Sand e Nick tinham terminado suas refeições e apenas continuavam a conversar.
- Cara, você não tem noção de como eu passei vergonha nesse dia, e tudo por causa do Dan. - falou Nick rindo. - Ele só foi embora e me deixou lá sozinho, com a prima dele. Tive que me virar pra convencer ela que realmente não tava rolando nada entre a gente.
- Eu só consigo pensar na cara que você fez quando encontrou ela. - Sand estava rindo tanto ao ponto de sua barriga e mandíbula começarem a doer.
- Ahh, mas não ficou barato. Quando encontrei ele mais tarde, dei uma bronca nele. Fiquei sem falar com ele por uns dias até. Só perdoei quando ele foi na minha casa, porque não tava atendendo ele.
Sand havia reparado em algum momento, que em outra mesa bem afastada estavam Mew, Chueam e Ray. Pensou em ir comprimentá-los, mas se distraiu em sua conversa. No entanto percebeu os olhares que recebia da tal mesa, e sabia que eram de Ray porque em um desses, seus olhos se encontraram e logo o garoto desviou rapidamente olhando para a mesa. Sand achava Ray bem atraente, mas sempre que se encontravam era motivo de alguma briga pois Ray costumava ser bem hostil enquanto bêbedo. Talvez algum dia, eles tivessem a chance de conversarem e talvez, até rolar algo a mais.
Nick e Sand continuaram a conversar e nem repararam na hora.- Merda! - disse Nick enquanto olhava o relógio do seu telefone que já marcava quatro horas. - Esqueci totalmente da hora, tenho que ir. - disse se levantando e pegando suas coisas que estavam encima da cadeira ao seu lado. - Você vai agora ou vai ficar por aqui mesmo?
- Acho que vou ficar. Tenho nada pra fazer em casa mesmo. Pode ir se encontrar com o seu futuro namorado. - falou Sand com o mesmo sorriso provocador de antes.
- Ok... Vou indo nessa, tchau mano.
- Tchau e se for fazer alguma coisa não esquece da proteção, viu? - disse Sand alto o suficiente para que todos no restaurante ouvissem e se virassem na direção de Nick, o deixando totalmente envergonhado.
Sand adorava provocar Nick. Ele provocava pois sabia que o mesmo sempre se envergonharia e isso era bem engraçado.
Sand agora estava sozinho em sua mesa enquanto pegava seu telefone e respondia às mensagens deixadas por sua mãe. A maioria era para que ele fosse ir visitá-la. Segundo ela, Sand só sentiria falta dela quando ela falecesse. Sand sabia que era apenas drama e que realmente precisava ir visitá-la, mas estava ocupado com o trabalho no bar de sua sênior e nas vendas de seus vinhos. Respondeu que tentaria ir lá na mesma semana mas que não tinha certeza pois estava bem ocupado.Ray que estava em sua mesa juntos com os amigos, tinha acabado de reparar que Nick tinha ido embora e que Sand estava sozinho sentado enquanto mexia em seu celular. Ray sentiu uma vontade imensa de ir até Sand, mas não queria abandonar seus amigos que ainda conversavam sobre coisas que não fazia ideia.
Contudo logo os dois foram embora, Mew alegando que teria que se encontrar com Top e Chueam que iria se encontrar com sua namorada, deixando o mesmo sozinho na mesa. Ele pagou a conta e foi se aproximando da mesa onde estava Sand que até então não havia reparado em sua presença.- E aí, Sand - disse Ray sentando na cadeira ao seu lado.
- Olha se não é o garoto problema do bar. - disse Sand tirando os olhos que estavam no celular, os levando ao outro.
- Que bom que você lembra de mim. Me sinto lisonjeado. - falou Ray com um sorriso sacana nos lábios.
- O que você quer, Ray?
- Nossa não precisa ser grosso comigo, só vi você sozinho e queria te convidar pra ir pra algum lugar. - respondeu Ray chegando mais perto do outro.
- E que lugar seria esse? - perguntou Sand também se aproximando de Ray.
- Ahh não sei... Só tava no tédio já que nós dois estamos sozinhos. Só queria ir andar um pouco mas não quero ir sozinho.
- Hum, então já que é assim...
- Vamos? - disse Ray enquanto se levantava e estendia a mão para Sand com um sorriso meigo.
- Ok. - falou Sand enquanto pegava na mão do outro e se levantava da cadeira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Listen To Your Heart
RomanceRay ao ser rejeitado por Mew e Sand após perder seu ex-namorado, ambos prometem a si mesmos que se um dia se apaixonarem novamente, eles não iriam se entregar totalmente nessa nova relação. Mas talvez um encontro em uma tarde entre os dois, cure tod...