Agora Sand e Ray estavam de volta ao restaurante na beira da estrada, onde se encontraram antes de saírem juntos para se divertir.
Não queriam se despedir, mas era necessário. Sand tinha que entregar alguns vinhos que foram encomendados e Ray deveria ir para a faculdade. Infelizmente a noite tinha enfim, terminado.
- Bom acho que foi isso por hoje. - disse Sand mesmo não querendo que a noite acabasse daquela forma.
Ray também não queria se distanciar do outro, porém o tempo já não estava mais ao seu favor. Pensou rapidamente e teve uma ideia.- Sand, me empresta seu celular rapidinho?
- Pra quê? - perguntou desconfiado.
- Só me empresta vai... - disse Ray vendo Sand tirar seu telefone do bolso da jaqueta que ele usava, o entregando logo em seguida.
Ray pegou o telefone e discou uns números enquanto Sand o olhava curioso.
- Aqui. Esse é meu número. - disse entregando o objeto ao dono.
- Se você quisesse meu número era só pedir, não precisava desse suspense todo. Pensei até que tava fazendo alguma coisa com meu telefone.
- Não seja tão convencido só porque fiquei com você hoje. Mas vai que um dia a gente se tromba de novo.
- Hum, okay. Bom tenho que ir agora, tenho umas entregas pra fazer hoje. - disse Sand enquanto pegava o capacete que estava na sua moto.
- Entregar o que?
- Vinho artesanal.
- Não sabia que você fazia vinho. Se soubesse teria usado de pretexto pra falar com você antes. - falou Ray com um sorriso maroto rosto.
- Hum, já vou indo então. Tchau. - disse Sand subindo na moto.
- Okay, até mais. - disse Ray enquanto acenava para o outro com um sorriso no rosto, aquele mesmo sorriso que se fez tão presente naquela noite, um sorriso feliz.
Eles se despediram e logo Ray foi até o seu carro que estava estacionado não muito longe dali. Estava surpreso com o efeito que Sand tinha sobre ele, o efeito de o deixar tão tranquilo por apenas algumas horas, horas essas que não queriam que passassem.
Entrou no seu carro e logo deu partida de volta para casa. Precisava tomar um banho antes de ir para a faculdade. Sand não cheirava mal, tinha até um aroma bom para Ray, mas não queria que seus colegas os enchesse de perguntas sobre o porque de ele estar com a mesma roupa do dia anterior. Estava contente o suficiente para se estressar depois de uma noite, digamos, inesquecível.
Ray chegou em casa tomou um banho rápido e trocou de roupa, logo saindo de para a universidade.
Chegou e foi para a cafeteria que tinha lá perto. Ficou tão imerso em Sand que nem reparou o quanto estava com fome, talvez esse fosse mais um efeito de Sand sobre ele.
Pegou um café gelado e foi correndo para a sala, já que estava atrasado.- Ray!
Logo ele parou e se virou para ouvir quem o tinha chamado, dando de cara com Nick, que segurava um notebook nas mãos junto com uma mochila que ele tinha consigo.
- Oi. Não sabia que você estudava por aqui.
- Não estudo na verdade... Só queria te pedir um favor.
- O que é?
- Você pode levar esse notebook pro Mew pra mim? Ele deixou lá na loja pra consertar porque tava quebrado. Ele não foi lá ontem pra buscar então tive que trazer pra entregar, só não sei a sala dele.
- Fica tranquilo. Eu entrego sim - disse Ray pegando o computador das mãos de Nick. - Agora eu só tenho que ir porque tô bem atrasado. Te vejo por aí cara.
- Até mais. - falou Nick vendo Ray sair correndo com uma mão ocupada pelo notebook e outra por um copo que tinha alguma bebida dentro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Listen To Your Heart
RomanceRay ao ser rejeitado por Mew e Sand após perder seu ex-namorado, ambos prometem a si mesmos que se um dia se apaixonarem novamente, eles não iriam se entregar totalmente nessa nova relação. Mas talvez um encontro em uma tarde entre os dois, cure tod...