Pombinha branca, o que está fazendo? Lavando roupa pro casamento…
E finalmente chegou o tão esperado camisa 10 (DEZ) da seleção I see you, e chegou pra explodir com diversas reações diferentes, vamo simbora meu povo!
Desde já venho me desculpar com vocês, eu acabei esse capítulo hoje às 10:40 da manhã e não consegui corrigir o texto todo antes das 11h me perdoem mas provavelmente terão muitos erros :(
Começaremos com a meta de comentários, hum… para esse capítulo colocarei a meta de 2300 (DOIS MIL E TREZENTOS) comentários. Vamos ter diversas cenas que provavelmente vocês vão ficar um pouco chocados pra comentar, mas se puderem e quiserem, comentem horrores, hehehehehe. Conseguindo bater essa meta lendária, voltarei no dia 28/01 com mais uma atualização, sim? acho que é o maior capítulo que já escrevi na vida, então aproveitem bem.
É a partir desse capítulo que tudo começa a se desenvolver, corujinhas. Mas não deixo de dizer que ele será pesado, sim? Fiquem atentos. Será narrado pelo nosso Alfão Luo, se preparem que ele está muito poderoso aqui.
Mais uma coisa, após esse capítulo 10 (DEZ) no dia 28/01 não será postado o capítulo 11 (ONZE) e sim um bônus. Será enorme explicando como todos os casais secundários da obra se conheceram e chegaram até o Jeon. Teremos Taeyoonseok, Namjin, Minsung e Hyunlix; portanto se preparem para o babado.
🚨ALERTA DE GATILHO🚨
Cenas fortes de tortura e morte narrada, ferimentos graves descritos e sangue. Provocações, ameaças, assim como palavras inapropriadas e uso de drogas.
Simbora ler a lenda, lobinhos. Qualquer surto gritem por mim♥︎
#CorujaMafiosa
Jeon Jungkook
{🐺Alfa Luo🌙}🦉
ㅡ Querem a mim? ㅡ Ouço a voz de Jimin assim que ouvi tais palavras ditas por Hoseok, palavras estas que me deixaram enfurecido no mesmo instante. ㅡ Não estou entendendo, Senhor Jung…
E não precisa entender, porque isso jamais vai acontecer enquanto eu estiver vivo para impedir.
Dois dias atrás, quando ele me abraçou naquele pequeno apartamento, meus meios protetores aumentaram ainda mais. Era como se o seu lobo invadisse o meu de forma bruta pedindo por mais contato e aroma de minha parte; além do fato de ter ouvido tudo o que tinha para me contar. Ouvi-lo naquela noite foi realmente importante para saber o que tanto lhe aflige além de ficar imensamente feliz com seu voto de confiança em mim.
Sei muito bem que estamos começando aos poucos, mas ficou nítido que esse foi um grande passo para ele assim como para mim. Confesso que fiquei tão surpreso com o contato repentino a ponto do meu corpo ficar imóvel sem sequer tocá-lo; mas não o tocaria de qualquer forma, lhe deixar desconfortável é a última coisa que quero no mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I See You •Jjk+Pjm• 🐺
FanfictionPark Jimin, um jovem ômega cheio de expectativas e sonhos, se vê completamente perdido ao receber o convite da direção da escola na qual ensinava, para dar aulas particulares a um filhote em especial. O filho do mafioso mais perigoso que habitava Se...