Um carro blindado preto estacionado em uma grande mansão, o luar fazia um contraste incrível com todas as luzes que cercavam o local; Homens e mulheres entravam e saíam do local vestindo suas melhores roupas e rindo.Uma figura feminina emergiu do veículo, um elegante vestido preto ajudou a dar forma ao seu corpo; Tênis plataforma preto combinavam com seu vestido, e o que dizer das joias que ela usava e de sua elegante bolsa preta de primeira classe, qualquer mulher ficaria surpresa ao ver a baixinha.
-Incrível, quem diria que você passaria despercebido vestido assim, Chuya?
A mulher não era outra senão Chuya Nakahara, atual amante de Osamu Dazai.
Sua têmpora se projetou um pouco após o
comentário do companheiro, ele cerrou o punho com força e o soltou em direção ao abdômen do homem. Porém, ele o parou por reflexo e sorriu um pouco, zombando da agora mulher.-Não fique com raiva, Chuya. Foi você quem decidiu me ajudar no trabalho, lembra?
-Lembro-me de ter dito que iria te ajudar, mas não dessa forma!
Como Chuya acabou em uma situação como essa?
•••••••🍷♡︎🥀••••••
Uma pequena discussão estava acontecendo na sala, três pessoas estavam presentes na sala: Koyo Ozaki, Ogai Mori e Osamu Dazai.
Antes do café da manhã, as três pessoas estavam tratando de um assunto de trabalho que, para Dazai, era muito tedioso; O único irritante na sala era a castanha. Mori e Koyo não pareceram prestar atenção nas desculpas de Dazai para não realizar o trabalho que lhe foi confiado.
-Esse trabalho já estava reservado para o Rando-san!
-Dazai afirmou.
-Você sabe que o Rando está ocupado com os preparativos do casamento, e também pediu uma semana extra de descanso. Não posso negar nada a um homem que não costuma pedir favores, Dazai.
-E porque eu?! Você poderia ter pedido isso a Tachihara ou a outra pessoa!
"Porque você é competente para esta missão, Dazai- kun," o homem argumentou com uma voz calma.
Como você sabe, esta é uma missão de infiltração.
Uma festa na mansão de dois irmãos que se dedicam à caça, pistoleiros. Sabemos que um deles é perigoso, mas não sabemos o quanto ou do que ele é capaz. É por isso que você deve se infiltrar naquele grupo e ficar à frente do inimigo.
Ogai fez uma breve pausa e sorriu, depois de respirar algumas vezes e se certificar de que Dazai não reivindicava mais nada, ele continuou.
-Nosso cliente é dono de uma empresa pouco conhecida, mas parece que mexeu com as pessoas erradas e elas o estão caçando. Embora nosso cliente não vá àquela festa por sua óbvia segurança, precisamos de um guarda-costas talentoso, capaz de fazer o trabalho sujo na hora certa para se infiltrar e investigar o inimigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖥𝖺𝗄𝖾 𝗅𝗈𝗏𝖾𝗋 ˢᵒᵘᵏᵒᵏᵘ ( pausada )
Fiksi Penggemar[Atenção!!! essa fanfic não é oficial minha é apenas tradução] •autor original yanase_gr• "Você tem uma dívida para me pagar. Você será meu amante por um mês." A situação que Nakahara Chuya enfrenta agora é algo que ele não desejaria nem mesmo ao s...