Nesse capítulo teve mudanças, mas será usada como inspiração a cena deles sendo pegos no flagra pela enfermeira.
Ramiro estava no seu trabalho quando sofreu um pequeno acidente ao cair, se machucar e tendo que ir pro hospital ficar internado por causa de algumas fraturas que teve enquanto manuseava um equipamento no meio de uma das plantações que havia no local. Deixando um pequeno homem desesperado ao atender o celular e ficar sabendo da notícia, fazendo com que ele corra para o hospital para ter certeza que realmente estava tudo bem com o mais velho.
Ao chegar no hospital, passar pela recepção e ir direto ao quarto onde Ramiro está em repouso, Kelvin respira aliviado ao ver o namorado ali apesar dele estar bem machucado. Ainda estando internado por conta dos machucados, Ramiro não estava se aguentando mais ver o seu Kevinho ali e não poderem fazer nada que normalmente faziam no bar, no carro e entre alguns lugares um tanto peculiar.
Pós Kelvin lhe dar o almoço, Ramiro aproveita a oportunidade que estão a sós no quarto, verbaliza.
- Kevin, ieu queria era comer outra coisa.
- Infelizmente não tem nada diferente pra comer aqui Rams.
- Mais eu tô com vontade é de outra coisa.
- Do que?
- De uns apertãozinhos.
Kelvin fica impactado pela palavras que Ramiro falou, por mais que eles já namorassem há um tempo e morassem juntos também, nunca imaginou que o mais velho lhe pediria aquilo sem ter medo de serem pegos no flagra.
- Ô Ramiro para com isso! Alguém pode vim aqui. Kelvin fala quase sussurrando como se não quisesse que alguém escutasse além de Ramiro.
Como eles já estavam alguns dias no hospital sem poderem estarem perto o suficiente um do outro para poderem saciarem as suas vontades, Kelvin deixa mas deixou avisado que era apenas um apertãozinho. O próprio sobe em cima da maca para se apoiar ali para "ajudar" Ramiro a lhe dar o apertãozinho, o clima foi esquentando entre os dois que de apertãozinho foi para um beijo um tanto saliente.
- Rams, é melhor não. Alguém pode entrar aqui. Kelvin fala ofegante.
- Ninguém vai pegar nois aqui não Kevin.
- Rams, é......
A enfermeira entra no quarto para retirar a bandeja do almoço, flagrando os dois naquele momento tendo com que Kelvin tente disfarçar o que estava fazendo mexendo na bolsa de soro para fingir que nada estava acontecendo ali. Antes mesmo de Kelvin falar para eles pararem e que talvez alguém entre e pegue os dois no flagra novamente, Ramiro já tinha subido sua blusa e o pressionado para ficar mais próximo de si.
- Ramiro para com isso, que fogo é esse?
- Só um pouquin, tô com saudade de ocê.
- Eu também tô, é melhor aqui não.
- Vô chamar o Bru pra ficar aqui comigo intão. Ao falar aquilo, Ramiro sente que tenha chamado a morte para si mesmo ao ver a feição do namorado para si.
- Vai chamar quem Ramiro Neves?
- O Bru.
- Vamos ver se até ele chegar aqui você vai ter piru ainda.
Kelvin que não estava mais nada racional depois de escutar aquilo, vai até a porta do quarto e a tranca para que ninguém possa entrar e atrapalhar os dois naquele momento. Voltando para a maca, retira seu short deixando amostra o quanto estava ereto pela aproximação que teve com o mais velho, ainda em pé começa a passar a mão pelo corpo sensualmente e quando chegava em órgão o apertava soltando gemidos baixos para provocar ainda mais Ramiro que agora estava com a sua roupa de hospital aberta e com a única mão boa em seu órgão se masturbando.
Ao ver Ramiro se tocando por vê-lo, Kelvin para atiçar ainda mais, ele sobe por cima de Ramiro com tudo cuidado para se sentar em seu colo e rebolando logo em seguida para deixar o outro a tão mercê para ele.
- Tá gostando Rams?
- Tô sim, mais poderia ficar mior ainda.
- Me mostra como então.
Ramiro pega Kelvin por um braço o aproximando mais para perto de si, enquanto o beijava e mordia para que ficasse com marcas bem explicitas para que todos pudessem saber que aquele baixinho havia um homem. Com a mão boa, o mais velho junta o seu pênis com o de Kelvin causando uma onda de energia e que os gemidos dos dois saíssem sincronizados.
- Rams, acho melhor não demorarmos muito. Alguma das enfermeiras podem vim querer saber como você está.
- É mior elas num virem agora não. É capaz delas apaixonarem ao verem o Ramirão assim.
- Acho difícil elas se apaixonarem, é tão pequeno.
- Pequeno Kevin?
- Uhum.
Por sentir o seu ego atacado, Ramiro faz Kelvin se levantar de cima de si, ficar em pé enquanto segura em seus cabelos e fala:
- Vamo vê se pequeno mesmo, me mama AGORA!
- Ramiro.....
- Num quero saber e pode começar antes mesmo que ieu force a sua cabeça pro meu pau.
Kelvin gosta do tom de voz autoritário que Ramiro está usando com ele, mas não iria demonstrar está totalmente rendido por aquele peão. Então, ele começa a mamar como lhe foi mandado mas, sempre provocando de alguma forma o maior que estava se segurando para não gemer alto e as pessoas que estão pelos corredores do hospital o escutassem que estava recebendo um boquete dos deuses do seu diabinho.
Passados alguns minutos, Ramiro avisa:
- Kevin, vô gozar.
- Goza então na boquinha do seu macho, por favor.
Ramiro ao escutar o outro dizer aquelas palavras e ver a cara de Kelvin de pedir leitinho, não se aguenta e libera fortemente seu leite que faz com que o menor se engasgue em alguns momentos, mas engole tudo e limpa com o dedo os resquícios que havia vazado e leva até a sua boca para finalizar aquele bom boquete que tinha pagado.
- Acho que agora você precisa de um banho Rams. Kelvin fala ao ver a situação que o Ramiro ficou depois de tudo que aconteceu minutos atrás.
- Ocê podia me ajudar no banho né Kevinho.
- De jeito nenhum, eu te conheço e você vai querer de novo e ainda não está bem o suficiente para aprofundarmos no que fizemos aqui.
- Pega aí o meu celular Kevin.
Kelvin o entrega sem entender pra que ele iria querer, decide perguntar:
- Pra que você quer o celular amor?
- Vô ligar pro Bruno, ele deve tá preocupado cum ieu.
- Tá brincando comigo só pode.
- É meu amigo Kevinho.
- Ah claro.
- Ciúmes?
- Claro que não. Eu me garanto amor.
- Tá bom, mais ocê pode me ajudar a levantar pra ir pro banheiro?
- Posso sim.
Kelvin ajuda Ramiro ir até o banheiro, onde consegue enganar o menor e o puxa junto com ele para baixo do chuveiro, onde acaba rolando mais alguns rounds. Agradecendo por ter dado tempo de voltarem, destrancarem a porta e fingirem que nada aconteceu quando o médico apareceu para ver como o paciente estava e os deixando a sós rindo envergonhados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão & Fogo - Kelmiro
FanfictionMomentos criados a partir de cenas deles na novela e outras criadas da minha mente