[ 🦉 + 17 ] - O pior pesadelo.

14.5K 2.4K 2.4K
                                    

Olá, Corujinhas. Olhem só quem voltou! Amaram?

META DE COMENTÁRIOS: 2100 (DOIS MIL E CEM) para este capítulo, sim? Vamos lá!

A partir de hoje eu não irei falar mais as datas das próximas atualizações, vão voltar a ser mais frequentes, porém podem sair durante a semana ou nos fins de semana, não vou me assegurar em um dia específico. Apenas batam a meta direitinho que voltarei sempre o mais rápido possível.

Antes de começar o capítulo, vou deixar aqui a minha gratidão as ADMs do grupo das corujinhas no whatsapp e as que me ajudam com as contas do instagram. Meninas eu amo vocês, muito obrigada por todo carinho e apoio nessa fase tão complicada da minha vida; agradeço de coração.

Bom, vamos lá... neste capítulo o babado vai ser forte. Prestem bastante atenção em cada detalhe e pista solta que eu deixar; lembrando que coloquei uma foto de como será o irmão do Jimin no capítulo anterior, basta voltarem e darem uma olhada na mídia anexada logo no início.

OBS: TERIA UM BÔNUS DE DOIS CASAIS SECUNDÁRIOS NO FINAL DESTE CAPÍTULO, PORÉM, ACHEI MELHOR COLOCAR DE FORMA EXPLÍCITA AQUI NO CAPÍTULO PARA VOCÊS ENTENDEREM DIREITINHO, TA? BOA LEITURA.

Aqui no 17, finalmente vamos ter o retorno do tão lembrado Jihoo. Muitos sempre me perguntam se ele será um problema ou uma ajuda na vida do casal, mas só posso responder com a seguinte frase: "O essencial é invisível aos olhos" então prestem bastante atenção no decorrer da história, a partir de agora estamos entrando em uma fase mais conturbada do nosso protagonista Jimin, só esperem por bombas, por que é isso que virá.

🚨ALERTA CONTEÚDO +18🚨

Atenção, minhas corujinhas; este capítulo abordará de tudo! Violência verbal, linguagem inapropriada, dança erótica e dentre outras coisas que não são tão relevantes a ponto de serem postas aqui.

Quem está pronto para ler essa bomba? Porque eu não estou...

Partiu, corujinhas. Não esqueçam de votar e comentar para que eu possa começar a escrever o próximo capítulo, ta? Simbora!

 Não esqueçam de votar e comentar para que eu possa começar a escrever o próximo capítulo, ta? Simbora!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

#CorujaMafiosa

Park Jimin
{🐺Ômega Lumos☀}

🦉

Nojo.

É exatamente isso que sinto ao erguer os olhos e ver aquele que tanto desprezo por tantos anos seguidos.

O meu irmão Jihoo.

Infeliz que sequer deu as caras para me ajudar com o enterro dos nossos pais, muito menos para se explicar; afinal, aqueles algas invadiram a nossa casa por estarem à sua procura. Seria tão diferente se ao menos vivesse conosco de forma honesta, mas não... escolheu uma vida oposta do que nossos pais sempre alertaram.

I See You •Jjk+Pjm• 🐺Onde histórias criam vida. Descubra agora