"Então, pela primeira vez você escolheu ser homem", disse um jovem de óculos redondos, zombeteiro.
-Não faça graça, não é fácil...
-Bem, como grande amigo que sou, vou lhe dar um conselho: Evite que uma ordem de restrição seja imposta a você.
-O que você está me dizendo, Ango?!
-Estou te dizendo que você tem aquele garoto louco demais por você, não é óbvio? Você aceitou isso como uma recompensa, o pior castigo que ele pode receber é ter se apaixonado por você... Conseqüentemente, por causa da sua rebelião, ele poderia conseguir uma ordem de restrição contra você.
-Isso... Isso não pode acontecer-nervoso.
-Lembro quando você irritou Odasaku e ele me pediu para encontrar maneiras de mantê-lo longe...
-Não me recordo! -ele interrompeu, colocando as duas mãos na cabeça para fugir da realidade.
"Eu me pergunto como seria passar minha vida com você", ele repetiu sem emoção. Isso deve ser uma tortura.
Pare de dizer isso!
O coração de Dazai batia desesperadamente.
Imediatamente depois de ambos terem regressado a casa, Ango Sakaguchi apareceu para uma visita surpresa; e ele, como uma pessoa instável que não conseguia lidar com o peso dos sentimentos nas costas, foi forçado a contar suas tristezas ao companheiro de bebida.
Diga, diga que você me ama", ele disse novamente sem emoção.
-Se você coloca dessa forma, devo admitir que isso me assusta...
-Quantos dias faltam para acabar a tortura daquele menino?
-Três dias...
-Os termos?
-Ele não pode sair até que sua dívida seja paga, nem pode namorar mais ninguém, ou ir trabalhar... ou ver sua família, ou...
-Que tipo de sequestrador você é? -Ajustando os óculos, ele questionou consternado.
-Eu não sou um sequestrador!
-Você está privando-o de sua liberdade.
-Porque ele me deve dinheiro!
-Incorreta. Os pais dele devem dinheiro a você, não a ele.
-Eu o protegi também!
-Seja como for, você é um criminoso que precisa ser punido pela lei.
"Pare com isso, Ango", ele implorou com tristeza.
-Onde você está indo tão furtivamente, Chuya? correndo para impedi-lo de sair, Akiko questionou.
"Isso não é da sua conta", ele respondeu taciturnamente.
-Hah? Por que você está falando assim comigo de repente?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖥𝖺𝗄𝖾 𝗅𝗈𝗏𝖾𝗋 ˢᵒᵘᵏᵒᵏᵘ ( pausada )
Fanfic[Atenção!!! essa fanfic não é oficial minha é apenas tradução] •autor original yanase_gr• "Você tem uma dívida para me pagar. Você será meu amante por um mês." A situação que Nakahara Chuya enfrenta agora é algo que ele não desejaria nem mesmo ao s...