[ 🦉 + Bônus ] - Como tudo começou...

22.6K 3K 3.4K
                                    

E aqui estamos com o nosso primeiro bônus, corujinhas. Ansiosos?

E como sempre começamos falando de metas, continuaremos com esse babado! Pois vocês arrasaram demais quatro mil comentários é a elite. Para esse bônus a meta será de 1800 (MIL E OITOCENTOS) comentários, sim? Só assim poderei voltar tranquilamente no domingo que vem com o capítulo 11 (ONZE) que está de arrepiar... vamos simbora com mais essa meta, corujinhas, vocês conseguem.

Autora, mas o que irá acontecer nesse capítulo bônus? Respondendo, vidas; teremos a história de todos os ômegas e betas da história antes de se juntarem à matilha Luo e conhecerem seus respectivos parceiros.

Teremos vários flashbacks e pontos de vistas diferentes, sempre que mudar vou avisar no início de cada um. Prestem bastante atenção, teremos vários pontos importantes na vida de cada um, principalmente de um dos personagens citados. Juntem as pecinhas desse mistério imenso, pois está só começando.

Detalhe: os flashbacks e coisas do passado vão estar em itálico para que possam diferenciar do texto original. Vão ter várias quebras de tempo até eles chegarem em suas vidas atuais como já acompanham.

🚨ALERTA DE GATILHO E CONTEÚDO+18🚨

Contêm cenas de violência física e sexual, uso de drogas, sangue, sexo explícito e dança erótica. Crises de choro, ansiedade e pânico também serão narradas.

Misericórdia, até eu estou passada com essa lista. Vamo simbora meu povo, partiu ler🦉

 Vamo simbora meu povo, partiu ler🦉

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

#CorujaMafiosa

Kim Seokjin

🦉

Minha trajetória sempre foi um verdadeiro pesadelo, mas devo ressaltar que tudo mudou quando Namjoon apareceu em minha vida. Ele foi o único alfa que viu o meu interior e não somente a minha beleza externa.

Sem querer me gabar, mas eu sou lindo pra caralho.

Um beta hoje em dia não é tão valorizado para relacionamentos saudáveis, seja com alfas e ômegas. Creio que esse foi um dos motivos do meu pai ter odiado descobrir o meu gênero, mas não é como se eu pudesse ter feito alguma coisa, afinal, ele é um beta e a minha Omma era uma ômega.

Seu ódio foi tão intenso após essa descoberta que ele resolveu adotar um filhote alfa, meu irmãozinho Kim Soyan...

O pequeno era a alegria dos meus dias naquela casa, assim como minha Omma. Lembrar da tragédia que aconteceu com eles no primeiro dia de aula do meu irmão me doeu por vários anos. Um motorista bêbado atingiu o carro que meus pais estavam, junto ao filhote, em um cruzamento. Meu Appa foi arremessado para fora do carro devido a sua mania errada de nunca usar cinto de segurança... Minha mãe e o pequenino tiveram danos fortes por conta da grande pancada.

I See You •Jjk+Pjm• 🐺Onde histórias criam vida. Descubra agora