𝐃𝐢𝐚 𝟏𝟓

141 10 10
                                    


Um novo dia, os raios do sol espiavam pela janela, iluminando toda a sala; O canto dos pássaros estava presente indicando o início da madrugada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Um novo dia, os raios do sol espiavam pela janela, iluminando toda a sala; O canto dos pássaros estava presente indicando o início da madrugada. Um jovem adormecido foi forçado a acordar pelo canto ouvido do lado de fora e relutantemente esfregou os olhos e depois se levantou.

Ele caminhou até o chuveiro, abriu a torneira e esperou a água quente começar a correr enquanto tirava a roupa de dormir. Quando se certificou de que a água estava na temperatura adequada, ela entrou e deixou o líquido cair sobre seu corpo e, quando finalmente terminou o banho, secou o cabelo e enrolou-se na toalha.

O peso em seu corpo era evidente, durante o banho ele não parava de bocejar. Ele caminhou até o espelho de corpo inteiro na parede da sala e se olhou detalhadamente, percebeu que as olheiras eram mais perceptíveis durante a manhã, até mesmo seu rosto expressava mais cansaço do que normalmente sentia. Então, ele tirou a toalha que estava enrolada nele e olhou para seu corpo; pequenas manchas vermelhas estavam presentes sob sua clavícula, mesmo que olhasse de perto, ele poderia encontrar várias dessas marcas em lugares inimagináveis.

Ele suspirou pesadamente olhando para a toalha que caiu a seus pés.

É esta a pessoa que eles me transformaram?, pensamento.

Faz apenas meio mês que ele teve uma vida tão agitada, fora de sua agenda, longe da família e do trabalho; longe daquela felicidade que ele não sabia valorizar.

Ele caminhou até o armário e escolheu as roupas, o som do relógio o deixando nervoso a cada dia que passava. E quando se viu vestido com um conjunto de roupas pretas, olhou-se novamente no espelho. Ele estava grato porque pelo menos eles não tiraram sua personalidade.

Alguém bateu na porta e um homem de camisa preta e gravata frouxa olhou para fora.

-Chuya, você está pronto para o café da manhã? -0 homem questionou.

-Eu vou num segundo.

A porta se fechou e ele se olhou no espelho novamente.

Em que ponto sua vida foi arruinada?

Não, a verdadeira questão era: por que ele permitiu isso?

Na noite anterior, Dazai havia se tornado mais possessivo que o normal. Embora não costumassem ter intimidade depois da conversa noturna que o havia desestabilizado e confundido, ele tinha certeza de que algo estava errado com o moreno. Ter a imagem do próprio corpo cheio de marcas era algo que o deixava completamente envergonhado, era normal que tudo isso acontecesse?

O que estava acontecendo?

Ele desceu para a sala de jantar com uma expressão cansada enquanto pensava demais sobre seu relacionamento com Dazai, o que viu em seguida o deixou perplexo e pela segunda vez em sua vida, ele se sentiu encurralado.

-Chuya, conheça Fiódor Dostoievski. Ele é um colega novo e hoje vai tomar café da manhã conosco.

"Oh, é muita coincidência, Dazai-kun."

𝖥𝖺𝗄𝖾 𝗅𝗈𝗏𝖾𝗋 ˢᵒᵘᵏᵒᵏᵘ ( pausada ) Onde histórias criam vida. Descubra agora