Passaram o dia juntos, já que Sand não tinha nenhum compromisso e Ray também. Eram como se realmente fossem um casal oficial. Mesmo Sand não ter respondido ao pedido de Ray com palavras claras, o menor pôde sentir que ele sentia o mesmo que ele só que de uma forma silenciosa. Ambos não se conheciam a muito tempo, mesmo tendo amigos em comum e ter se encontrado eventualmente e brigado em seguida, mas ao se conhecerem o mínimo possível já se sentiam como se fossem amigos de infância dos clichês românticos que passavam na seção da tarde na TV. Não precisavam ser cautelosos como no início; podiam ser apenas eles.
Sand passou o dia se perguntando se realmente estava sentindo algo a mais por Ray. Se sentia de uma forma diferente de seus outros relacionamentos.
Tentou o comparar com Boeing, seu ex mais recente, em alguns momentos mas não ia muito longe. Por mais que seu ex e Ray fossem extremamente parecidos em questão de personalidade, sentia algo que não podia explicar quando estava junto do menor.
Por mais que Sand e Ray tivessem todas as suas diferenças, isso não os impedia de sentir uma atração os puxando para cada vez mais perto um do outro.
Pensou em todos os poucos momentos que passou com Ray, momentos em que se sentia feliz. Uma onda de tranquilidade se fazia presente todas as vezes que se encontravam ou apenas trocavam algumas palavras. Seus toques lhe davam conforto e tesão ao mesmo tempo. Seu abraço era quente e o fazia querer tê-lo para sempre. Seus sentimentos pareciam ficar totalmente desregulados na presença de Ray. Lembrou até da sensação parecida com ciúmes ao ir buscá-lo na universidade e ter todos aqueles olhares sobre o mesmo.Sand sempre teve certeza do que queria, porém agora não sabia como reagir. Estava realmente apaixonado pelo menor, e isso lhe deu uma dor profunda no peito. Não sabia explicar, apenas uma grande onda de medo se fez presente em seu subconsciente, apenas pela probabilidade de poder se machucar novamente e ficar sozinho novamente, tendo que juntar os cacos de seu coração deixados para trás.
Em determinado momento Ray o pediu para que o seguisse até a sala onde poderiam fazer alguma coisa. Sem muita demora, seguiu Ray até a sala de estar, onde tinha um sofá grande no meio, uma mesa de centro e uma TV grande, o que fez Sand reparar que não havia uma no apartamento que dividia com Nick. Não precisava já que o amigo quase não ficava em casa e Sand sempre que queria assistir algo preferia ir em algum cinema ou locadora de filmes antigos, que eram seus preferidos principalmente os clássicos da Tailândia.
- Senta aí. - disse Ray olhando para Sand que parecia perdido, acordando-o de seu transe.
- O que a gente vai fazer agora? - perguntou sentando ao lado de Ray que já estava no sofá.
- Vamos assistir um filme, porém não sei qual... Você recomenda algum? - perguntou enquanto pegava o controle da TV que estava na mesinha de centro.
- Não curto muito assistir TV, prefiro ir no cinema ou na locadora antiga que tem no centro.
- Mas se você parar pra perceber a gente tá numa sala de cinema, o único diferencial é que tem uma TV ao invés de uma tela de cinema.
- Hum, tem razão. Tem quais filmes aí pra assistir?
- Tem Brokeback Mountain, Bangkok Haunted e Ong Bak 3 e tem mais alguns dos anos 90. - respondeu vendo as opções do catálogo.
- Brokeback é aquele dos caras que se gostavam e depois de anos se reencontraram? - perguntou um pouco curioso pois já ouviu falar que o filme era bom, porém nunca teve tempo para assistir.
- Acho que sim, é esse mesmo. Quer assistir esse? - perguntou Ray virando sua cabeça na direção de Sand que parecia animado.
- Pode ser, nunca assisti mas as pessoas na internet dizem ser bom. Um romance do passado tendo que ser escondido da sociedade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Listen To Your Heart
RomanceRay ao ser rejeitado por Mew e Sand após perder seu ex-namorado, ambos prometem a si mesmos que se um dia se apaixonarem novamente, eles não iriam se entregar totalmente nessa nova relação. Mas talvez um encontro em uma tarde entre os dois, cure tod...