𝐃𝐢𝐚 𝟏𝟎

234 12 14
                                    


-Chuya, essa é a Akiko

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


-Chuya, essa é a Akiko. Yosano Akiko, ela é uma amiga de infância e vem passar férias conosco - apontou elegantemente para a mulher com a mão, apresentando-a à sala.

-Um gosto. "Eu sou Chuya", respondeu a ruiva educadamente.

-Lamento vir aqui e interromper seu momento de qualidade, espero que Dazai tenha avisado antecipadamente sobre minha estadia. De qualquer forma, peço desculpas antecipadamente.

Yosano Akiko, 29 anos; Ela era uma mulher baixa, mas seus saltos lhe davam uma boa aparência. Cabelo preto preso em ambos os lados por uma fivela dourada em forma de borboleta, olhos violetas e uma voz que você sentia aquecer seu coração. Dona de um consultório, seu fascínio desde criança
era a medicina e ela se formou com louvor na universidade.

Chuya e Akiko trocaram olhares por alguns segundos, e pouco antes do ruivo reclamar da falta de comunicação em seu relacionamento com Dazai, ele o interrompeu colocando as mãos nos ombros dos presentes.

-Espero que eles se dêem muito bem, pois a estadia da Akiko será muito longa! -ele disse soltando risadinhas felizes.

-Eu não vou invadir o seu espaço e nem o do Dazai, se você está preocupado com isso, Chuya.

-¿Eh? No, no, no... Espera, realmente no me importa si arrastras a este animal contigo.

-Animal? Como você é cruel, Chuya.

Akiko riu um pouco, pensando que o relacionamento desses homens era realmente peculiarEle imediatamente encolheu os ombros e cruzou os braços enquanto olhava para sua bagagem.

-E bem? Onde vou dormir?

-Ah, esqueci de preparar seu quarto-Dazai coçou a nuca sentindo como se estivesse em apuros- Sinto muito, Akiko. A última semana inteira foi muito agitada porque Chuya também acabou de chegar, você não se importa se ele dormir no seu quarto?

-Que?

-Eles dormem separados?

Chuya e Akiko questionaram ao mesmo tempo.

-É uma boa desculpa para fazermos isso agora, não acha?

-Do que você esta falando?! Não me importo se essa garota tiver que dormir no meu quarto, mas prefiro dormir no sofá do que dividir a cama com um idiota como você.

-Aqui não, pequena.

-Eu já falei para você não me chamar de pequeno!

Prestes a levar um soco no estômago, Dazai parou o golpe a tempo. A palma de sua mão envolveu o pequeno punho do ruivo, fazendo com que ele exercesse força em vão e sua raiva aumentasse ainda mais.

Akiko assistiu a cena com curiosidade, agora ela entendia que o novo relacionamento de Dazai parecia ser mais complicado do que parecia no celular.

-Chuya, não vou discutir sobre isso aqui. Nós dois dormiremos juntos e Akiko ocupará seu quarto. Você pode construir uma parede de metal no meio da cama se quiser, mas não vou continuar tolerando seus dramas - as palavras de Dazai foram emitidas com seriedade.

𝖥𝖺𝗄𝖾 𝗅𝗈𝗏𝖾𝗋 ˢᵒᵘᵏᵒᵏᵘ ( pausada ) Onde histórias criam vida. Descubra agora