Nada mais certo que postar o casamento no dia que ocorreu o casamento, certo? Então desejo a todos uma boa leitura e um parabéns pelo casamento e pelo seu aniversário Kelvin ❤️
Meses haviam se passado desde que Ramiro pediu Kelvin em casamento, que aconteceu depois de seu futuro marido ter se declarado para ele através de uma música, que o maior até poderia dizer que não entendia o que estava sendo cantado, mas sabia que era o amor mais bonito e puro que o casal sentiam desde que a amizade deles se tornou amor. No calendário mostra ser dia 07 de maio de 2024 marcado como o Grande Dia, casamento de Kelvin e Ramiro, o dia que eles finalmente diriam SIM para passarem o resto de suas vidas ao lado um do outro formando uma família como sempre sonharam ter juntos.
Para Kelvin aquela data teria dois significados para serem comemorados a partir daquele dia, o seu aniversário e seu casamento que seria realizado na mesma data. Ramiro teria escolhido aquele dia para que todos os anos eles pudessem comemorar sempre mais motivos para serem felizes.
O dia tinha amanhecido bonito, com os noivos acordados tomados pela ansiedade e contando as horas para estarem na frente da juíza que iria realizar a união de dois homens que se amavam desde da primeira vez que haviam se visto, mesmo sem saberem que já era amor e que vinha de outras vidas. Como tinha sido organizado, Ramiro foi junto com sua mãe se arrumar em um quarto separado que havia na casa e local onde iria acontecer o casamento, enquanto Kelvin estaria no quarto do casal junto com Zeza, o homem que junto com Cândida havia cuidado dele desde do momento que tinha chegado no bar com 18 anos após ser expulso de casa pelos pais conservadores ao se assumir homem gay.
Por mais que tudo estivesse acontecendo como deveria acontecer, Kelvin enquanto se arrumava sempre perguntava para a cerimonialista Vitoria se estava tudo certo e se o noivo havia desistido de se casar com ele. O pequeno sabia que o maior nunca desistiria de viver com ele pelo resto de suas vidas, mas a insegurança estava com si mesmo sendo o dia mais importante de sua vida. Mesmo agora tendo apenas 27 anos, traumas às vezes o rodeavam como: quando foi abandonado pelos pais e pelo seu primeiro namorado ao ser convidado por ele para ir até a sua casa para ser apresentado à família Santana. Mas agora Kelvin estava vestido com o seu terno branco moderno pronto para passar a borracha em seu passado e escrever uma nova fase de sua vida.
Ramiro não estava nada diferente de Kelvin, o nervosismo o consumia por conta do medo de ser abandonado no dia mais importante de sua vida. Enquanto terminava de se aprontar, momentos passava por sua cabeça como: quando teve que ir embora de sua cidade natal para trabalhar ainda criança, pelas humilhações que teve que passar na vida para ter um "emprego", pelo primeiro rapaz que se interessou ainda na adolescência mas teve que fingir não sentir nada por sempre ter escutado que macho tinha que ter uma mulher para formar sua família, ao ver Kelvin pela primeira vez chegando na cidade e até o momento atual que se encontrava na frente de um espelho se admirando já vestido em seu terno branco como havia sido escolhido para combinar com o seu piquitito.
O relógio já marcava ser 16:55, isso significava que faltavam exatamente cinco minutos para o casamento dos futuros Srs. Santana Neves começar e assim, Ramiro ao lado de sua mãe foram direcionados para a entrada da casa que apenas portas de madeira separava Ramiro do tão sonhado futuro.
Ao dar 17:00, às portas foram abertas e a música escolhida para sua entrada começou a tocar, Ramiro caminhava ao lado de sua mãe em direção ao altar reconhecendo cada rosto das pessoas que de alguma forma fizeram parte de sua história ao lado do seu piquitito e também admirava as flores escolhidas pelos dois para aquela ocasião. O nervosismo do mais velho aumentou ao chegar no altar e ter a visão de todos os seus convidados ali bem na sua frente enquanto esperava por seu amor que também já estava atrás da porta apenas esperando para serem abertas e ver o seu Rams Rams como sempre sonhou, de terno no altar enquanto o espera para se tornarem uma só alma.
Ramiro fica ainda mais apreensivo pelos minutos estarem passando e a entrada do seu futuro marido ainda não ter acontecido, assim, ele se aproxima de sua mãe e diz:
- Mãe, Kevin desistiu de casar cum ieu?
Antes mesmo da senhora responder, todos escutam a música de entrada sendo cantada por Kelvin que havia ensaiado durante dias escondido de Ramiro para fazer uma surpresa ao noivo, a mesma música que havia cantado minutos antes de ser pedido em casamento pelo amor de sua vida e ao ver Kelvin, Ramiro não se aguenta e chora de emoção por ver o pequeno indo ao seu encontro enquanto cantava a música que se tornou especial aos dois.
Kelvin já próximo do altar, Ramiro vai ao seu encontro pegando em sua mão e agora caminhando juntos ao encontro da juíza que sorria esperando para oficializar o reencontro de almas do casal que já vinha acontecendo há alguns bons séculos.
Ainda de mãos dadas, o casal e todos que estavam no casamento começam a ouvir as seguintes palavras da juíza de paz:
- Boa tarde, é com muita alegria que hoje me reúno junto a vocês para a oficialização da união de Kelvin Santana e Ramiro Neves.
