Seus olhos se abriram lentamente ao sentir a luz do sol, quando finalmente conseguiu se concentrar analisou o ambiente.
"Se você adormecer aqui eu irei te cobrir."
Lembrei-me.
Dazai o beijou, ele fez isso sem se importar com o que queria naquele momento. Depois que Dazai saiu da sala, ele se lembrou de cobrir o rosto e sentir vergonha de si mesmo por permitir que um homem como ele o pegasse desprevenido.
Ele se lembrou de ter se sentido frustrado e de não conseguir evitar que as lágrimas saíssem de seus olhos, mas não exatamente por causa do beijo. Desde que chegou à casa de Dazai vinha evitando uma série de sentimentos que ele mesmo não entendia. Ela reagiu com lágrimas silenciosas porque não tinha ninguém
Ele saiu da cama, espreguiçou-se um pouco e foi direto tomar banho tentando lembrar o que havia acontecido depois disso e finalmente chegou à conclusão que adormeceu e Dazai cumpriu sua promessa além da promessa.
A água morna caía em seu corpo e esfregava seu rosto para acordar melhor. Durante toda a vida ele acreditou que tomar banho era um bom método para resolver um pouco seus problemas, mas quanto mais demorava, mais ele se sentia emocionalmente exausto..
"Apenas vinte e seis dias, apenas vinte e seis dias e poderei recuperar minha liberdade", disse ele a si mesmo para se motivar a seguir em frente.
Quando terminou o banho, foi até o guarda-roupa e pegou roupas aleatórias. Finalmente ele saiu da sala para tomar café da manhã.
-Bom dia, Chuya. Você dormiu bem? -Dazai questionou ao vê-lo entrar na sala de jantar.
-Eu suponho.
-Ontem à noite você adormeceu no sofá então eu te levei para o seu quarto, o que você me diz?
Chuya manteve uma expressão séria, então percebeu que Dazai estava se esforçando para tornar esse relacionamento funcional mesmo que fosse falso.
-ObrigadoAcho que deveria pagar por isso, por que não é você quem pode pedir o que quiser hoje?
"Você está aprendendo bem", ele sorriu levemente e divulgou sua proposta. Por que você não vem comigo para algum lugar?
•••••••🍷♡︎🥀••••••
Árvores cercavam todo o local, bloqueando a passagem da luz solar e pequenas flores destacavam-se dos arbustos bem cortados.
O local para onde Dazai queria ser acompanhado era um cemitério, eles pararam o carro em determinado ponto e tiveram que subir uma colina para chegar ao local de interesse. Tudo estava rodeado por pequenas proteções que separavam as colunas de caixões.
Chuya se perguntou o que eles estavam fazendo em um lugar como aquele, ele olhou para Dazai pelo canto do olho e tentou analisar como ele se sentia. Chuya tinha certeza de que quem quer que Dazai fosse visitar era uma pessoa especial e as rosas brancas que o homem mais alto carregava na mão eram uma forte prova disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖥𝖺𝗄𝖾 𝗅𝗈𝗏𝖾𝗋 ˢᵒᵘᵏᵒᵏᵘ ( pausada )
Fanfic[Atenção!!! essa fanfic não é oficial minha é apenas tradução] •autor original yanase_gr• "Você tem uma dívida para me pagar. Você será meu amante por um mês." A situação que Nakahara Chuya enfrenta agora é algo que ele não desejaria nem mesmo ao s...