𝐃𝐢𝐚 𝟐𝟎

128 8 0
                                    


Ele mataria por ele, não se importaria de ter que acabar com a vida daqueles que estivessem em seu caminho; Mesmo que ele não o ouvisse, ele também o mataria por fazê-lo chegar a esse extremo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Ele mataria por ele, não se importaria de ter que acabar com a vida daqueles que estivessem em seu caminho; Mesmo que ele não o ouvisse, ele também o mataria por fazê-lo chegar a esse extremo. Ele o queria com ele, quando voltou da Rússia o fez com a convicção de reatar o relacionamento e fazer todo tipo de coisa que eles não tiveram a oportunidade de fazer, mas... por que aquele cara teve que entrar no caminho?

Numa sala escura, rodeado de equipamentos de informática, estava Fyodor Dostoievski; um hacker que se especializou na Rússia e agora morava no Japão. Não foi a primeira vez, desde criança até ao final da adolescência viveu neste país asiático, e mesmo tendo regressado à parte europeia da Rússia, foi-lhe impossível esquecer os hábitos japoneses e algo mais importante: o que ele chama de amor de sua vida.

Ele não havia saído do Japão por opção, desde o nascimento teve que lidar com anemia e ansiedade, e em seu país natal lhe prometeram um tratamento que o ajudaria a progredir. Ele nunca quis causar problemas para ninguém, por isso - uma vez que a oportunidade de retornar ao Japão se tornou presente - ele decidiu mostrar aos mais próximos que poderia progredir sozinho mesmo com aquela doença que o assombrava desde o nascimento.

Seus olhos violetas permaneceram na grande tela à sua frente com um documento aberto: a história de Osamu Dazai, seu colega de trabalho e rival apaixonado.

Ele roeu as unhas dos dedos, uma por uma, até não ter mais nada para roer graças à ansiedade. Não o machucou, ele estava acostumado com esses sentimentos e foi por isso que decidiu agir como ladrão de informações. Descobrir os segredos mais profundos das pessoas que ele odiava poderia acalmar esses sentimentos de angústia e dor.

A porta daquela grande sala se abriu lentamente, Fyodor não vacilou. Um homem albino de terno entrou e sorriu para si mesmo ao confirmar que o homem de cabelos pretos estava na sala.

Ainda trabalhando, Dois? -o homem questionou brincando, ficando atrás da cadeira.

"Sim, é importante", respondeu ele, mordendo a unha do dedo indicador direito.

-Deixa isso, vamos nos divertir. A poucos quarteirões de distância, abriram um novo bar.

"Vá sozinho, estou trabalhando", respondeu ele com indiferença.

O albino franziu os lábios em desgosto e franziu a testa, depois olhou para o computador.

-Você está incomodando de novo? -Ele se inclinou um pouco para ler- Osamu Dazai, 29 anos... Hmm, a julgar pela aparência, ele é um cara chato.

"Mais do que você pensa, Gogol," ele virou a cabeça para olhar para o albino enquanto sorria maliciosamente.

Nikolai Gogol, um velho amigo; Eles se conheciam desde a infância. A única pessoa que conhecia o lado maligno de Fiódor Dostoievski, mas isso não significava que pudesse controlá-lo; Pelo contrário,

𝖥𝖺𝗄𝖾 𝗅𝗈𝗏𝖾𝗋 ˢᵒᵘᵏᵒᵏᵘ ( pausada ) Onde histórias criam vida. Descubra agora