Dançarino

2.1K 65 8
                                    

Essa minha idéia maluca de escrever esse capítulo, foi depois de eu ficar  pensando como seria se o Ramiro trabalhasse como dançarino por uma noite no Naitandei.

Havia já alguns meses que Ramiro teria deixado de trabalhar para a família La Selva, fazendo com que ele fosse morar junto com o Kelvin no quarto que o rapaz tinha no naitandei desde que chegou naquele lugar sem ter onde dormir e comer. Ramiro por ter deixado o "emprego" não sabe com o que trabalhar para poder ajudar financeiramente seu amor, até que um dia Ramiro começa a pensar em uma solução que ajudaria ainda mais o bar a ganhar mais dinheiro e ele também.
Então decide falar com Kelvin sobre a idéia que teve ao ficar ali pensando enquanto o baixinho estava se arrumando.
- Kevinho?
- Diga Rams.
- Tive uma idéia de como ajudar ainda mais o bar ter lucros e eu ganhar um dindin também.
Kelvin sem entender o que o Ramiro queria dizer com aquilo, se senta ao seu lado na cama e pergunta:
- Como?
- Lembra que quando nós se conhecemos, você dançava no pole dance e ganhava um cascalho a mais?
- Lembro sim, mas o que isso tem haver com você ganhar dinheiro e o bar ter mais lucros?
- Você pode me ensinar alguns passos de danças que se faz no pole dance e eu fico lá junto com as meninas pra ganhar um dinheirinho extra pra gente enquanto o bar estiver aberto.
- Não concordo e não vou deixar você fazer isso.
- Kevin, vai nos ajudar a comprar a nossa casinha.
- Ramiro, simplesmente não.
Kelvin olha para Ramiro já imaginando como o seu agroboy iria ser desejado por todos pelo corpo escultural que tem dançando no pole, fazendo com o que o seu sangue suba pelo ciúmes que está sentindo e feche a cara.
- Kel, vamos fazer só um teste por favor.
Kelvin olha para o seu rosto ficando com coração amolecido pelo novo apelido que tinha acabado de receber, mas volta a forma anterior.
- Você pode ser segurança do bar, que tal?.  Kelvin fala tentando fazer com que o outro tire aquela "solução" de sua cabeça.
- Apenas uma noite por favor.
-  Apenas uma noite e com uma condição.
-Qual?
- Ninguém pode tocar em você. Se eu ver ou sentir que alguém sequer teve a coragem de tocar em alguma parte do seu corpo, eu acabo com a pessoa e com o seu showzinho.
Ramiro comemora, mas percebe que o seu Kevin não ficou muito satisfeito por ter aceitado a sua proposta, porque sabe que durante o começo do relacionamento dos dois, as meninas que trabalhavam ali no bar ficavam provocando Kelvin dando em cima do Ramiro. Kelvin se levanta saindo de perto dele, pelo ciúmes está o corroendo por dentro e Ramiro começa a dizer:
- Benzinho, não precisa ficar assim.
- Como não Ramiro? Eu vou ser obrigado a ver os outros a noite toda desejando o meu homem e não poder fazer nada em questão a isso.
- Por isso mesmo não precisa se preocupar, eu sou o seu homem. Ninguém me terá, além de você mesmo.
Vendo que Ramiro não iria desistir, pergunta:
- Você já decidiu com qual "roupa" você irá dançar?
- Só um minuto.
Ramiro pega o celular e mostra uma foto que usaria como exemplo para se vestir e mostra pro Kelvin.
- Pra que tudo isso?
- É só uma roupa Kevinho.
- Pra mim você não se veste assim né. Kelvin fala revirando os olhos.
- Pra você, eu vivo sem roupa mesmo.
- Tá. Mas você quer aprender quais passos?
- Os menos complicados que tiver.

