[ 🦉 + 8 ] - Um passo de cada vez.

28.5K 4.3K 4.3K
                                    

Olá, corujinhas. E vamos com mais uma atualização como prometido, nesse domingo maravilhoso e o primeiro de 2024.

Antes de tudo me contem, como foram as festas de vocês, se divertiram?

Mais um recado! Bateram a meta da att passada com honra novamente, vocês são fodas. Esse capítulo é o maior Surto coletivo do planeta, então partiu estourar a boca do balão com 2000 (DOIS MIL) comentários. Vamos lá, vocês conseguem, acredito demais. Assim que baterem eu já começo a escrever a próxima e voltarei no domingo do dia: 14/01/2024. Simbora, corujinhas, vocês conseguem.

Venho desde já agradecer imensamente pelo carinho que estão dando a I See you, não sabem o quanto eu fico feliz sempre que recebo alguma mensagem no Instagram ou no grupo do whatsapp referente a obra de forma positiva. Também por vocês estarem gostando tanto a ponto da obra já ter batido os 100k de leituras, mano... fico até sem palavras para descrever o tamanho da minha alegria. Obrigada de novo, por absolutamente tudo.

Um aviso! Essa terça-feira dia 09/01, Irei abrir live na conta oficial da fanfic no Instagram ( @iseeyoufc ) para conversar com vocês, dizer algumas coisas sobre a história e também tirar algumas dúvidas que várias pessoas me questionam na dm, principalmente sobre a ligação do casal. Não percam, tá certo? Dia 09 às 19:30h da noite estarei em live. Beijos.

I see you agora a está entrando em uma nova era. Como vocês já sabem, essa história foi criada para ser algo mais soft e tudo mais, porém vou acrescentar mais coisas como: mais detalhes sobre a máfia, magias e lendas, assim como também ouvirão mais sobre a elite lupina na qual já mencionei antes.

Por esse motivo, quis que a capa da história representasse todas essas coisas, então mudei. Já viram como está linda?

E vamos de spoiler? Com certeza! Nesse capítulo teremos o Jimin narrando normalmente como nos anteriores, lembrem-se que ele é o narrador principal, sempre que outra pessoa o fizer eu coloco no início, portanto fique sempre atento aos meus avisos ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


E vamos de spoiler? Com certeza! Nesse capítulo teremos o Jimin narrando normalmente como nos anteriores, lembrem-se que ele é o narrador principal, sempre que outra pessoa o fizer eu coloco no início, portanto fique sempre atento aos meus avisos iniciais. O nosso doce ômega vai finalmente começar a dar uma chance do alfa se aproximar melhor, creio que todos irão ficar um tanto quanto surpresos com algumas atitudes que ele terá, mas garanto que são boas a ponto de deixar geral com o queixo no chão... se preparem que lá vem bomba.

É isso, meus amores. Vamo simbora ler, pois já estou ansiosa para saber a reação de vocês a tamanha boiolice que terá nesse episódio.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
I See You •Jjk+Pjm• 🐺Onde histórias criam vida. Descubra agora