Eu Amo Você

795 38 2
                                    

Kelvin mais uma vez, estava ali como havia prometido ao Ramiro que iria lhe ajudar sempre que tivesse suas crises. Assim foi feito, o pequeno já havia acalmado o maior enquanto anda pelo quartinho, falando que ele Ramiro deveria parar de ficar fazendo o que os outros manda, até que ele solta:
- Ramiro eu gosto de você de verdade, eu me preocupo com você, eu amo você.
Ao perceber que falou que amava o grandão, Kelvin ficou calado e Ramiro virou e olhou para o seu piquitito admirado e sem reação ao mesmo tempo, pois nunca tinha ouvido de alguém que o amava. O próprio se levanta e vai em direção ao Kelvin, que ainda estava parado no mesmo lugar desde que havia se declarado.
- Repete Kevin, o que ocê acabou de falar. Ramiro pede para o outro repetir o que falou para ter certeza que tinha ouvido certo.
- Que eu gosto de você?
- Não Kevin, a outra coisa que ocê falou.
Vendo que Ramiro não iria desistir de ouvir novamente o que tinha acabado de falar, Kelvin fala de novo.
- Eu amo você.
Emocionado por ter certeza que o seu piquitito, amor da sua vida havia falado que o amava, Ramiro puxa Kelvin e o beija mas, aquele beijo seria algo calmo e que o peão queria passar para o seu baixinho todo o amor que sentia por ele a muito tempo. Emocionados pelo momento que aconteceu a minutos atrás, eles se distanciam mas mantendo o olhar apaixonado um no outro e fazendo com que Ramiro, crie coragem e se declare.
- Kevin, ieu amo ocê também.
- Rams, você não precisa falar que me ama apenas por se sentir pressionado, por eu ter falado que te amo. Kelvin fala com um nó em sua garganta, querendo ser racional e por medo do seu Ramiro ter falado que te ama por estar se sentindo pressionado para falar também.
- Não Kevin, num tô me sentindo pressionado a nada não. Já tem um tempo que ieu quero lhe falar essas palavras tão bonitas, mas como um jumento que sou, num acho o jeito certo de falar.
- Ramiro, eu já lhe disse para não se chamar de jumento. Mas, você me ama mesmo?
- É claro que ieu te amo
- Ah Rams, essa noite tá sendo a melhor da minha vida. Claro que vem depois do nosso beijo "A Dama e o Vagabundo".
- Nem nesse momento de amor, ocê deixa de ser safada né Kevin.
Kelvin mais uma vez fica surpreso com a fala de Ramiro, naquela noite e dispara a falar:
- O que foi que você falou? Agora quem pede pra repetir sou eu. Momento de que Ramiro?
- Momento de amor Kevin ou não é? Ramiro fala ficando cabisbaixo, achando que o seu Kevinho estava apenas brincando com ele.
- Claro que é meu amor.
Depois de responder, Kelvin não se aguenta e pula para o colo Ramiro, começando a abraçá-lo e deixar beijos pelo rosto do maior por conta de sua felicidade por estarem tendo aquele momento. Kelvin volta à realidade lembrando que depois de suas ações, o Ramiro pode tentar fugir por mais que ali seja o seu quartinho, assim, ele tenta descer do colo e é impedido por Ramiro.
- Onde ocê pensa que vai Kevin?
- É melhor eu descer do seu colo.
- Num vai não. Ocê acha que vou deixar o meu piquitito sair de perto de ieu?
- Tem certeza que quer que eu fique aqui?
Para Kelvin ter a sua resposta, Ramiro o beija e gruda ainda mais Kelvin contra o seu corpo como se já não tivessem mais grudados que nunca. Por falta de ar, eles dão uma leve afastada um do outro e Ramiro volta a falar:
- Kevin ieu posso te falar uns negócios?
- Ihhhh Rams, o que foi que você aprontou?
- Nada não, mas posso falar?
- Pode sim.
- Kevin, porque te amo, ieu não sei. Mas quero te amar cada vez mais, o que na minha vida ninguém fez, ocê fez em menos de um mês.
Kelvin começa a chorar por ter recebido uma declaração tão bonita assim do Ramiro, pois seu sonho era ver o seu Rams Rams falando que o amava, mas não imaginaria que iria ser de uma forma tão bonita assim. Assim, Kelvin sabendo que era uma música o que Ramiro havia lhe falado, ele canta:
- Ser feliz pra mim não custa caro
Se você tá do lado, eu me sinto tão bem
Você sempre me ganha na manha
Que mistério cê tem?
Arrumei a mala
Há mais de uma semana
Só falta você me chamar
Pra eu fugir com você
Mudei meu status
Já tô namorando
Antes de você aceitar
Já te assumi pro Brasil
Por que te amo, eu não sei
Mas quero te amar cada vez mais
O que na vida ninguém fez
Você fez em menos de um mês
Ramiro chora de emoção pela declaração cantada que recebeu de seu Kevinho, que volta a beijar aquela boca que já havia ficado viciado e assim eles passam o resto da noite trocando carícias e beijos apaixonados.

Peço desculpas por ser curto esse capítulo, mas bem que poderia ter sido assim né 😪😍













Paixão & Fogo - KelmiroOnde histórias criam vida. Descubra agora