Quebra de tempo

Já era noite quando Ramiro estava de frente pro espelho quando Kelvin entra no quarto e o encontra arrumando seus cachinhos, fica de canto o admirando e pensando o quão sortudo ele era pra ter aquele homem todo só pra ele.
- Tá bom Kevinho?
- Tá sim, mas eu preferiria que você fosse apenas o segurança.
- Já conversamos sobre isso, que será somente pra conseguirmos comprar a nossa casinha.
- Rams acho que não seria tão necessário você se submeter a isso.
- É apenas uma dança e nada mais.
- Então vamos logo, antes que eu tranque essa porta e não deixe você sair tão gostoso assim lá pra baixo.
Eles descem e observam que o bar já estava lotado esperando pela apresentação, sem imaginarem quem iria dançar ali. Ramiro deposita um beijo em Kelvin e vai em direção ao pole, fazendo com que todos se surpreendam ao verem que era ele quem iria se apresentar naquela noite.
De longe Kelvin fica olhando como Ramiro poderia ter aprendido em tão pouco tempo e ter tanta desenvoltura para se equilibrar e dançar tão sensualmente na frente de todos. O rapaz enquanto passava os seus olhos pelo bar, vê que um certo homem não para de ficar encarando seu namorado,  jogando mais dinheiro para ele não parar de dançar, querendo se aproximar dele e a falar coisas que já estava lhe causando um certo ciúmes.
X: Vai gostosoooooo.
Kelvin decide impor limites, indo em direção onde aquele cara estava e a falar:
- Por favor senhor, tem um certo limite para ficar perto da onde o rapaz está trabalhando.
X: Ah sim, mas me conte uma coisa.
- O que o senhor gostaria de saber?
X: Tem como você me passar o contato dele?
Aquilo extrapolou a raiva e o ciúmes que Kelvin estava sentindo, fazendo com que ele começasse a gritar com aquele homem sem noção.
- NÃO TEM COMO, SABE PORQUE? ELE É MEU NAMORADO E PODE SAIR DO MEU BAR AGORAAAAAAA.
Todos param pra olhar o que estava acontecendo, principalmente Ramiro que no momento já estava colocando de volta o paletó que começou o show com ele no corpo. Ele desce do palco indo até Kelvin para acalma-lo, levando o piquitito até o quarto dos dois acabando com aquele show que estava arrependido de ter feito.
- Calma Kevinho, já acabou o show. Ramiro fala tentando acalmar o outro já entrando dentro do quarto.
- Calma Ramiro? Aquele homem não parava de te devorar com os olhos como se você fosse uma comida apetitosa que estava ali a mercê pra qualquer um. Na verdade, eram todos que estavam te comendo com os olhos.
-  Amor, olha pra mim.
- Que foi?
Ramiro pega nas mãos de Kelvin e o leva até a cama para eles se sentarem e poderem conversar melhor.
- Agora que estamos aqui sozinhos, respira e me fala tudo que você está sentindo.
- Estou sentindo raiva e ciúmes, não aguentava mais ver aquelas pessoas lhe desejando como se eu não estivesse ali vendo o que elas falavam. E vi que você estava gostando também, seu descarado.
- Não estava prestando atenção no que elas falavam.
- Aham sei, vou fingir que acredito.
- Lembra o que eu te falei mais cedo?
- Sim. Que eu não precisava me preocupar que você era apenas o meu homem e que ninguém o teria além de eu mesmo.
- Então, não precisa ficar assim.
- O que mais me exaltou, não foi aquele homem falar aquelas coisas e sim ele vim com a maior cara de pau pedir o seu número.
- Você sabe me dizer se ele é rico? Quem sabe eu não conseguiria arrancar algum dinheiro dele?
- Saí Ramiro.
- Tô brincando meu surtado.
- Sou surtado mesmo. Depois de muito lutar por você, eu vou deixar muito você ir com o primeiro otário que aparece.
Ramiro o pega com apenas um braço e o coloca em seu colo, deixando beijos pelo pescoço do pequeno raivoso até chegar em sua boca e o beijar com desejo para lhe passar segurança e que ele era apenas de seu Kevinho.
- Nem vem Ramiro, tô puto da vida ainda.
- Só porque eu iria fazer um showzinho particular só pra você. Como não quer, irei voltar lá pra baixo pra terminar o que eu estava fazendo.
- Nem se atreva a sair desse quarto, antes de eu me gabar o suficiente pra me acalmar por ter um homem tão gostoso assim só pra mim.
- Estou aqui a sua disposição.
Kelvin sobe em seu colo, rebolando por cima do membro que já estava marcado pelo tesão que Ramiro estava sentindo por vê-lo Kelvin com ciúmes de si mesmo. Passando a noite naquele quarto, matando todo o desejo sexual a dois que eles não imaginavam que tanto tinham um pelo outro.

Que loucura esse capítulo né kkkkk. Talvez eu possa trazer mais surtos desse casal mais amado do Brasil

Paixão & Fogo - KelmiroOnde histórias criam vida. Descubra agora