Flertes

931 49 2
                                    

Peço desculpas, caso eu tenha trocado a ordem de algumas falas da cena.

Ramiro estava deitado confortavelmente na cama de kelvin enquanto o mesmo mexia em seu guarda-roupa escolhendo uma roupa, quando pergunta:
- o que você acha dessa com essa?
Ramiro começa a rir e responde:
- Essas roupas que ocê veste aí.... sei não.
Kelvin retruca:
- E você que só tem essa? Não conhece compras de roupa?
Ramiro provoca.
- Ocê gosta né? Ocê gosta das roupas apertadinhas que eu uso, pode falar.
- É roupa de macho. Kelvin responde.
- Quem fala muito é porque gosta.
- Engraçado Ramiro, o que você não faz é reclamar quando eu uso essas roupinhas e faço assim, você não reclama e fica aí desfrutando e gostando. Diz Kelvin subindo a calça e deixando ainda mais amostra o seu bumbum arrebitado e girando lentamente.
- Mas ocê provoca né..
Ramiro que estava deitado, fica de longe admirando aquele bumbum arrebitado que gostava e quando podia aproveitava para dar uns apertãozinhos e tendo que se arrumar por conta do volume dentro de sua cueca está crescendo.
- Ocê pode parar de falar de traseiro e de poupança, que eu sou macho e tem macho que guenta não.
- Eu sei que sou irresistível. Kelvin fala provocando ainda mais o maior.
- Ocê deixa de ser safado.
- Então eu acho melhor eu ir procurar um que queira ser meu amigo e que goste da versão Kevinho safado.
- Que outro amigo é esse hein seu Kelvin?
Kelvin vê que a coisa ficou séria quando Ramiro o chamou pelo nome e não pelo apelido que o  cacheado havia lhe dado.
- Ouvi falar que chegou um novo policial na delegacia e por conta dos problemas do Tonhão, você vai precisar de algum "conhecido" de lá ué.
- Ieu num preciso de conhecido não e ocê pode ficar sussegado aí.
- É só um amigo Rams.
- Ocê já tem ieu, num precisa de amigo não.
Kelvin percebendo que o Ramiro estava com ciúmes, decide dar mais uma provocada.
- Você não quer que o Kevin tenha um novo amigo?
- Não.
Kelvin fica incrédulo com a reposta tão rápida do Ramiro e fala:
- Então porque você não vem e me dá um apertãozinho, pra mim não ir procurar outros amigos?
- Ocê num tá merecendo os meus apertãozinhos.
- Por que? Kelvin pergunta já imaginando o motivo, mas quer saber do próprio Ramiro o motivo.
- Ocê fica aí falando de arrumar outro maxo.
- Não é arrumar outro macho Rams, é apenas um amigo. Porque macho, eu já tenho.
- Já tem?
- Sim, tenho.
- Ieu conheço esse maxo?
- Conhece sim. Ele é barbudinho, do cabelo cacheado e dono do meu coração.
- Acho que conheço esse aí. Ramiro responde com um sorriso bobo.
Ramiro já cansado daquelas provocações puxa Kelvin para próximo de si, deixando o menor sem reação pela força que o maior tinha por conseguir o pegar com tanta facilidade da cama.
- Intão ieu acho que esse maxo aí, não vai achar ruim se eu der uns beijinhos no Kevin. Ramiro fala olhando para os lábios de Kelvin.
- Cuidado Rams, ele é ciumento possessivo. Kelvin fala dando risada.
- Num faz mal não, qualquer coisa ieu me resolvo com ele.
Ramiro o beija calmamente trazendo Kelvin cada vez para perto dele, como se realmente fosse possível trazer o rapaz para mais perto de ti por conta deles já estarem com os corpos quase se colando um no outro. Kelvin se senta no colo de Ramiro fazendo com os membros de ambos se choquem e fazem os dois sentirem uma corrente de energia passarem entre eles e gemerem juntos instantaneamente.
Depois de perderem o fôlego pelos beijos dados, eles se afastam e Ramiro fala:
- Kevin, podemos deixar pra fazer as outras coisas um outro dia? É que eu tô cansado do trabalho e ieu só quero ficar de chameguinho com ocê.
Kelvin fica sorrindo igual um bobo por ver Ramiro pedir pra ficar apenas de chameguinho com ele por estar cansado do trabalho.
