Sand havia chegado em casa depois de uma longa noite de trabalho no bar. Ele era cantor no bar de sua sênior Yo, e ainda vendia vinho que o próprio mesmo produzia, que por sinal era um sucesso. Ele nunca foi de ter muitos ficantes ou namorados, apesar de ser bem bonito e chamar atenção de todos os tipos de olhares por onde passava. E também não pretendia voltar a ter qualquer tipo de relacionamento tão cedo.
Logo após seu ex-namorado o trocar por Top, Sand ficou muito deprimido por não entender o fato de Boeing o trair.
Ele não era um dos melhores namorados, mas nunca traiu ou tratou mal nenhum de seus ex-namorados antes.
Ele começou a ir em sua atual psicóloga após ter uma crise ao descobrir a traição e o sumiço de Boeing, e foi diagnosticado com ansiedade. Passou-se meses e Sand começou a se tratar, e já estava bem melhor.
Agora já não sofria tanto quanto antes, mas ainda assim prometeu a si mesmo a não se entregar totalmente em um futuro relacionamento.Sand percebeu ao entrar no quarto que Nick, seu colega de quarto a uns meses, não estava em casa. Pensou que talvez ele estivesse com o seu sênior da faculdade.
Ele merecia alguém que o valorizasse e pelo o que parecia o sênior estava realmente interessado em cuidar de Nick. Principalmente depois que Boston foi para o exterior, depois de tantas complicações. E no fim, Nick conseguiu coragem para terminar esse ciclo viciante em um relacionamento que talvez nunca daria certo, por mais que eles tentassem.Sand logo entrou na cozinha e abriu a geladeira. Não havia muita coisa, pois nem ele nem Nick ficavam muito em casa, então era melhor do que deixar a comida estragar. Ele apenas encheu um copo de água e depois se dirigiu ao banheiro, onde pôde finalmente tomar um banho depois de uma longa noite de trabalho. Ele adorava tomar um bom banho e ir para a cama em seguida, e foi exatamente o que ele fez ao sair do banheiro e se dirigir ao seu quarto com o copo de água que havia deixado encima do balcão em sua cozinha.
Logo se jogou na cama para ter, finalmente depois de tantas horas de cantoria e bebidas, uma boa noite de sono.Depois de uma hora, Sand acorda desnorteado com o barulho do seu celular. Ficou estressado ao ver que era Nick na chamada, mas atendeu rapidamente para poder voltar logo para o seu tão sonhado descanso.
- O que foi? - disse Sand um tanto ríspido na sua voz causado pelo cansaço e irritação.
- Nossa cara, calma. Parece até que eu te bati ou algo do tipo. - falou Nick.
- Seria melhor se tivesse.
- Tava dormindo?
- Sim, e infelizmente você me acordou.
- Foi mal...
- Hum, já tô acostumado com você me ligando em horários não propícios. Mas porque tu me ligou?
- Ahhh, lembrei. Queria te convidar para comer comigo no lugar de sempre. Acabei de sair da faculdade e tô com tempo antes de me encontrar com o Dan.
- Dan? É aquele seu sênior? - perguntou Sand já sabendo a provável resposta.
- Ele mesmo. - disse Nick com um tom de vergonha na voz.
- Agora entendi o porquê do convite. Tem que estar bem alimentado pra encontrar com seu namorado. - Sand sabia que isso faria Nick se contorcer de vergonha e adorou ter a oportunidade de o provocar em troca de o ter acordado.
- Ele não é meu namorado... - disse Nick claramente envergonhado pela fala do amigo. - Vai querer vir comer ou não?
- Calma, tô indo, só vou colocar uma roupa aqui e já já chego aí.
-Você dormiu sem roupa de novo, Sand? - perguntou Nick com um tom de nojo na voz.
- O apartamento é meu e eu tô no meu quarto então posso dormir do jeito que eu quiser.
- Tá bom, já entendi, não precisa ficar ofendido por eu julgar esse seu hábito estranho. Só vem logo tá, daqui a pouco eu tenho que ir.
- Já tô indo, vou só me vestir.
Sand depois de desligar suspira profundamente enquanto olhava no relógio que marcava uma da tarde. Levanta da cama e pega uma camiseta qualquer e suas calças jeans que já pediam por umas férias. Pegou seu celular e suas chaves e saiu do apartamento em seguida. Subiu na sua moto e partiu para o lugar que ele e Nick sempre se encontravam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Listen To Your Heart
RomanceRay ao ser rejeitado por Mew e Sand após perder seu ex-namorado, ambos prometem a si mesmos que se um dia se apaixonarem novamente, eles não iriam se entregar totalmente nessa nova relação. Mas talvez um encontro em uma tarde entre os dois, cure tod...