Ano Novo 🎉🎆

484 31 17
                                    

O casal passam o dia no bar ajudando o pessoal a arrumar as coisas para a festa de Ano Novo, pendurando alguns balões brancos pelo local, terminando de limpar e organizar as bebidas para mais tarde. Já era noite, quando os dois sobem para o quarto para poderem se arrumarem, que com muita insistência de Kelvin, Ramiro finalmente aceita usar a roupa nova que ganhou do namorado para ele usar na virada do ano.


Eles descem para o bar o encontrando todo iluminado, com as mesas afastadas dando espaço para que todos possam dançar e se divertirem. Ramiro vai ao bar pegar um rum para si e um drink de morango para Kelvin que o esperava na pista dançando, indo para a pista Ramiro vê que Kelvin já está com um copo de bebida que não reconhece ser o que é, preocupado com o seu piquitito, ele vai até o rapaz e pergunta:


- Kevin, o que é isso que ocê tá bebendo?


- Gin tônica de morango, quer?


- Quero não, mais quem te deu? Ramiro pergunta preocupado por conta de alguém ter colocado algo de ruim ali.


- Ganhei da Flor


- Ah sim. Mais vai devagar Kevin, ocê num é acostumado a beber.


- Tá bom, não irei beber tanto assim.


- Intão tá bom.


Os dois ficam por ali aproveitando a companhia de sua família, porque era assim que as pessoas do naitandei agora eram consideradas pelo casal. Ao dar meia noite do dia 01 de janeiro de 2024, todos ali se reúnem na frente do bar para poderem comemorar a chegada desse novo ano que havia chegado na vida de todos.


Todos voltam para dentro do bar para se divertirem, beberem e dançar até não aguentarem mais, Ramiro ver que Kelvin já está mais pra lá do que pra cá não se aguentando mais em pé pela forma que o pequeno está tentando continuar dançando, assim o maior tenta fazer com que o menor pare de beber porque sabia que no outro dia o namorado iria acordar com uma ressaca das grandes e com um mal humor daqueles.


- Benzinho vamos parar de beber? Ocê num cê tá aguentando em pé direito mais.


- Xiu Ramiro, deixa de ser estraga prazer e aproveita a noite também. Kelvin fala com uma certa dificuldade pelo alto teor alcoólico no sangue.


- Ieu falei pra ocê não exagerar na bebida, agora vamos subir lá pro nosso cafofo.


- Ramiro deixa de ser velho, me deixa curtir caramba.


Kelvin saí de perto do namorado voltando pra pista para dançar junto com as outras pessoas que havia restado na festa, já que alguns saíram ou foram dormir por conta do cansaço de passar o dia arrumando para a festa de ano novo.


O rapaz começa a cambalear pelo local esbarrando em algumas das pessoas, Ramiro logo segura o menor que estava quase caindo e que iria bater a cabeça no chão. Com a ajuda de algumas pessoas junto com o maior, Kelvin é colocado em uma cadeira, para que possa beber água e melhorar pelo menos um pouco para poder ser levado para o quarto. Nesse meio tempo, Kelvin coloca tudo que havia no seu estômago para fora, causando uma verdadeira sujeira para todo lado e acaba desmaiando.


Ramiro sabendo que a única forma do namorado melhorar seria levando pro hospital, ele pega Kelvin no colo estilo noiva e comunica a todos:


- Podem continuar cum a festa, só vô levar o Kevin no doutô.


Por não ter bebido tanto, Ramiro consegue dirigir calmamente até o hospital mais próximo da cidade que estaria funcionando no momento por conta das comemorações. Chegando lá ele avisa a uma das enfermeiras que estava na recepção o motivo de estarem lá, são levados direto para um dos quartos para colocar Kelvin na maca para poder tomar soro na veia e se recuperar logo da bebedeira.


Ramiro não sai do lado de Kelvin, que agora está dormindo e sendo medicado. Em um dos momentos, Ramiro saí para ir ao banheiro e quando volta encontra Kelvin já consciente e se sentindo perdido.


- Que bom que ocê acordou benzinho.


- Onde estamos?


- Ieu tive que te trazer pro hospital pra tomar soro, ocê desmaiou depois de colocar tudo pra fora.


- Ah sim.


- Tá se sentindo um pouco melhor?


- Tô sim, mas quem é o homem que estava junto com você só de cueca e sendo amordaçado por você? Deu pra me trair depois de tudo que passamos juntos?


- Que homi e que história é essa de que ieu tô te traindo?


- Não se faça de cínico Ramiro Neves.


Quando Ramiro iria responder, a enfermeira volta para ver como o paciente estava e para comprovar que estava sozinho ali no hospital, Ramiro fala:


- Desculpa a pergunta, mas enfermeira tem muito tempo que estamos aqui?


- Tem mais ou menos uma hora que o senhor chegou aqui sozinho pra trazer o seu namorado, mais alguma coisa senhor?


- Não, obrigado.


A enfermeira se retira após tirar o acesso do remédio que tinha acabado deixando o casal a sós e com o Kelvin de cara fechada com os braços cruzados.


- Mereço um pedido de desculpas né piquitito.


- Não, foi muiito real.


- Espera aí, ocê sonhou que ieu tava cum outro homi te traindo?


- Não te interessa.


- Interessa sim e pode falar.


- Sim, eu sonhei e quando eu sonho é verdade.


- Deixa de ser doido e isso deve ser a bebida fazendo ocê ficar lelé.


- Tô de olho em você viu Ramiro Neves.


- É Ano Novo benzinho, para com isso vai.


Ramiro chega mais perto de Kelvin na maca para beija-lo, quando o menor vira o rosto impedindo que o beijo aconteça.


- Kevin, é sério amor que ocê vai ficar brabo comigo por conta de sonho?


- Vou.


A enfermeira volta informando que eles poderiam ir embora, que o Kelvin já havia se recuperado e deu instruções para que ele repousasse e tomasse algum remédio para dor de cabeça caso tivesse. Após as instruções, Ramiro vai em direção a porta para ir embora quando escuta Kelvin dizer:


- Rams, vai me deixar sozinho aqui?


- Deveria pra ocê parar de ficar duvidando de mim, mas não vou lhe deixar aqui só se ocê me der um beijo.


- Não vou dar.


- Intão tchau.


Ramiro volta a sair do quarto, quando Kelvin finalmente o chama e o faz ir até a sua maca novamente.


- Rams, eu quero te pedir desculpa por ter desconfiado de você. Eu sei que você nunca teria coragem de me trair.


- Te desculpo, mais da próxima vez que ocê Kevin duvidar da minha fidelidade por conta de um sonho bobo iremos ter pobremas.


- Tá bom, agora me dá um beijinho Rams.


Eles se beijam, mas nada demorado para que algo ocorra naquele quarto. Quando voltam para o bar, todos já estavam dormindo em seus respectivos quartos, onde os dois fizeram o mesmo e foram descansar da noite um tão caótica que tiveram no primeiro dia do ano.


Bom, aquele não foi o primeiro e nem o último sonho que o Kelvin teve, onde Ramiro também teve um episódio de ciúmes e brabeza por conta de um sonho em que Kelvin estava de conversinha com um outro homem no bar em que é sócio.




Desejo a todos vocês um Feliz Ano Novo e um próspero 2024 a todos ❤️


Cuidado: Se for beber, não pegue no volante!!!!

Paixão & Fogo - KelmiroOnde histórias criam vida. Descubra agora