-Dazai-kun, você já pensou no que vai fazer?-Chefe, não posso deixar Chuya se expor. Tenho certeza de quem é o responsável.
-Você planeja enfrentar isso sozinho?
Ogai apoiou o queixo na palma da mão, sorriu para Dazai e piscou três vezes seguidas. Ele conhecia as habilidades de Dazai, sabia do que era capaz desde que terminasse o trabalho rapidamente. Porém, para esta ocasião, ele não estava disposto a permitir que a vida de um de seus melhores homens se perdesse em vão.
"Tenho um plano melhor, Mori-san", respondeu ele sem emoção.
Andar despreocupado pelas ruas era o que ele mais desejava fazer; Vinte e dois dias vivendo sob o teto de alguém fingindo ser alguma coisa, vinte e dois dias respirando um ar que ele não conhecia o fizeram sentir que a vida acabaria em breve.
Eu não estava livre.
Gostava de passear e conhecer os moradores locais, passar na loja de conveniência depois de um dia agitado de trabalho; Sente-se em um banco do parque e admire o céu noturno por alguns minutos para clarear sua mente.
-Você é Chuya Nakahara?
Alguém agarrou seu braço, o que não foi uma ação cortês. Chuya virou o pescoço para ver quem era. Uma pessoa que ele não conhecia olhava para ele seriamente, como se o analisasse.
-¿Hah?
"Ah, isso é inapropriado." O jovem, de aproximadamente dois metros de altura, soltou o ruivo e se curvou em desculpas. Não conheço as pessoas deste país, queria ter certeza de que você é a pessoa que procuro.
Chuya franziu a testa e então entendeu.
Deve ser a pessoa que Dazai mencionou .
"Sim, sou eu", ele balançou o braço. Você deve ser...
"Permita-me me apresentar", ele sorriu delicadamente. Sou Adam Frankenstein, trabalho para uma agência europeia de proteção. Fui solicitado a protegê-lo.
-Nossa organização não é única no mundo. Desde que Mori-san assumiu a chefia, foram estabelecidas alianças com outras agências de proteção em todo o mundo; A América e a Europa são os nossos principais parceiros.
Akiko e Chuya ouviram atentamente um Dazai nervoso que andava de um lado para o outro enquanto apresentava, o que ele acreditava, seu plano perfeito.
-Se os nossos parceiros estiverem em apuros, ou mesmo um funcionário do seu governo, devemos garantir a sua segurança.
-Você sempre soube disso? -Akiko questionou intrigada.
-Sim. Mori-san planejou acordos com este tipo de organizações mundiais antes de suplantar nosso antecessor -suspirou pesadamente-. Na verdade, Rando-san faz parte da agência europeia. Ele foi enviado ao Japão para proteger Mori-san e sua família
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖥𝖺𝗄𝖾 𝗅𝗈𝗏𝖾𝗋 ˢᵒᵘᵏᵒᵏᵘ ( pausada )
Fanfic[Atenção!!! essa fanfic não é oficial minha é apenas tradução] •autor original yanase_gr• "Você tem uma dívida para me pagar. Você será meu amante por um mês." A situação que Nakahara Chuya enfrenta agora é algo que ele não desejaria nem mesmo ao s...