Olá, minhas corujinhas lindas. Sentiram saudade?
Pois aqui estou e trazendo uma nova atualização para vocês. Confesso que ainda não superei a última e sequer irá acontecer tão cedo, mas bora simbora!
Meta de comentários: 2100 (DOIS MIL E CEM) comentários. Vamos lá, vocês conseguem… vão com tudo.
Como puderam ver na atualização anterior, nosso Jimin descobriu que tem poderes assim como uma nova parte de sua família que sequer imaginava ter. Agora no vinte e três, todos irão ver as novas transformações da família...
🚨ALERTA DE GATILHOS🚨
Cenas descritas de transformações da forma humana para a de lobo. Pessoas que não gostam de ler sobre, sugiro que pulem o final.
Não vou enrolar muito aqui nas informações, então vamos com tudo. Boa leitura, corujinhas🦉
#CorujaMafiosa
Park Jimin
{🐺 Ômega Lumos ☀️}🦉
Eu finalmente entendi.
Esse medo e insegurança que sempre tive só de pensar em começar algo mais sério com o alfa Luo, não passava apenas de frustração, sentimento este que quebrei no mesmo momento em que tive acesso as minhas outras vidas existentes em realidades diferentes.
Eu precisava daquilo.
Precisava ver com meus próprios olhos que Jeon não é só o alfa que vai me fazer feliz, ele é a pessoa que está comigo em todas as minhas existências…
Isso é ainda mais profundo do que pensei.
Eram tantas coisas misturadas que eu estava a ponto de explodir…
Como hoje mais cedo… só de lembrar do momento em que Jeon saiu da sala a algumas horas atrás, me deixando sozinho sem o seu apoio, me dá arrepios; ou quando literalmente vi um cometa cair sobre meu corpo depositando toda aquela dose de poder que carregou durante anos até que eu pudesse tê-lo de volta. Acho que também não preciso falar que descobri ter dois irmãos e uma mãe totalmente diferente da minha…
Essa foi a parte que mais mexeu comigo. Minha omma e o meu appa sempre estarão em meu coração eternamente; mas por qual motivo eles não contaram a verdade sobre mim antes? Tivemos tantos anos juntos de convivência e sequer notei que algo estava errado ou… enfim…
São perguntas que ainda precisam de respostas.
Fora às outras trezentas que ainda tenho pra fazer.
Qual é? Como a vida de uma pessoa pode mudar de uma hora pra outra assim?
ㅡ Terra chamando. ㅡ Ouvi a voz de Jungkook, o que me fez despertar dos meus pensamentos. ㅡ Aterrissou? Acho que ainda estou te vendo em Saturno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I See You •Jjk+Pjm• 🐺
Fiksi PenggemarPark Jimin, um jovem ômega cheio de expectativas e sonhos, se vê completamente perdido ao receber o convite da direção da escola na qual ensinava, para dar aulas particulares a um filhote em especial. O filho do mafioso mais perigoso que habitava Se...