𝐃𝐢𝐚 𝟐𝟕

52 3 0
                                    

-Chuya Nakahara, por favor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



-Chuya Nakahara, por favor... Aceite sair comigo.

No meio da sala, Dazai estava ajoelhado na frente de Chuya; O ruivo - de braços cruzados - ficou olhando para o outro lado com a testa franzida.

Akiko - amiga inseparável de Dazai - agia como espectadora enquanto fingia ler uma revista de fofoca no sofá.

-Você está ouvindo a si mesmo? -Ele questionou a ruiva friamente.

"Sim, acabei de propor um encontro para você."

Havia um sorriso encantador em seu rosto. Esta noite quero que sejamos apenas você e eu, Chuya.

-Não. "Você é louco." Ele virou a cabeça, não querendo ver.

Uma risada foi ouvida ao fundo.

-Chuya, não me faça ficar mal na frente da Akiko...

-Por que você não me deixa pensar sobre isso...?

-Você não tem nada em que pensar. A reserva está pronta.

-Por que você faz as coisas sem pedir?!

Dazai se levantou, pegou as duas mãos do baixinho e puxou-o em sua direção, abraçando-o pela cintura. Isso fez com que Chuya ficasse envergonhado e tentasse ir embora, mas todos os esforços foram em vão.

"Chuya... até esse dia chegar, você e eu somos um casal", ele sussurrou. "Você já esqueceu?"

-N-Não, só... gostaria que você me convidasse com antecedência...

-Isso é um sim"?

Caramba, cada dia que passa vira uma tortura não poder recusar o que ele pede.

-Sim...

-Chuya, podemos conversar? -Akiko olhou pela porta do quarto.

Ele não esperou uma resposta do ruivo que se olhava no espelho da penteadeira, ele sabia que o que quer que acontecesse ele poderia lhe contar sem hesitar.

Ele soltou um suspiro, ajeitou o cabelo e cruzou os braços, encostando-se no batente da porta; Seus olhos estavam fixos no chão, por onde ele deveria começar?

Sua alma estava muito calma, sua mente estava cheia de lembranças que a faziam comparar antes com agora. Uma sensação estranha que ele decidiu ignorar desde que pisou naquela casa dias atrás, mas agora não podia ignorar.

"É sobre Dazai," ele quebrou o silêncio.

-O que acontece com ele? Você está preocupado comigo saindo com ele? Estarei bem.

-Não, acho que você está em boas mãos.

-A sério? Acho que Dazai é um cara perigoso... Só de imaginar o que ele planejou me deixa nervoso.

-Não quero que você me veja assim de novo, mas é algo que não posso mais esconder.

-Akiko...

"É muito cedo, não é?" De qualquer forma, obrigado por cuidar de Dazai.

𝖥𝖺𝗄𝖾 𝗅𝗈𝗏𝖾𝗋 ˢᵒᵘᵏᵒᵏᵘ ( pausada ) Onde histórias criam vida. Descubra agora