Todos que estavam presentes no momento sabiam dos obstáculos que o casal tiveram que passar para finalmente estarem no altar em volta de muito amor e com a liberdade que Ramiro teve depois de muitos anos sendo funcionário de Antônio La Selva e com medo da reação de sua mãe ao saber que ele se casaria com Kelvin, que se impressionou ao ver sua mãezinha amando conhecer seu noivo e estando do seu lado acompanhando o seu novo ciclo de vida.
A decoração estava linda e exatamente do jeito que os dois haviam imaginado ser, no estilo rústico de Ramiro e com toques de Kelvin no meio também. A escolha passada para a organizadora do casamento foi que tinha que ser como uma forma de recriação de quando se conheceram no bar que Kelvin trabalhava e hoje é sócio e quem sabe futuro dono do estabelecimento.
Votos foram falados, noivos emocionados com as declarações recebidas, alianças foram trocadas por uma mais grossa, de ouro e com a gravação surpresa que Ramiro havia pedido para ser escrita que deixou Kelvin mais emocionado. Com a assinatura dos noivos, das madrinhas e dos padrinhos, a juíza de paz declara:
- De acordo com a vontade que ambos acabais de afirmar perante mim, de vos receberdes por marido e marido, eu, em nome da lei, vos declaro casados.
Com esta fala sendo dita às 18:00 horas ao pôr do sol mais bonito que todos já haviam visto na vida, os homens se tornavam Santana Neves com beijos de amor sendo trocados na frente de todos, sem o medo de serem reprimidos por estarem fazendo algo de errado ou pecaminoso como durante boa parte de suas vidas foram lhe ditos de que era errado amar um outro homem, mas, como é errado amar alguém se o amor é sinônimo de carinho, afeto, ternura, paixão e também é como querer abraçar e nunca mais soltar, beijar sem cessar, é ser intenso com suavidade, é como sentir o vento tocar e não ver, amar é simplesmente falar de sentimento, com saudade, com verdade, com desejo.
Depois de muitas emoções, estava na hora de comemorar os momentos que tiveram então todos seguiram para o local da festa que aconteceria em um espaço separado na fazenda foi titulada em cartório pelos donos como Fazenda Santana Neves, futuros donos de muitas fazendas que havia na cidade e que Ramiro iria fazer questão de ensinar seus futuros filhos a como cuidar, plantar e amar cada pedacinho de terra que iria passar por suas futuras gerações.
Já em volta da mesa de doces onde agora os maridos estavam após cortarem o bolo, então Ramiro tomou coragem e começou a dizer:
- Quero agradecê a todos que estão aqui junto com Ieu e o Kevin comemorando o nosso casamento e também o aniversário do amô da minha vida todinha, feliz aniversário meu piquitito e também dizê a ele que Kevin ieu sem ocê num dá.
Kelvin que estava ao lado já aos prantos pelas belas palavras que escutou de Ramiro, sem ligar para quem estava ali, o beija igual a vez que deram o primeiro beijo no seu quarto depois de uma pequena discussão pelo medo de perder seu amor. Só se afastaram ao perceberem que ainda estavam ao redor dos convidados e Kelvin decidiu falar:
- Bom, eu também quero lhe dizer algumas coisas Rams, quero agradecer a todos que estão aqui nesse dia tão importante para nós que é o nosso casamento e o meu aniversário que foi decidido ser comemorado da melhor forma e trazer ainda mais significado para ele.
Após os discursos, os dois caminham para o meio do salão que havia sido organizado para a primeira dança dos noivos e então todos ouvem o primeiro toque da música e ao se prepararem para a valsa, Kelvin sussurra apenas para Ramiro ouvir:
- Te amo meu amor, obrigado por tudo e que sejamos felizes pelo resto de nossas vidas.
Apesar das coisas que tiveram que passar para estarem tendo aquele grande momento, Kelvin e Ramiro não se arrependem de nada pois sabiam que cada pedrinha em seus sapatos que impediam do amor deles acontecerem, iriam apenas servir de aprendizado para os dois futuramente.
Enquanto todos se divertiam, os recém casados estavam no novo cantinho preferido deles, que seria um local com redes de descansos e alguns sofás onde utilizariam para receber visitas, mas no atual momento Kelvin e Ramiro estavam ali se abraçando, se beijando e declarando ainda mais o amor que sentiam um pelo outro nesse dia de festa que puderam ter tudo que sonharam para ele, como: o bolo de arco-íris com os respectivos recheios que cada um desejava, a decoração que falava sobre eles, estilo rústico do Ramiro e bar que havia sido onde Kelvin tinha encontrado uma família de verdade e também Ramiro.
As horas foram se passando, convidados começaram a se despedirem deles e seguirem para suas casas, depois de um tempo já sozinhos Kelvin decidiu que era a hora de finalmente tirar aquela dúvida com Ramiro, já que o maior havia ficado apenas com uma responsabilidade e ele não tinha lhe falado nada sobre o assunto.
- Rams e a nossa lua de mel?
- Tá tudo certo e ocê já tá cum pressa? Ramiro pergunta rindo.
- Claro que não, mas fiquei preocupado por você não ter falado nada.
- Num precisa se preocupar marido.
- Mas me fala onde vai ser pelo menos marido. Kelvin responde também chamando Ramiro de marido e tirando um sorriso do maior.
- Vamo pro ......Irão saber só no próximo capítulo o destino de lua de mel do casal e aí me falem o que acharam do casamento?
Músicas tocadas no casamento:
Entrada do Ramiro: Pareço um menino
Entrada do Kelvin: Eyes Wide Open
Valsa dos noivos: Eu Sem Você Não Dá
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão & Fogo - Kelmiro
FanficMomentos criados a partir de cenas deles na novela e outras criadas da minha mente