Eu mesma... e voltei com novidades boas em. Hoje liberei o capítulo 16 para vocês e até domingo agora vou liberar o 17 para manter todos muito bem alimentados, viu?
O capítulo não está grande, decidi colocar apenas a revelação nesse e compensar no capítulo 17, já que ele vem junto com um bônus. Se preparem
Desde já peço perdão pela demora. Essas últimas semanas foram bem difíceis e agora, como já havia falado antes, estou trabalhando e fazendo faculdade pela manhã, então o tempo é apertado; porém estou voltando com tudo aqui pra vocês, vamo simbora.
Vamos falar de meta de comentários, o que acham? Haha. A meta para este é de 1800 (MIL E OITOCENTOS) comentários. Vocês conseguem, sim? Partiu!
A etapa que tanto comentei sobre a elite lupina está chegando, assim como a aproximação mais profunda do nosso casal favorito... fiquem atentos nos mínimos detalhes e unam todas as peças, pois teremos várias revelações bombásticas de agora em diante. Preparem os corações, o babado é muito forte.
MAIS UMA COISA! Lembram do sorteio que eu disse que faria no mês passado? Pois irá acontecer esse mês junto a uma das minhas adms lendárias, a Jack. Vamos sortear pra vocês na página do instagram; Brindes, camisas, papelarias, tudo relacionado a I SEE YOU, sugiro que sigam a conta oficial da fanfic no instagram: @iseeyoufc não percam a chance de participar e ganhar!
Let's go, corujinhas. Simbora ler a bomba que está essa atualização.
#CorujaMafiosa
Park Jimin
{🐺Ômega Lumos☀}🦉
Puta que pariu, a Elite Lupina me mandou mesmo um recado?
Chega a ser até difícil de acreditar, afinal, o que diabos eles iriam querer comigo? Sinceramente, desde o primeiro segundo que descobri ser um ômega Lúpus, várias coisas ruins tem acontecido comigo, e eu sequer sei o porquê delas.
Nunca fui muito habilidoso em nada além do ensino, mas sei me defender muito bem de certas provocações alheias diante da nossa sociedade atual, onde os ômegas geralmente não passam de um pedaço de carne na boca dos alfas ridículos que não nos dão o devido valor.
Não vou mentir, pensava assim sobre a maioria dos alfas até a matilha Luo me provar o contrário. Bom, também tive amigos aqui em Busan que nunca me trataram mal e isso eu valorizo muito, até já tive um deles na minha cama...
Enfim, não tenho ideia do que essa tão poderosa organização quer comigo, mas me recuso a descobrir isso agora.
ㅡ Não! ㅡ É o que digo assim que ergo meus olhos após ler novamente o bilhete que estava em minhas mãos. ㅡ Essas palavras não vão me colocar medo, não agora...
VOCÊ ESTÁ LENDO
I See You •Jjk+Pjm• 🐺
FanfictionPark Jimin, um jovem ômega cheio de expectativas e sonhos, se vê completamente perdido ao receber o convite da direção da escola na qual ensinava, para dar aulas particulares a um filhote em especial. O filho do mafioso mais perigoso que habitava Se...