- Podemos ficar sim Rams. Mas primeiro vai tomar um banho pra relaxar, enquanto eu vou pegar algumas comidinhas pra gente ficar aqui assistindo algum filme juntinhos, pode ser?
- Tá bom.
Ramiro vai para o banheiro tomar o seu banho enquanto Kelvin vai até a cozinha para montar uma bandeja com quitutes e bebidas que sabia que Ramiro gostava de comer e beber quando ia ao bar. Ao voltar para o quarto Kelvin encontra Ramiro já deitado em sua cama apenas de cueca boxer preta.
- Ramiro já que você não quer fazer nada, porque você vai dormir assim? Você sabe que é tentador pra mim te ver assim e não fazer nada. Kelvin fala manhoso por estar vendo aquela cena.
- Se ocê quiser eu posso tirar e dormir sem ela, já que é tentador me ver assim e não poder fazer nada.
- Pode ficar assim mesmo então.
Kelvin se aproxima e deixa a bandeja em cima da cama e se senta ao lado do Ramiro e os dois começam a comer, sempre um colocando comida na boca do outro e roubando selinho um do outro. Após um tempo de terem se alimentado, Kelvin vai tomar um banho para poder se aconchegar nos braços do seu amor.
Para ver se Ramiro realmente iria continuar com a afirmação que não queria fazer nada naquela noite, Kelvin veste a cueca de renda vermelha que Ramiro tanto gostava e que teve que comprar mais algumas pelo outro ter rasgado as que ele tinha em momentos que com certeza queria revive-los.
O menor entra no quarto todo perfumado e chamando atenção de Ramiro que estava o esperando para dormir, ao ver Kelvin entrando no quarto o maior se espanta e sente seu membro deixando sua cueca apertada em seu corpo.
- Ke.... Kevin, que isso?
- Apenas uma cueca, ué. Tá calor e me deu vontade de dormir assim.
- Ieu falei que não queria fazer nada hoje benzinho. Ramiro fala ficando ofegante ao ver Kelvin chegando perto de si na cama.
- E quem disse que você vai ter que fazer alguma coisa? Eu irei apenas te deixar relaxado para conseguir dormir tranquilamente.
- Intão tá bom.
Kelvin se abaixa tirando a cueca que tanto estava incomodando o rapaz, já salivando por ver que ele já estava duro e liberando gotas de pré gozo. Primeiro, começa a massagear lentamente fazendo com que Ramiro solte suspiros e gemidos pelos movimentos que está realizando.
Logo Kelvin o coloca na boca e começa a se lambuzar como se fosse um pirulito que estava chupando para sentir o sabor e se deliciar. Fazendo os movimentos de subir e descer pelo pau e brincando com as bolas já cheias e pesadas apenas esperando para poder ser esvaziadas, começa a se masturbar na mesma proporção que dava prazer ao seu Rams e  também gemendo, provocando ainda mais pressão ao membro já sensível por estar prestes a gozar. Assim, alguns minutos depois os dois gozam juntos e Kelvin cai na cama terminando de lamber seus dedos que havia resquícios da porra de seu homem.
- Eita Kevin, agora eu durmo relaxado mesmo. Ramiro fala se recuperando do momento de prazer que acabou de ter.
- Eu falei Rams, que você iria dormir tranquilamente.
Ramiro pega Kelvin e o beija para sentir seu gosto na boca daquele diabinho que tanto amava.
- Nossa Kevinho agora que ieu me lembrei, será se o seu maxo vai achar ruim por ocê está com a boca com gosto de porra de outro maxo?
- Vai não Rams, qualquer coisa eu faço um boquete nele pra deixar ele calminho também.
Os dois riem pela fala do Kelvin, se beijam novamente e dormem mais relaxados que nunca por aquele momento de puro amor, como Ramiro retratava aquele acontecimento dos dois.

Finalmente postei mais um cap para vocês e prometo que logo logo posto outro também. Ah e sigam lá o FC @ylovekelmiro, que sempre que eu posto cap novo eu aviso lá pra vocês.


Paixão & Fogo - KelmiroOnde histórias criam vida. Descubra agora