[ 🦉 + 9 ] - Família unida.

27.9K 4.1K 4.3K
                                    

SURPRESAAAAAAAAAAA! Eita como são mimados.

Eu vou... Eu vou... ler a att eu vou!
Parará timbum, parará timbum, eu vou!

E vamos para mais uma atualização. Desde já venho hablar que esse episódio 09 (NOVE) está um babado.

Vocês arrasaram na última meta de comentários, fiquei impressionada, quase quatro mil... porém o surto foi enorme, não é?

Explicando o porquê da atualização ter saído hoje, corujinhas... eu estou viajando e amanhã volto pra casa no carro, vai ser uma longa estrada e eu estou sem dados para lançar, acabaria atrasando tudo. Então, espero que não fiquem chateados, mas precisei soltar hoje.

Vamos lá! Para esse capítulo, a meta será a mesma. 2000 (DOIS MIL) comentários. Não será diferente aqui, teremos surto, confusão, gritaria e boiolice como sempre. Caso consigam bater essa meta direitinho voltarei no próximo domingo dia: 21/01 com mais um capítulo. Simbora, amores!

Mais uma coisa que venho explicar para todos, referente ao capítulo anterior. Muita gente chegou no meu privado decepcionados pensando que iria ter beijo, ou qualquer outra coisa. Então, meus amores, eu estou começando aos poucos com os dois, tá certo? Beijo vai demorar, contados além do básico também vão demorar para acontecer. Continuem acompanhando direitinho a evolução do Jimin com os sentimentos e garanto que vão gostar, não farei nada que deixe vocês desapontados.

Atenção, vidinhas. Esse capítulo foi dividido em duas partes, foi um dos maiores que já escrevi, portanto decidi separar e deixar a ação toda para o capítulo 10 (DEZ) que será postado no próximo domingo. Mas acreditem, esse também está cheio de emoções, espero muito que gostem.

Partiu ler, galera! Boa leitura♥︎

Partiu ler, galera! Boa leitura♥︎

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

#CorujaMafiosa

🦉

Nos abraçamos.

Na verdade, eu dei um abraço em Jeon.

Devo dizer que fiquei impressionado pelo simples fato dele não ter retribuído o meu contato. O Jimin adolescente e sem visão alguma de maturidade acharia ruim, mas eu consegui achar seu ato muito bonito. Ele sabia que eu ainda estava me acostumando com a ideia de termos essa ligação e resolvi dar uma chance para aprofundarmos nosso contato, por isso não retribuiu, não quis me assustar ou me deixar desconfortável.

Mas o que Jeon não sabe, é que isso só me fez admirá-lo mais como um alfa.

É realmente incrível a sua naturalidade diante de tais atos e sentimentos novos.

Estamos na quinta-feira, um dia antes da minha folga. Dois dias após o nosso último encontro no meu apartamento haviam se passado e não conversamos direito nessa correria. Dava apenas o tempo de ficarmos próximos no café da manhã para que o alfa Luo pudesse sair para seus compromissos, que tenho até medo de perguntar o que seja.

I See You •Jjk+Pjm• 🐺Onde histórias criam vida. Descubra agora