Olá para as minhas corujinhas favoritas! Como é que vocês estão? Me digam…
Bateram a meta de comentários com honra no capítulo passado, em menos de quatro horas, estou impressionada. Vamos colocar uma nova meta para esse? 1500 comentários, porquê vocês são foda! Vamos lá com tudo pra bater essa nova.
Eu disse que essa seria a última atualização do ano, mas não vou fazer isso com vocês, sim? Fiquem tranquilos. Caso batam a meta de comentários, o domingo que vem terá um novo capítulo.
Chegamos ao capítulo quatro, episódio onde teremos o encontro dos jikook, estão preparados pra saber como foi do lado do JK?
Porém… não será apenas esse o foco principal. Esse capítulo será narrado pelo Jeon e irá contar boa parte de sua história. Peço que todos leiam com calma e atenção cada detalhe, pois terão informações importantes que vão precisar saber para entender os capítulos futuros.
⚠ ATENÇÃO! ALERTA DE GATILHO ⚠
Esse capítulo irá conter cenas de violência verbal e física; tortura, morte, além de relatar ferimentos evidentes.
É isso, amores. Aproveitem bem esse capítulo! Tiro, porrada e bomba à vontade.
#Corujamafiosa
Jeon Jungkook
{🐺Alfa Luo🌙}🦉
ㅡ O que pretende fazer com este verme, Jeon? ㅡ Namjoon questiona ao encarar o alfa que estávamos procurando. Ele estava sentado em uma das cadeiras do bar pedindo sua bebida.
ㅡ Vamos acabar com ele. ㅡ É o que digo antes de colocar as mãos nos bolsos da minha calça e caminhar lentamente até o grande balcão sendo o centro das atenções quando várias pessoas passaram a me encarar com pudor.
E são essas as decisões que tenho que tomar para manter a minha matilha em segurança.
Desde muito jovem, me mudei com os meus pais para os Estados Unidos. Minha infância foi bem conturbada, já que o velho Jeon era procurado por uma das matilhas mais perigosas da época. Não sei ao certo o que ele fez de errado, ou nunca teve tempo de me contar, pois foi achado poucos meses depois que mudamos e deixando a minha mãe Grávida.
Sozinhos e com o meu irmão mais novo para criar, ajudei minha mãe como pude, até nós dois crescemos e ela vir a falecer com câncer no pulmão devido a sua longa vida de fumante por ansiedade e talvez até medo de algo ou alguém.
A mais de sete anos vim para a Coréia com o meu irmão mais novo, Jeon Hyunjin, em busca de um futuro, uma vida, mas acabamos encontrando várias decepções ao longo do tempo. Bom… ao menos até que eu conseguisse salvar a vida de Kim Namjoon, o advogado mais renomado desta cidade com total influência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I See You •Jjk+Pjm• 🐺
FanfictionPark Jimin, um jovem ômega cheio de expectativas e sonhos, se vê completamente perdido ao receber o convite da direção da escola na qual ensinava, para dar aulas particulares a um filhote em especial. O filho do mafioso mais perigoso que habitava Se...