10 anos atrás.
Um drama estava passando no volume máximo na tela da sala, o relógio marcava 24h30 de sábado; Um menino de treze anos levantou-se para beber água, desde pequeno tinha dificuldade para dormir, fosse um barulhinho ou a sede terrível que sentia no verão, para o pequeno Nakahara Chuya sua infância não foi tão colorida.
Sua mãe sempre assistia dramas na televisão, não importava o horário, os pacotes com os discos eram colocados no chão de um lado. Chuya entendeu que era porque seu pai não dava atenção suficiente à mãe, raramente comiam juntos, saíam para passear ou passavam um fim de semana agradável. A mulher deitada no sofá descontava nele ao se lembrar da ausência do pai, o que forjou cedo demais o caráter de Chuya: ele ficava impaciente, qualquer coisinha o deixava na defensiva, mas quem soubesse tranquilizá-lo da maneira certa tinha um caminho aberto para fazê-lo ver a razão; Alguns amigos próximos lhe disseram que ele se comportava como um cachorro chihuahua.
Para Chuya, acreditar no amor era algo impensável.
Ele se perguntava por que sua mãe assistia a dramas românticos quando repetidamente não expressava amor pela pessoa que servia como figura paterna; Ela se sentia sozinha? Ela queria preencher seu vazio emocional? Por que de repente foi mais fácil para ela descontar nele?
Ele logo percebeu que o trabalho de seu pai significava sua ausência, exceto nos feriados. Se ela se lembrasse o mais longe que podia em sua consciência, sua mãe estava sempre animada em Hanami porque seu pai prometeu levá-la a um bom lugar com vista para as cerejeiras em flor.
Ainda assim, na maior parte do tempo, sua mãe costumava se expressar da maneira horrenda de seu pai. Formas inimagináveis que só entrariam para a
história quando o senhor se aposentasse, muitos anos depois, anos que pareciam muito distantes.Aos quinze anos, Chuya se amaldiçoou muito. Deu muito trabalho para ele terminar de polir sua personalidade com base no caráter que sua mãe havia forçado a sair dele, foi difícil para ele se adaptar a expressar seus sentimentos de forma neutra... Chuya se apaixonou por uma Menino russo que havia chegado do intercâmbio para sua escola, as batidas de seu coração haviam se tornado um novo motivo para interromper seu sono, os nervos devido à sua confusão faziam com que ele se sentisse inapetente e quando chegou a sua vez de acordar, ele o fez com seu espírito pisoteado.
-Eu gosto de você, Nakahara-kun.
A voz do Russo era como um sussurro em seu coração, seus olhos violetas o faziam se sentir perdido e mal lidando com seus sentimentos ele conseguia retribuir seus sentimentos. Um sorriso tão perfeito estava presente no rosto do intercambista e quando uma proposta incrível para iniciar um relacionamento se aproximava...
Chuya acordou.
•••••••🍷♡︎🥀••••••
-Finalmente você abre os olhos, bela adormecida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖥𝖺𝗄𝖾 𝗅𝗈𝗏𝖾𝗋 ˢᵒᵘᵏᵒᵏᵘ ( pausada )
Fanfiction[Atenção!!! essa fanfic não é oficial minha é apenas tradução] •autor original yanase_gr• "Você tem uma dívida para me pagar. Você será meu amante por um mês." A situação que Nakahara Chuya enfrenta agora é algo que ele não desejaria nem mesmo ao s...