Olá, corujinhas lindas. Como estão? Espero que esteja bem, pois estou chegando com tudo nesta atualização.
Se vocês acharam o capítulo anterior uma bomba, esse é dez mil vezes pior.
Mas vamos começar falando de metas? Infelizmente não conseguiram bater a do capítulo passado e isso me deixou bem triste :( ... vou deixar uma menor nesse capítulo pra baterem, tá bom? Por favor, ajudem a mamãe coruja aqui!
Meta: 2000 (DOIS MIL) comentários.
Vamos as informações deste capítulo... novamente será narrado pelo Jiminzão, o ômega foda que agora vai entender o quão poderoso é com seu dom correndo por suas veias. Peço que prestem bastante atenção, eu sei que pode ser informações demais, entretanto estou tentando deixar tudo muito bem explicado para todos, caso tenham alguma dúvida, podem ir até a dm do instagram oficial da fanfic (@iseeyoufc) que eu ou as ADMS responderemos com o maior prazer.
Obs: Vi que tem algumas corujinhas querendo entrar no grupo do Whatsapp, basta chamar também na dm do instagram que citei no parágrafo acima e pedir para entrar, mandaremos o link de acesso do grupo.
Bom, só mais uma coisa... eu tenho mais algumas histórias postadas e algumas delas (Someone like you, o ômega do aranha e traços do destino) vão ser citadas. Foquem em todas as informações, certo? E segurem o coração.
🚨ALERTA DE GATILHOS🚨
Cenas fortes de violência e mortes explícitas, machucados, decapitações, crises de choro, ansiedade, dentre outros...
Boa leitura, corujinhas, aproveitem bem a bomba!🦉
#CorujaMafiosa
Park Jimin
{🐺Ômega Lumos☀}🦉
Meu Deus! Acho que me sinto nas nuvens...
A energia vibrante pulsava em minhas veias, uma força indescritível que eu nunca havia sentido antes. Era como se um novo sol tivesse nascido dentro de mim, brilhando intensamente e iluminando cada canto escuro da minha alma.
Eu estava me sentindo completo...
Bom, pensamento este que durou poucos segundos, devo admitir.
Respirei fundo, tentando acalmar meu coração acelerado enquanto absorvia cada centímetro dessa nova realidade. Eu ainda não compreendia completamente o que estava acontecendo, mas a sensação era inconfundível. Meu poder estava de volta, ressurgindo das cinzas como uma fênix.
ㅡ Jimin... ㅡ Uma voz suave e familiar chamou, trazendo-me de volta ao presente; me virei para ver Félix com um sorriso radiante no rosto, Hyunjin ao seu lado, ambos parecendo quase tão emocionados quanto eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I See You •Jjk+Pjm• 🐺
FanfictionPark Jimin, um jovem ômega cheio de expectativas e sonhos, se vê completamente perdido ao receber o convite da direção da escola na qual ensinava, para dar aulas particulares a um filhote em especial. O filho do mafioso mais perigoso que habitava Se...