Ele correu rapidamente e rapidamente olhou ao redor para encontrar vestígios da ruiva. Era tarde demais para entrar na adrenalina, como ele poderia ser descuidado? O suor escorria por sua testa e ele acabou deixando o paletó para trás. Ele arregaçou as mangas enquanto corria e parou quando pôde ver claramente o porto de Yokohama em a distancia.Impossível, o que um homem comum faria além de negócios em Minato Mirai ?
Embora a área de negócios não fosse a única coisa que existia no porto, para Adam - um guarda-costas europeu - não fazia sentido que o rapaz que procurava estivesse ali àquela hora da noite.
Aproximadamente três horas se passaram desde que ele começou sua busca, ele retornou depois de deixar Chuuya sentado no banco do parque. Ele achou que era uma piada do jovem por fazê-lo esperar muito, mas para ser honesto, Chuuya não parecia o tipo de pessoa que brincava daquele jeito.
Foi então que decidiu procurá-lo e não entrar em pânico, mas ao ir percebeu que não ia a lugar nenhum: Chuuya havia sido sequestrado.
Notificar seu cliente não era uma opção, ele não tinha ideia de como reagiria ao descobrir que havia perdido seu maior bem, embora na pior das hipóteses pudesse ser denunciado e demitido
Não posso me dar ao luxo de pensar no meu destino se não o encontrar.
-Dazai-san, eu... sinto muito, sinto muito mesmo...
Um Adam agitado irrompeu no escritório de Dazai, seu cliente, nas primeiras horas da manhã.
-Posso saber o que está acontecendo? -desligando o telefone, Dazai olhou em direção à porta- A propósito, diga a Chuuya que...
"É sobre Chuuya", ele respondeu, evitando engasgar. De repente, uma risada foi ouvida da morena. Adam franziu a testa em dúvida e, ainda sem fôlego, decidiu continuar ignorando aquela risada misteriosa.
-Eu sei que falei para Chuuya que tínhamos que tomar cuidado já que estávamos lidando com alguém perigoso, mas... só esqueci por um segundo! Dê-me 24 horas para...
-Eu entendo. Isto está indo conforme o planejado, Adam.
-Plano?
-Devo me desculpar, você tem se preocupado desnecessariamente com Chuuya.
-Não entendo, o plano não é capturar Dostoievski?
-Definitivamente. O pior erro que Fiodor pode cometer é roubar meu tesouro depois de me ameaçar. Vou explicar, por favor, sente-se.
Dazai apontou para a cadeira em frente à sua mesa, Adam se aproximou e acreditou em sua palavra.
Quando sua bunda tocou o assento, seu corpo sentiu como se estivesse descansando no mero paraíso, correr a noite toda o havia esgotado como nunca antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖥𝖺𝗄𝖾 𝗅𝗈𝗏𝖾𝗋 ˢᵒᵘᵏᵒᵏᵘ ( pausada )
Fanfic[Atenção!!! essa fanfic não é oficial minha é apenas tradução] •autor original yanase_gr• "Você tem uma dívida para me pagar. Você será meu amante por um mês." A situação que Nakahara Chuya enfrenta agora é algo que ele não desejaria nem mesmo ao s...