Esse sentimento, como poderia ser chamado?Não fiquei enojado, também não fiquei feliz; Uma pequena dor no quadril o acordou às cinco da manhã, agora tentar dormir foi um desafio pois a primeira coisa que seus olhos viram quando se abriram foi o rosto de Dazai na sua frente, dormindo pacificamente. A pele deles estava nua, mal coberta por um lençol da cintura para baixo, as pernas de Dazai estavam entrelaçadas com as de Chuya, talvez para impedi-lo de sair em algum momento.
Quem vai querer sair com essa dor estúpida?, ele pensou enquanto estreitava os olhos.
Ele sentiu o frio percorrer a parte nua de seu corpo, sua mente recontou automaticamente as vezes que eles fizeram isso: primeiro, eles adormeceram um pouco e depois de um tempo, Dazai acordou querendo mais; segundo, Chuya se cansou e lhe deu as costas; Terceiro, sempre charmoso, Dazai não se importava que ela estivesse de costas.
Seu olhar viajou lentamente para o torso da morena, algumas cicatrizes pouco visíveis chamaram sua atenção. Ele então lembrou que durante o segundo turno, Dazai removeu o curativo de sua pele. Por que eu teria algo assim? Se você começou a analisar, desde que o conheceu, sempre notou que o curativo ficava saindo do pescoço e das mãos, seria por causa do trabalho dele?
Ele encolheu os ombros, talvez se perguntasse diretamente a ela obteria respostas vagas. Ele tentou rolar para continuar dormindo, mas Dazai o puxou para mais perto pelas pernas e o abraçou.
-Você gosta de me ver dormir? -ele sussurrou sonolento.
-Que porra é essa...? -Ele respondeu confuso- Deixe- me virar, estou com frio.
-Estou te abraçando, isso vai passar daqui a pouco
-Você é muito gostoso por mim! -Ela tentou afastá-lo colocando as mãos em seu peito.
-Que molesto...
Dazai virou-se para cima dele com força, aprisionando Chuya e fazendo-o olhar para ele com raiva.
-O que faz...? -Ele respondeu prendendo a respiração.
-Relaxa, por que você está complicando isso? -Ele deu um pequeno beijo no pescoço dele.
-Você não está satisfeito? Ei, deixe-me dormir... Eu só quero rolar, meu corpo está dormente.
-Você sabia que depois da primeira vez fica difícil aguentar?
-Não foi sua primeira vez!
-Mas o seu sim, e seu corpo me diz que ainda quer continuar tentando.
-Não! -ela conseguiu empurrá-lo um pouco- Escuta, preciso dormir. Você não pode tomar tantas liberdades...
É disso que trata o nosso acordo", ele interrompeu, "lembra?" Você e eu, vivendo como o casal comum que somos. Fazer muito sexo e ser feliz com isso. Vamos, Chuya, você não quer? -Sua voz era doce, mal querendo convencê-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖥𝖺𝗄𝖾 𝗅𝗈𝗏𝖾𝗋 ˢᵒᵘᵏᵒᵏᵘ ( pausada )
Fanfic[Atenção!!! essa fanfic não é oficial minha é apenas tradução] •autor original yanase_gr• "Você tem uma dívida para me pagar. Você será meu amante por um mês." A situação que Nakahara Chuya enfrenta agora é algo que ele não desejaria nem mesmo ao s...