E vamos de mais uma atualização, minhas corujinhas favoritas da vida! Estão animados?
Falando sobre metas, hihi. Bateram a meta do capítulo bônus com honra, como sempre! Vocês são fodas. Para o capítulo 11 (ONZE) vou pedir um total de 2200 (DOIS MIL E DUZENTOS) Comentários. Vai ser um capítulo extenso e cheio de surtos na qual amamos demais, sim? Assim que baterem a meta já começo o capítulo doze para lançar o quanto antes.
Não esqueçam de votar, tá bom? Também é importante...
Desde já agradeço o carinho que vocês estão dando a I See you, vidas, assim como a mim também. Recebo várias mensagens no grupo de leitores e no Instagram oficial da obra, dizendo o quanto estão curtindo... isso me deixa tão feliz e inspirada a continuar, juro. Obrigada mais uma vez, amo vocês.
Queria dizer algo a vocês e espero que não fiquem tristes. Passei os últimos quatro meses em casa já que estava desempregada, mas essa sexta-feira consegui uma nova vaga trabalhando das 14h até às 22h da noite, de segunda a sábado. Provavelmente já começo lá essa semana, então vou precisar ver direitinho o processo de adaptação e se vai dar pra continuar as atualizações em um dia certo na semana. A partir do capítulo doze já aviso aqui pra vocês.
Obs: Sempre vou deixar as roupas que eles usaram no final do capítulo, certo? Na verdade os looks que eu achar necessário falar sobre, para que vocês tenham uma ideia melhor do que narrei. isso irá acontecer tanto com roupas, como objetos importantes.
🚨ALERTA DE GATILHOS🚨
Esse capítulo irá conter cenas de violência e tortura explícita. Ferimentos narrados com detalhes, morte, e mais tortura e tortura de novo.
Boa leitura, vidas. Vamos ver até onde o Hwang aguenta depois de mexer com o nosso Lumos.🦉
#CorujaMafiosa
🦉
ㅡ Você não pode voltar atrás em algo que acabou de falar, Park. ㅡ Jungkook e eu já estávamos no carro voltando para casa, ele pediu que Hoseok fosse na frente para checar Hwang, que havia sido transportado para o local onde eles cuidam de seus negócios. ㅡ Ouvi claramente você aceitando ir morar comigo.
ㅡ Não é isso! Você entendeu errado. ㅡ Estava em desespero tentando explicar a forma como havia pensado... ㅡ Eu disse que aceito sim ir morar com você, mas não na sua casa, Jeon. Me mudo para a máfia Dark e fico em um dos apartamentos.
ㅡ De jeito nenhum. ㅡ Ele rebate. ㅡ Quando uma pessoa diz "vou morar com você" , o que é que se passa pela sua cabeça de imediato?
ㅡ Que vamos morar na mesma casa?
ㅡ Que iremos morar na mesma casa! Exato. ㅡ Devolveu a minha pergunta com uma afirmação sem o mínimo de hesitação. ㅡ A partir de hoje, você mora comigo e tudo está resolvido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I See You •Jjk+Pjm• 🐺
FanfictionPark Jimin, um jovem ômega cheio de expectativas e sonhos, se vê completamente perdido ao receber o convite da direção da escola na qual ensinava, para dar aulas particulares a um filhote em especial. O filho do mafioso mais perigoso que habitava Se...