-Chuya, bom dia. Deixe-me apresentá-lo aos meus chefes.
Foram as primeiras palavras que Chuya ouviu quando esteve presente na sala de jantar. Dazai estava ao lado de outras três pessoas: um homem, uma mulher e uma menina.
-Ougai, Koyo e sua filhinha, Elise. Chefes, este é Chuya. Uma pessoa importante para mim.
"É estranho que você tenha outra pessoa morando em sua casa, Dazai-kun", disse Ougai. -Interessante, Dazai. Gostaria de saber como esse menino veio parar aqui.
Estava tocando? Não, era a realidade que eu estava vivendo. Duas pessoas ainda maiores que eles estavam na sala de jantar acompanhadas por uma garotinha chamada Elise.
-Escute, você não precisa ouvir falar desse cara porque eu...
-Ah, ah, Chuya realmente acabou de chegar então ele pode estar um pouco perdido.
"Tive dificuldade em convencê-lo a morar aqui", interrompeu Dazai. É melhor sentarmos para tomar café da manhã antes que esfrie.
A atmosfera era muito diferente da do dia anterior. Curiosamente, Dazai parecia mais feliz, as pessoas convidadas pareciam perfeitamente relacionadas com ele e por razões bastante óbvias, ele parecia incapaz de acompanhar o assunto da conversa. Sentado na frente dele estava Ougai, Ougai Mori. Líder de um famoso sindicato de proteção privada, ele aparentava ter mais de 40 anos e dava a impressão de que em algum momento de sua vida esteve envolvido no exército; Ao lado do homem estava Koyo Ozaki, uma espadachim, esposa e braço direito de Ougai.
E a garota sentada ao lado dele, Elise, tinha a aparência de uma menina de 12 anos, embora na verdade parecesse menor. Até agora, ela era filha única do casal.
-Eles nos convidaram para um baile. É uma festa para um escritor e um de nossos funcionários, mas não queremos comparecer se você não tiver certeza.
-Um baile? Parece muito antiquado.
-Você tem companhia agora, então dessa vez não pode dar desculpas do tipo "não tenho companheiro para atender".
O que você me diz, Chuya? –Koyo questionou, tentando integrar o citado.
-Agradeço o convite, mas esse homem... -Vamos comparecer! Parece que Chuya quer ir demais, não posso recusar o que ele quer.
-Que?!
-Então, está decidido. O baile é amanhã, então certifique-se de estar pronto à noite para buscá-los. A propósito, Chuya-kun... Os talheres fizeram barulho até que Ougai finalmente recuperou as palavras.
-Você se sentiu confortável morando aqui com Dazai-kun? Eu entendo que faz apenas um dia desde que você chegou, mas Dazai é uma pessoa muito especial e estou preocupado que você continue nas mãos dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖥𝖺𝗄𝖾 𝗅𝗈𝗏𝖾𝗋 ˢᵒᵘᵏᵒᵏᵘ ( pausada )
Fanfic[Atenção!!! essa fanfic não é oficial minha é apenas tradução] •autor original yanase_gr• "Você tem uma dívida para me pagar. Você será meu amante por um mês." A situação que Nakahara Chuya enfrenta agora é algo que ele não desejaria nem mesmo ao s...