Sand acorda meio atordoado com o sol batendo em seu rosto. Ouvia o barulho de alguns pássaros que cantavam lá fora. Estava sentindo um pouco de dor de cabeça, talvez por conta das bebidas que ele e Ray beberam juntos. Olhou para o lado com os olhos meio abertos e viu minimamente Ray que parecia em um sono pesado. Sua mão estava no ombro de Sand, que a tirou com todo o cuidado para não acordar o outro ao se levantar. Ficou alguns minutos sentado na cama tentando não se entregar ao impulso de deitar novamente. Sentia suas pernas doerem um pouco e suas costas ardiam ao ter um certo contato com o tecido de sua blusa, já que o outro havia a arranhado na noite anterior.
Olhou pro lado novamente e observou Ray que dormia como um recém nascido. Tinha em seu rosto uma expressão calma e tranquila, parecia estar em algum tipo de sonho bom, talvez. Se alguém olhasse para ele adormecido, se quer pensaria que ele fosse insaciável na cama.
Seu cabelo estava levemente bagunçado, alguns fios tampavam seus olhos porém não parecia incomodar. Estava vestido com a mesma regata que usou no dia anterior porém alguns chupões podiam ser vistos em seu pescoço.
A marca da mordida que Sand o havia dado não estava tampada totalmente pelo tecido, dava pra ver um pouco da mancha roxa que agora se fazia presente no local. Pensou por um momento se não tinha mordido com mais força do que tinha pensado. Estava tão extasiado no momento que nem tinha se controlado.Voltou sua atenção para a porta da sacada que poderia ser facilmente confundida com uma janela. A cortina não estava totalmente fechada, dando visão para o lado de fora mas não dava para ver claramente seu tamanho, mas quando vista de fora era bem grande. Sentiu esses olhos darem uma escurecida por olhar diretamente para a luz forte do sol, fechando-os sentindo uma pontada em seus olhos.
Ray que estava dormindo até então, abriu minimamente seus olhos meio sonolento vendo Sand sentado na cama de costas para si. Fez um pouco de esforço para sentar na mesma sentindo seu peso o puxando para baixo, porém conseguiu se manter sentado indo até Sand o abraçando por trás e apoiou sua cabeça em seu ombro fechando seus olhos. Sand se surpreendeu pelo abraço repentino porém abriu um sorriso e levou sua mão em direção a cabeça do outro fazendo um leve cafuné em seus cabelos.
- Bom dia. - disse Sand sorrindo.
- Hum, bom dia. - respondeu Ray sonolento mantendo sua cabeça no ombro alheio ainda com os olhos fechados. - Dormiu bem?
- É, até que sua cama é confortável. - disse Sand tirando sua mão da cabeça de Ray a apoiando em sua perna.
- Claro, essa cama foi muito cara. - disse abrindo seus olhos vendo Sand com seu sorriso brilhante. Sand estava com seus cabelos bagunçados e alguns fios pareciam querer sair de sua cabeça de tão bagunçados. Seu rosto estava levemente amassado o que conseguia fazer ele ficar ainda mais fofo e agradável. Gostaria de ter essa visão matinal todos os dias.
- E o menino rico ataca novamente. - disse Sand em um tom sarcástico e balançando sua cabeça sendo capaz de tirar uma risada sincera de Ray.
- Você parece bem disposto depois de ontem... Eu fui bem? - perguntou Ray em um tom atrevido porém curioso.
- Hum, não sei... Não consigo me lembrar muito bem... - brincou Sand vendo Ray fazer uma cara sem vergonha.
- Como assim? Foi tão bom que você nem se lembra?
- Tô brincando, claro que eu lembro de tudo.
- E como eu fui? Qual nota você me daria? - disse Ray com expectativa em seu sorriso.
- Hum... Não sei... - respondeu Sand virando seu rosto em direção da janela. - Não sei se foi suficiente pra poder avaliar.
- Já que é assim, quer fazer de novo? - perguntou Ray abrindo ainda mais o sorriso o transformando em um sorriso maroto.
- Você só pensa nesse tipo de coisa? - refutou Sand incrédulo com o olhar do outro que ainda o abraçava por trás.
- Depois de ontem é impossível não pensar. Você acabou comigo... - disse Ray satisfeito. - E eu cuidei de você ontem também.
- Cuidar foi tudo que você não fez! Tô com uma puta dor nas costas dos arranhões que tu fez. E ainda minha coluna tá só o pó. - falou Sand fazendo uma leve expressão de dor.
- Nem vem. Você acabou comigo também e ainda tem a mordida que tu me deu, já deve estar até roxa. - refutou Ray.
- Você não pareceu achar ruim quando eu te mordi... - retrucou Sand formando um sorriso maroto nos lábios.
- Não achei ruim, mas se formos comparar, nossas dores serão equivalentes já que nós dois acabamos um com o outro ontem... - Ray acrescentou depositando alguns beijos no pescoço alheio, fazendo Sand soltar um suspiro logo. Ficaram abraçados por um tempo em silêncio, ouvindo os passarinhos que cantavam lá fora.
- Okay. Agora pode me soltar, quero ir no banheiro. - disse Sand batendo ambas as mão em suas coxas, sentindo elas arder levemente.
- Não! - respondeu Ray manhoso, apertando ainda mais o abraço.
- É sério...
- Não!
- Ray. - disse Sand olhando para o outro que fazia sua parcela de drama do dia. - Se você não me soltar vou mijar aqui encima mesmo.
- Fica a vontade. Posso comprar outro colchão depois.
- Credo, Ray! - uma expressão de nojo pode ser vista no rosto de Sand fazendo Ray soltar uma gargalhada.
Ray finalmente o soltou dando espaço para que ele levantasse da cama e fosse para o banheiro.
- Vou tomar um banho, tem uma toalha pra me emprestar? - perguntou Sand na porta do banheiro.
- Tem algumas no armário de baixo da pia. Quer que eu tome junto com você? - disse Ray sorrindo sentado na cama com suas pernas cruzadas.
- Nem se atreva. - respondeu Sand ameaçador.
- Ok, ok. Quer que eu te empreste alguma roupa?
- Não acho que você tenha roupas além de roupas caras.
- Realmente não tenho muitas, mas vou ver se consigo encontrar alguma.
- Hum. - Sand apenas balançou a cabeça em concordância e entrou no banheiro.
Ray alguns segundos depois ouviu o barulho do chuveiro. Era incrível como conseguiu, sem que percebesse, ser tão carinhoso com Sand.
Nunca foi de demostrar muito afeto por alguém além de Mew e o fato de se sentir livre com o outro o pegava de surpresa.- Okay, acho que estou realmente apaixonado pelo cantor do bar. - disse para si mesmo enquanto tinha um sorriso em seu rosto.
- O que você disse? - perguntou Sand de dentro do banheiro.
- Nada! Vou procurar uma roupa para você. - disse um pouco desconsertado ao perceber que tinha falado um pouco alto demais.
Se levantou rapidamente da cama e foi para o closet procurar por pelo menos uma bermuda, já que a blusa Sand poderia usar a vermelha que ele comprou no dia anterior na loja de roupas em que foram juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Listen To Your Heart
RomanceRay ao ser rejeitado por Mew e Sand após perder seu ex-namorado, ambos prometem a si mesmos que se um dia se apaixonarem novamente, eles não iriam se entregar totalmente nessa nova relação. Mas talvez um encontro em uma tarde entre os dois, cure tod...