Olá, corujinhas. Quem é vivo sempre aparece, não é? Estou aqui como prometido! Sei que deveria ter postado na sexta-feira, já que bateram a meta, porém avisei aqui no mural que não estive muito bem durante esse dia e precisei me ausentar de tudo.
Mas, agora estou aqui e digo que vocês bateram a meta de comentários com muito sucesso, estou muito orgulhosa e feliz pelo comprometimento de vocês.
Vamos estipular uma nova meta? 1000 (MIL) comentários para ter mais uma atualização na próxima sexta-feira. Vamos continuar fazendo metas juntos e vamos ganhando cada vez mais atualizações. Topam? Pois simbora bater essa meta!
Caso vocês queiram ver as interações dos personagens no twitter, sigam a conta deles. (Jimin: @Corujasdoji) e (Jungkook: @Alfaluo) não esqueçam de usar a TAG da história para que possamos surtar todos juntos. #Corujamafiosa
Mais um aviso, corujinhas. As imagens que coloco no início de cada capítulo geralmente mostram o que irá acontecer em algum momento do desenvolvimento da leitura de vocês, portanto, fiquem espertos nas fotos.
Boa leitura, meus amores, espero que gostem desse capítulo🦉
#Corujamafiosa
🦉
Ok, eu não estava esperando por isso...
Primeiro de tudo, professor particular nunca foi o meu desejo. Dar aulas para uma turma de alunos é muito gratificante, principalmente quando todos te respeitam e gostam do seu jeito de dar aulas. Os pequenos são sempre muito amorosos comigo, por esse motivo amo sair de casa todos os dias para ajudá-los a aprender tudo o que eu conseguir passar durante o ano.
Focar em um só aluno e deixar todos os outros para trás não me parece certo.
Cacete!
Mas ele é o filho do Alfa Luo.
Não são todos que sabem o seu nome, apenas os mais íntimos ou os que já passaram por alguma tragédia cometida por ele.
Sempre quis saber a origem desse nome tão... bem... peculiar, na verdade. Sei que vários líderes de matilhas tem seus próprios nomes, mas saber como escolhem é uma curiosidade mundial.
Bom, sobre Jeon... não sei ao certo, mas o meu irmão vivia falando dele na nossa casa, dizia o quanto sentia ódio desse alfa misterioso e sombrio.
Sempre que aparece em qualquer lugar é muito bem tratado devido ao medo de todos à sua volta. Ele realmente não é um alfa comum, e digo isso pelo simples fato de fazer qualquer um estremecer com um só olhar.
E como eu também sei disso?
A mãe da Jennie costumava falar muito quando eu morava com elas.
Tia Kim nos contava sobre as vezes que havia encontrado com ele ou alguém de sua matilha vinha para trazer um recado. Eram de causar arrepios, principalmente a dupla de advogados que causava o terror no bando do Jeon. Falando no bom sentido de profissionalismo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
I See You •Jjk+Pjm• 🐺
FanfictionPark Jimin, um jovem ômega cheio de expectativas e sonhos, se vê completamente perdido ao receber o convite da direção da escola na qual ensinava, para dar aulas particulares a um filhote em especial. O filho do mafioso mais perigoso que habitava Se...