Bom domingo, corujinhas. Estou de volta como prometido.🔥Vamos primeiro começar falando de coisa boa! A fanfic I see you agora tem uma página no Instagram para falar sobre coisas relativas da história, além de postar spoilers dentre vários outros conteúdos para vocês. Sigam a conta oficial na rede vizinha e interajam por lá, sim? ( @iseeyouofc ) Simbora mimar nossa nenê.🔥
Outra notícia boa, vocês bateram a meta da semana passada com honra, e bota honra nisso. Foram mais de dois mil e quinhentos comentários, me deixaram passada. Para esse capítulo a meta será de: 1700 (MIL E SETECENTOS) comentários, tá certo? Vamos com tudo bater essa meta, sei que vocês conseguem.
Por esse próximo domingo já ser véspera de natal e o domingo seguinte ano novo, vou mudar a data da próxima atualização para não deixar vocês muito tempo esperando, certo? Portanto, caso batam a meta de comentários, a próxima att será no dia: 26/12/2023. Batam a meta emmmm, vamos com tudo, essas próximas atualizações prometem muito.
E vamos finalmente ler a interação dos Jikook neste capítulo. Muitos estão esperando ver a reação do Jimin e devo dizer que vai ser uma surpresa para todos vocês, mas não de um jeito ruim. Quero pedir a compreensão e a leitura de vocês nos mínimos detalhes da ação dele, tudo bem?
Esse capítulo será dividido em duas partes de narração. Vai começar com o Jungkook para depois prosseguir no Ji, teremos o sentimento dos dois nesse episódio, então fiquem atentos.
Outra coisa que preciso que saibam, nesta história irei mudar a nomeação, ao invés de IMPRINTING será INFITION Que significa (Conexão infinita)
Mas o que diabos é uma INFITION? É exatamente um encontro de almas. Onde o infinito universo, decreta em todas as galáxias e realidades existentes que um ser criado nasceu para amar e viver por outro ser específico e vice versa. Ambos criam uma ligação enorme onde seus lobos se aceitam inicialmente, lhes dando a possibilidade de sentir o que o outro está sentindo (não com tanta intensidade quanto a marca de alma gêmea, mas é um começo, porém doloroso)
Vou explicar melhor sobre no decorrer da leitura, espero muito que gostem.
🚨 Atenção, corujinhas. 🚨
No capítulo de hoje estarão presentes alguns assuntos de expressão de sentimentos fortes. Possíveis crises e desespero, portanto, fiquem atentos.
Outra coisa... não esqueçam do que eu disse sobre as fotos que eu coloco no início de todos os capítulos em... são spoilers imensos do que acontecerá em algum momento marcante.
Haha, boa leitura, corujinhas. Qualquer coisa gritem meu nome que eu apareço pra surtar junto. Um beijo.
#Corujamafiosa
Jeon Jungkook
{🐺Alfa Luo🌙}
VOCÊ ESTÁ LENDO
I See You •Jjk+Pjm• 🐺
FanfictionPark Jimin, um jovem ômega cheio de expectativas e sonhos, se vê completamente perdido ao receber o convite da direção da escola na qual ensinava, para dar aulas particulares a um filhote em especial. O filho do mafioso mais perigoso que habitava Se...