•••••••🍷Dia 7 parte 2🥀••••••Os saltos estalaram elegantemente, uma figura esbelta e ruiva subiu os degrausAo chegar ao destino, procurou sutilmente o seu objetivo: a recepção. Seus olhos azuis percorreram rapidamente a sala e ele encontrou a mesa em frente a uma porta e continuou seu caminho.
A mesa estava vazia, não havia ninguém na recepção. A linda mulher de vestido preto ergueu a sobrancelha confusa, cruzou os braços e suspirou. Então alguém tocou seu ombro, ela se virou e encontrou um homem de cabelos grisalhos vestido com um elegante terno cinza.
-Oh, com licença, linda senhora. A recepcionista está faltando? - o homem olhou de soslaio para a mesa.
"Não", respondeu a mulher friamente, olhando com desgosto para a mão do homem.
-Eu queria saber se poderia ir falar com o anfitrião, alguns homens estão bebendo demais no jardim e estão prestes a causar danos.
A garota não prestou atenção às suas palavras e voltou a lhe dar as costas. Isso não deveria acontecer, desde que subiu as escadas sentiu a presença de alguém a seguindo, ela se perguntava se deveria perguntar sobre isso.
-Talvez ele tenha ido ao banheiro. Não pode ser muito saudável ficar sentado o tempo todo.
"Claro que não", o homem deu um sorriso zombeteiro. Não para novos trabalhadores de escritório. Essa recepcionista é nova, recentemente o dono desta mansão procurava uma assistente.
-Como sabe isso?
-Ele é um dos homens mais poderosos do país.
-Zumbir?
Algo chamou a atenção da baixinha, ela se aproximou da mesa. A gaveta do lado esquerdo estava aberta, um objeto luminoso aparecia:
algumas chaves. Ela se perguntou se apenas levá-los tornaria a situação mais fácil; nesse caso, ela teria apenas que entregá-los e evitar ficar esperando pela recepcionista.
Porém, enquanto ela ficava parada em frente à mesa com as mãos pensando, o peso do homem caiu sobre ela.
"Ugh, esse idiota", ele pensou
-Você quer saber a verdade? -sussurrou o homem-A recepcionista sou eu, o anfitrião não está neste andar. Não é mentira que ele é um homem poderoso e graças a isso é um homem ocupado. O que seria dessa festa sem ele?
•••••••🍷♡︎🥀••••••
-Suas mãos são suaves como nuvens, nunca tive a oportunidade de estar em uma, mas tenho certeza que é assim que é... Por favor, cometa suicídio duplo comigo!
-Dazai-san! -O jovem albino gritou ao notar a moreno com uma mulher -Você definitivamente não esqueceu seus velhos truques!
-Atsushi-kun, essa linda donzela é...!
Dazai foi interrompido, a loira a sua frente desferiu um chute forte em seu peito, afastando-o dela. Ele certamente não se importava em matá-lo tentando.
-¡ Dazai-san!
-Não vou deixar que um homem tão repulsivo me afaste de Akutagawa-senpai!
A agitação acontecia no primeiro andar da mansão, especificamente no salão de baile. Após se separar de Chuuya e instruí-lo a perguntar sobre a recepcionista e a veracidade das palavras de Atsushi, Dazai se desviou um pouco do alvo. Uma linda mulher loira com cabelos curtos até o pescoço chamou sua atenção.
Há quanto tempo você não sente uma atração tão forte por alguém? Desde quando ele esqueceu aquele forte sentimento de querer morrer com a mulher mais linda que cruzou seu caminho?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖥𝖺𝗄𝖾 𝗅𝗈𝗏𝖾𝗋 ˢᵒᵘᵏᵒᵏᵘ ( pausada )
Fanfic[Atenção!!! essa fanfic não é oficial minha é apenas tradução] •autor original yanase_gr• "Você tem uma dívida para me pagar. Você será meu amante por um mês." A situação que Nakahara Chuya enfrenta agora é algo que ele não desejaria nem mesmo ao s...