[ 🦉 + 19 ] - Por caminhos perigosos.

13.7K 2K 3K
                                    

Olá, minhas corujinhas lindas. Aqui estou eu com mais um capítulo para vocês.

Viram que eu não demorei? Haha! Se acostumem novamente, porque a lenda voltou.

Vamos falar de metas? Opa! O desafio para vocês, neste capítulo, será de 2200 (DOIS MIL E DUZENTOS) comentários. A meta deste episódio está um pouco maior que a anterior pelo fato de ter bem mais palavras nesse, digamos que me empolguei um pouco escrevendo. Fiquem tranquilos, surtos diversos nós teremos, vocês conseguem bater essa meta, sim?

Geralmente costumo começar a escrever quando vejo que vocês bateram a meta direitinho, me dá um gás a mais pra continuar, acreditem. Vocês são tão importantes para ISY e nem imaginam o quanto...

Falando em coisas boas, a nossa corujinha linda bateu 400K de leituras e quase com metade da obra postada; não sabem o quanto fiquei feliz em receber essa notícia no grupinho das corujas no whatsapp. Obrigada por todo apoio e carinho, vidas, sem vocês I SEE YOU não teria chegado onde está hoje. Também vou deixar aqui um agradecimento em especial as minhas ADMS lindas que pegam no peso comigo para trazer muito entretenimento para vocês; obrigada meninas, amo todas demais.

Agora vamos a esse capítulo maravilhoso? Desde já aviso que teremos muitas bombas; não só de pequenas revelações, como também de boiolice. O que não teve de fofura no capítulo dezoito, veio em peso no dezenove, se preparem para o surto.

🚨SEM GATILHOS MUITO FORTES NESTE CAPÍTULO, PODEM LER TRANQUILOS🚨

Simbora, meus amores. Partiu surtar por mais uma Att.

#CorujaMafiosa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

#CorujaMafiosa

Park Jimin
{🐺Ômega Lumos☀}

🦉

Puta que pariu!

Dentre todos que já falei aos arredores da máfia Dark, a anciã não passou nem perto. Após receber o colar que ela me deu, reconheci de longe o pingente grande de sol, exatamente igual ao que a Elite Lupina deixou na minha antiga casa em Busan.

Se o que eu estou pensando faz sentido, ela é sim um deles, ou deve saber a respeito.

Também pode ser as duas coisas...

Céus, não consigo pensar direito quando estou confuso, e nada me deixa mais confuso do que esse interesse repentino em mim e Félix; se bem que agora mais pessoas também receberam um chamado deles. Um chamado da grande Elite... os Lupus mais lendários da face da terra.

O que diabos eles querem comigo? Justo eu...

Descobri a pouco tempo a minha estadia na vida lupina, porém isso não explica o que eles buscam em mim. Às vezes chego a pensar que podem estar querendo manter todos dessa raça em cativeiro, ou até mesmo criar um exército. Pelas coisas mínimas que Nayeon disse que eu e Jeon podemos sentir em uma ligação, o que não seria possível fazer sozinho em minha forma animal?

I See You •Jjk+Pjm• 🐺Onde histórias criam vida. Descubra agora